Postado 1/09/2010 às 00:09 09/1, 2010 Fala Galera... eh o seguinte... to terminando hoje meu ciclo com m-drol Dados no começo do ciclo: ------Fim do ciclo Idade: 18 --------- Idade: 18 biceps:37 --------- biceps:39,5 peito: 108 --------- peito: 112 ante braço: 33 --------- ante braço: 35 Pantu: 43 --------- Pantu: 44,5 altura: 1,81 --------- altura: 1,81 peso: 87 --------- Peso: 91 estrutura do ciclo 3 semanas: 1-2-2 Suplementaçao Whey Fernandows Malto Taurina 4g Dieta: nao segui nenhuma dieta a risca... Colaterais: Pele muito Oleosa, Depressão Tpc de 30 dias: 1-2 semana 40 mg tamox 3-4 semana 20 mg tamox Tribullus Jack3d Creatina Universal acho que eh so isso... agora eh seguir firme na Tpc e tentar segurar os ganhos... hoje dia 31/08/2010 nao sei oq aconteceu... logo no ultimo dia do ciclo... passei mal o dia todo... tive febre e muita dor no corpo... acabo que nem fui malhar acho que nao tem nada a ver com o m-drol mais bola pra frente e seguir firme! Editado 1/09/2010 às 00:11 09/1, 2010 por Rodrigow (veja o histórico de edições) Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.
Postado 1/09/2010 às 03:22 09/1, 2010 Fala Fernando! Como foram os ganhos, visíveis? Diminuiu a gordura? Como vc tomou os suplementos? Quando começou a ver os resultados? Estou entrando no terceiro dia de ciclo tbém! 1- 2 - 2 Parabéns cara, agora só manter os ganhos! Abraço
Postado 1/09/2010 às 17:03 09/1, 2010 passei mal o dia todo... tive febre e muita dor no corpo... acabo que nem fui malhar Bons ganhos, parabéns! Acabei de escrever sobre isso em outro post, mas vale a pena colocar aqui também. Não tome nenhum remédio a base de Paracetamol, porque ele sobrecarrega o fígado por si só. Se você junta isso com mdrol ou Tamox, que são hepatóxicos, o resultado não será nada bom. Caso seja necessário procure um médico e diga a ele que precisa de um remédio para febre que não agrida tanto o fígado.
Postado 1/09/2010 às 23:41 09/1, 2010 Autor Bons ganhos, parabéns! Acabei de escrever sobre isso em outro post, mas vale a pena colocar aqui também. Não tome nenhum remédio a base de Paracetamol, porque ele sobrecarrega o fígado por si só. Se você junta isso com mdrol ou Tamox, que são hepatóxicos, o resultado não será nada bom. Caso seja necessário procure um médico e diga a ele que precisa de um remédio para febre que não agrida tanto o fígado. po cara, valeu pela dica ai... eu realmente a uns dias atraz tomei paracetamol sim... mais vamo que vamo, vo entrar firme nessa tpc e tentar segurar o maximo dos ganhos Fala Rodrigo! Como foram os ganhos, visíveis? Diminuiu a gordura? Como vc tomou os suplementos? Quando começou a ver os resultados? Estou entrando no terceiro dia de ciclo tbém! 1- 2 - 2 Parabéns cara, agora só manter os ganhos! Abraço fala mao! 1°os ganhos sim, foram bem visiveis... 2°eu nao senti que diminiu gordura nao... 3° a suplementaçao durante o ciclo foram so os basicos, whey e malto... 4° eu senti a diferença no fim da 1° semana e no começo da segunda semana... parece que eu crescia cada dia mais... Editado 1/09/2010 às 23:42 09/1, 2010 por Rodrigow (veja o histórico de edições) Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.
Crie uma conta ou entre para comentar