Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses Na Academia

Posts Recomendados

Postado

Os meus ganhos infelizmente foram medíocres, mas quando eu comecei a treinar, treinava todos os dias, não levando o treino a sério com o máximo de carga e a alimentação nem se fala, comida de passarinho nessa época, infelizmente perdi muito tempo, faz 1 mês que eu comecei a treinar sériamente com uma alimentação mais séria também, então em 6 meses vejam os meus medíocres ganhos. Ganhei nesse tempo todo apenas miseráveis 6 kilos. :o

[img]https://img253.imageshack.us/img253/1936/ganhosvo1.jpg[/img]

[i]Pra ver o que a falta de um instrutor sério faz na vida de um pobre frango murcho.[/i]

Mas é isso, comecei a malhar [b]de verdade,[/b] há 1 mês...

Postado

É cara, como vc mesmo falou, seus ganhos não foram muito significativos.

É sinal de que só a alimentação não bastou, a hora de vc começar a suplementação é agora, joga um [color="#FF0000"][b]Heavy Mass[/b][/color] da [b]Neo-Nutri[/b], por enquanto, depois que terminar esse vc compra outro e joga uma creatina. axo que vc ganha uns 5 à 6Kg.

Postado

Pra 6 meses, parece ke vc nao fez nem exercício o.o

Primeira coisa- ALimentação
Segunda - Descanso
Terceiro - Treino
Quarta - Suplementação

começa a come direito, e como vc diz ke ta treinando de verdade, espera uns 2 meses assim ke com quase toda a ctz se vai ganha massa..

aii dpss, vc suplementa com alguma coisa, whey+malto, ou Hipercalórico se vc nao liga pra definição;

flw ;)

Postado

[quote name='Lipinhowww' post='25752' date='12 08 08']Pra 6 meses, parece ke vc nao fez nem exercício o.o
Primeira coisa- ALimentação
Segunda - Descanso
Terceiro - Treino
Quarta - Suplementação

começa a come direito, e como vc diz ke ta treinando de verdade, espera uns 2 meses assim ke com quase toda a ctz se vai ganha massa..

aii dpss, vc suplementa com alguma coisa, whey+malto, ou Hipercalórico se vc nao liga pra definição;

flw ;)[/quote]
concordo com ele mas já pode tomar whey+dextrose após o treino sim,se vc kiser levar á sério né!!!
cara eu com 2 meses de academia todo mundo perguntava se eu tava malhando,6 meses é um bom tempo pra modificar o corpo.
LEMBRE-se[color="#FF0000"][/color]NO PAIN NO GAIN!!!

Postado

É brother seu caso é igual ao meu, quando entrei ano passado eu não sabia de nada, totalmente sem conhecimento, comia mal, não levava a sério... enfim, em 6 meses não cresci NADA.
Esse ano tive tendinite (ainda tenho) e tô paradão por enquanto, mas quando eu voltar aos treinos, vou socar a carcaça rsrsrs.

Simbora malhar meu querido, um dia agente chega lá, NO PAIN NO GAIN!!! :P

Postado

Eh kra, realmente foram poucos ganhos, comece a suplementar e a se alimentar bem, quando digo se aliemtar bem num ker dizer comer de tudo em grande quantidade, da uma peskisada no blog e comece a seguir uma dieta, e treine sério, com certeza vc vai conseguir !

Postado

Eh vc precisava de um toque de um amigo ou instrutor pra vc melhora sua alimentação ou até mesmo o treino. Mas fika rlx velho , q agora vc vai começa a treinar direito e vc vai cresce rapido d+ . Seu corpo parece muito com o meu , a diferença eh q eu como como um animal , e tive resultados expressivos . Vo da uns toques q vc ja deve saber mas vo dar a sim mesmo ;) :

Sempre coma MUITOO naum precisa preocupa que vc não vai fika gordo , pela foto seu biotipo eh igual e seu bf eh baixo. Faça todas as refeiçoes direito , nunca vá pra academia sem comer , nunca deixe de comer depois q malhar , se vc naum toma suplemento reforce mais ainda sua alimentação , tome muito leite , etc...
O negocio eh comer muito , Treinar pesado , e descansar ! Velho come mesmo sem fome , tá sem fome , enfia pra guela abaixo mesmo assim , desse jeito os resultados vão começar a vim.

Não faltar na academia e respeita o descanso , são coisas q eu nem preciso fala , mas to falando :P
É isso ai brother , faz isso q eu to falando q eu te garanto q vc vai ver os resultados !!
Antes de entra na academia eu era igual a vc , pra menor , ouvia q não ia cresce , etc... Isso eh papo furado , pelo contrario , a diferença eh q no final agente nao tem a "gordura" no braço q nem alguns tem q dá impressão q são maiores , e eu axo melhor assim mesmo :P

Flws abraço !

• 3 meses depois...
Postado

Os ganhos não foram muito significativos mesmo, mas não desista amigão!!!! Pesquise aqui no fórum e no blog, pois tem muitas informações importantes para o seu desenvolvimento.

Bons treinos. ;)

Postado

O importante é q agora vc se conscientizou e quer malhar sério, assim como ja falaram acima, coma bem, durma bem, treine bem e começe a se suplementar bem, eu tb recomendo logo de cara um Whey + Malto, se vc tiver bom de bolço pode até tomar uma Hipercalórico tb, mas lembre-se sempre da ordem dos fatores q nesse caso alteram sim no produto final

Postado

mano coma bastante em varias refeições,pode comer valendo,
toma creatina universal e 4,5litros água/dia ja dara um grau...
e treine corretamente...faça 3x10,pq vc é magro não é bom muitas repetições

Postado

realmente, vc pecou a respeito de alimentação, treino, entre outras coisas.

comece a pesquisar aki no forum q vc vai encontrar muitas coisas q irao t auxiliar no seu treino.

Postado

eeeh cara
naao foi muito n
peelo q eu vi foram pouquissimos ganhos
sooh deu pra dar uma definida no seu peitoral
começe a suplementar com o real gains da universal
ouu entaum com o hiper da milly
ouvi fla bem dele
pooe um hipercalorico pra da uma inchada e dps whey!
No Pain No Gain

Postado

[quote name='Sphinter' post='50063' date='01/12/08']não se preocupa, a maioria começa sem saber nada e acaba perdendo um bom tempo la
tbm aconteceu isso comigo, mas nunca é tarde, lembre-se q tens a vida inteira pra modelar teu corpo ;][/quote]

Faço das suas, as minhas palavras. Também perdi um bom tempo na academia, mas ainda não é tarde para fazer direito.

Postado

Cara, meu biotipo eh parecido com o seu. Isto é, eu era mais magro que você na sua primeira foto.

Eu ainda tenho muitas dúvidas a respeito de treinamento, aliemntação, como tomar determinados suplementos. Mas uma coisa eu aprendi e comigo veio dando certo, e acho que pode ser interessante pra você. Você tem que estagnar cada fase de uma vez, render o máximo em cada fase, o que exige paciênca e determinação. Por exemplo: malhe um mês pesado, comendo direitinho,a cada três horas (pesquise uam dieta legal). Nesse primeiro mês apenas isso, você tem que levar o seu corpo a render o máximo possível, malhando pesado, em um mês. Aí no segundo mês ao quarto, arescenta aí um hipercalórico, whey, maltodextrina, e uma protéina de absorção lenta antes de dormir (ex: albumina). Do 2º ao 4º mês, então, você fará com que seu corpo renda o máximo novamente, nessa nova fase agora de suplementção básica. A aprtir do 5º mês acho já manda uma creatina. E aí velho, tenho certeza que os resultados vão ser muito bons. Renda o máximo em cada fase. Pq se vc atropela e não respeita as fases, tudo bem, vc vai crescer, mas não terá crescido o "máximo" que poderia crescer. Depois do 5º mês vc jah vai saber como continuar isso aê, aí vem nano, leukic e outros supelementos mais interessantes. boa sorte!

Postado

caraa, ce deve ter começado fazendo muita coisa errada, que nem eu, meus 5 meses foram porcos, treinava ridiculamente, me alimentava errado, soh depois que fui pesquisar, e aprendi muita coisa :D

agora tenho uma alimentaçao boa, e tive ecelentes ganhos o/

abraços :D

Postado

Jah se percebe diferenca...importante que entendeu que precisa mudar muito.
Eu perdi 2 anos na academia sem comer direito e sem treinar direito...e no meio uma fratura...
Ha 5 meses estou treinando decentemente apenas...com quase 3 anos de academia.
Portanto, anime-se. Podia ser pior.

Postado

Cara antes de qualquer coisa vai em um Nutricionista e se matricula em uma academia com instrutor, se preferencia uma academia competitiva se vc quiser ter ganhos reais.
Você pode achar que já ta sabendo bastante por que vc pesquisou na internet, mais se fosse assim não ia precisar de faculdade pra abordar o assunto.

Um acompanhamento profissional é essencial.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho certeza que seu problema foram 2:

Alimentação
Biotipo

Seu biotipo não ganha muita massa...então você tem que comer muito mais...
principalmente no pós-treino...Reforce seu alimentação com MUITOS legumes..
que vão lhe fornecer energia e vitaminas para ajudar no crescimento enquanto descança
e coma MUITA, ma MUITA proteina...(Carne, Ovos)
Por enquanto eu te aconselharia só se alimentar melhor por 3 meses depois uma supl básica...
de Whey+Malto e um Hiper junto.. quando cabar seu Whey....
Faça mais uma de Whey+Malto+Creatina com Albumina antes de dormir...
MAS não se esqueça da alimentação e do descanço que são essenciais...

Postado

Amigo,

Não desanime, 6 meses realmente não são nada..
Eu nem me esquento com resultados, a única coisa que peço todos os dias a Deus é que me mantenha paciente e persistente.
Se meus resultados vierem só daqui 10 anos está de bom tamanho :)

Faça uma alimentação rigorosa, acho que não seria necessário uma suplementação de imediato, gaste a grana que você tem com alimentos de qualidade.

Postado

Amigo,

Não desanime, 6 meses realmente não são nada..
Eu nem me esquento com resultados, a única coisa que peço todos os dias a Deus é que me mantenha paciente e persistente.
Se meus resultados vierem só daqui 10 anos está de bom tamanho :)

Faça uma alimentação rigorosa, acho que não seria necessário uma suplementação de imediato, gaste a grana que você tem com alimentos de qualidade.

• 5 meses depois...
Postado

6 meses ainda tah assim?tah ruim rapaz!!!
Bom velho vai as minha dicas o q to fazendo o povo ja ta notando tenho 7semanas
1-Coma bem naum to dizendo pra vc entupi de cumida do almoço e fica tarde todo sem comer nada... coma o q vc acha melhor mais a cada 2hras
Dieta boa é:
Cafe da manha:
Coma fruta pao beba leite e se der ponha melancia no cafe da manha melancia é hidrata bastante(75% dos musculos é agua) alem das vitaminas q tem 2hras depois coma alguma coisa q naum atrapalhe o almoço a melhor opçao sao as frutas depois almoce bem (naum to falando pra vc comer 1kg mais comer tudo legumes,arroz,feijao,carne (de peixe pq tem omega 3 ajuda bestante mais 2 vezes por semana pode comer carne de boi frango porco)2hras depois coma alguma coisa e como ja disse a melhor opçao é as frutas... depois tome um cafe legal pao,bolo,frutas e cafe pq cafe ajuda bastante mais pode toma leite tb...depois repita o q fez depois do almoço e depois se quizer janta pode mais coma alguma coisa leve.
Ps:suplementos alimentares é bom toma sim mais antes veja qual sua necessidade e se quizer te passo um receitinha q to tomando

2-Hepertrofia: é cresmento muscular se vc por peso e diminuir as reptiçoes vc vai ver q vai ter um ganho melhor pq cada mais peso vc por mais celulas vao ser recrutada para a reconstruçao dos musculos,claro naum é pra por oq vc naum de conta mais desafies seu corpo todos dias almente sempre o peso se vc ver q da vai fundo..
3-descanso: naum adianta vc ir pra acamdeia 7dias por semana q vc naum vai ter ganho nem um pelo contrario vai te um overtreinig é a quebra do tecido muscular descanse durma bem 8hras é o ideal anoite.Tire um cuxilo atarde, mais de 1hra no maximo ele descansa e se vc nota vc acorda bem melhor
4-tende muda seu programa a cada 7semanas dando 2 dias de descanso pros musculos durante esse tempo por exemplo: va na segunda e falte na terça aew por diante
pois como vc jadever ter lido os musculos nuam cresce na academia sim quando vc ta descansando e academia é 3 vezes por semana isso ja basta
ps essas dicas vale pra todos aew q tao começando eu pesquisei muito antes de começa academia pq cada um dizia um trem aew nada melhor q vc pesquisa o certo e deixa os outros de lado se tiver ajudado vlw

6 meses ainda tah assim?tah ruim rapaz!!!
Bom velho vai as minha dicas o q to fazendo o povo ja ta notando tenho 7semanas
1-Coma bem naum to dizendo pra vc entupi de cumida do almoço e fica tarde todo sem comer nada... coma o q vc acha melhor mais a cada 2hras
Dieta boa é:
Cafe da manha:
Coma fruta pao beba leite e se der ponha melancia no cafe da manha melancia é hidrata bastante(75% dos musculos é agua) alem das vitaminas q tem 2hras depois coma alguma coisa q naum atrapalhe o almoço a melhor opçao sao as frutas depois almoce bem (naum to falando pra vc comer 1kg mais comer tudo legumes,arroz,feijao,carne (de peixe pq tem omega 3 ajuda bestante mais 2 vezes por semana pode comer carne de boi frango porco)2hras depois coma alguma coisa e como ja disse a melhor opçao é as frutas... depois tome um cafe legal pao,bolo,frutas e cafe pq cafe ajuda bastante mais pode toma leite tb...depois repita o q fez depois do almoço e depois se quizer janta pode mais coma alguma coisa leve.
Ps:suplementos alimentares é bom toma sim mais antes veja qual sua necessidade e se quizer te passo um receitinha q to tomando

2-Hepertrofia: é cresmento muscular se vc por peso e diminuir as reptiçoes vc vai ver q vai ter um ganho melhor pq cada mais peso vc por mais celulas vao ser recrutada para a reconstruçao dos musculos,claro naum é pra por oq vc naum de conta mais desafies seu corpo todos dias almente sempre o peso se vc ver q da vai fundo..
3-descanso: naum adianta vc ir pra acamdeia 7dias por semana q vc naum vai ter ganho nem um pelo contrario vai te um overtreinig é a quebra do tecido muscular descanse durma bem 8hras é o ideal anoite.Tire um cuxilo atarde, mais de 1hra no maximo ele descansa e se vc nota vc acorda bem melhor
4-tende muda seu programa a cada 7semanas dando 2 dias de descanso pros musculos durante esse tempo por exemplo: va na segunda e falte na terça aew por diante
pois como vc jadever ter lido os musculos nuam cresce na academia sim quando vc ta descansando e academia é 3 vezes por semana isso ja basta
ps essas dicas vale pra todos aew q tao começando eu pesquisei muito antes de começa academia pq cada um dizia um trem aew nada melhor q vc pesquisa o certo e deixa os outros de lado se tiver ajudado vlw

Postado

[quote name='Pescador Parrudo' post='126855' date='09/06/09']os primeiros meses sempre sao os piores em termo de ganhos, isso se deve pela falta de experiencia, dedicãçao e conhecimente.Tenta comer muito e com qualidade ke dai vc ganha massa

bons treinos
/parrudo[/quote]

Considero os primeiros meses os melhores em termos de ganhos(rápidos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...