Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Dieta De Bulking


Ederodrigo

Posts Recomendados

Bom galera... dps de um tempinho de inatividade to de volta ao forum e aos treinos...

Então montei um treino que está no link abaixo e tbm gostaria da avaliação de vcs quanto a minha primeira dieta q faço bunitinha certinha.. hehe

Altura:1,86m

Peso:90,5Kg

BF: 19,5%

Objetivo da dieta: Apesar de ser Bulking, tenta "substituir a gordura por massa magra". Mas o principal é ganho de peso mesmo...

TBM: 3324 Kcal

Dieta: http://img832.imageshack.us/img832/3442/dietao.jpg

Treino:

Editado por Ederodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desjejum: Leite desnatado não tem gorduras, use 15g de albumina e 15g de whey, e coloque 2frutas e coloque as informações nutricionais da fruta.

Lanche: Tire o requeijão e ajuste o valor de gord do leite.

Almoço: Tire os 2 ovos.

Lanche: Acho q deveria fazer essa ref usando apenas 4ovos inteiros.

Pré Treino: 100g de frango já é o suficiente.

Durante: Eu não recomendo o uso de malto durante treinos para hipertrofia, malto é bom para força e resistencia.

Pós Treino: Use de 60g de malto até seu peso em gramas, BCAA pode tomar 30min antes do pré e depois pode tomar junto ao shake msmo e tb durante.

Pós solido: 100g de frango, e sem os ovos.

Ceia: Acho q deveria tomar albumina com agua para evitar os carbos do leite.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína em 3,6g/kg ? Tá muito cara. Pode diminuir a proteína sem peso na consciência. Eu já fiz uma dieta bulk como a sua, com proteína elevada, além de me empanturrar toda hora, tive alguns ganhos rápidos de gordura pelo corpo. E olha que era bulk limpo. Se vc não cicla não tem motivo pra tanta proteína assim, seu músculo não vai parar de crescer se você fizer em 2g/kg ou 2,5g/kg.

Editado por Hellraiser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo galera.. desde já agredeço..

Mais ainda to numa duvida..

"Teoricamente" pra aumento de peso a dieta num teria que ter uma média de 500Kcal a mais que o TBM?

Se adptar ao que o Gusmão disse num perderia mta caloria?

Cara o q eu disse foi para melhorar sua dieta, faça o q eu disse e poste para podermos avaliar novamente, se ficar com pouca kcal eu msmo te direi onde vc pode aumentar, não adianta ter mta kcal de uma forma errada.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo galera.. desde já agredeço..

Mais ainda to numa duvida..

"Teoricamente" pra aumento de peso a dieta num teria que ter uma média de 500Kcal a mais que o TBM?

Se adptar ao que o Gusmão disse num perderia mta caloria?

O ideal é sim que a dieta tenha de 500 até 1000 kcal a mais que o seu TMB para poder ganhar massa,faça as alterações propostas e vai tentando balancear de algum outro jeito.

É assim mesmo tira aqui,bota ali até sua dieta ficar boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o q eu disse foi para melhorar sua dieta, faça o q eu disse e poste para podermos avaliar novamente, se ficar com pouca kcal eu msmo te direi onde vc pode aumentar, não adianta ter mta kcal de uma forma errada.

abraço.

Opa... Belezinha...

Tá editada a planilha... fezendo as devidas modificações que vc sugeriu Gusmão...

http://img26.imageshack.us/img26/9688/tabelaju.jpg

Editado por Ederodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no desjejum o valor da banana esta errado, ela tem carbos não prot.

Lanche adicione 1-2 frutas ou aveia ou 1fruta e 20-30g de aveia.

Lanche se quiser pode colocar mais 1ovo.

Pré treino tire o azeite, essa batata ai é doce ou normal? acho q seria melhor usar 300g de arroz ou 200g de macarrão para ter mais carbos, se for batata doce o valor esta errado.

Ceia acho q se usar agua é melhor, vc pode alternar e fazer com 5 ovos tb.

Edita ai parceiro!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...