Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Turinabol

Posts Recomendados

Postado

bf indo embora , bracos um pouco tambem :( , ta complicado situacao aqui hj as aplicacoes foram mto tensas , primeiro q meu colega animal foi aplicar aspirou e volto usangue e mesmo assim aplico , qnd ele me falo eu desesperei achei q ia morre , foi mto tenso , longo em seguida o animal aplico o fenil e qnd tiro a agulha acerto algm vaso pq puxo torto , pqp saiu uns 30ml de sangue , foi tenso , mas no mais o treino rendeu bastante hj agora vo mandar o hcg ( arde um bucado ) agora , o stano n to aguentando ta tudo empedrado os gluteos e muita dor ta complicado mas vou continuar!

amigo faça auto aplicaçoes, entre no spotinjection antes vc se aplicar e saber o que esta fazendo do que outra pessoa que nao sabe te aplicar. eu me auto aplico desde sempre e meio chato se furar mas vc controla ate a dorzinha das aplicaçoes.

abraços

• Respostas 146
  • Visualizações 22,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• edited

• bota azar nisso , perdi uns 4kg so de agua quase desidratando aqui , n aguentei e me pesei pra decepcao , e o braco tb mas deve ser retencao q foi embora , semana q vem pego pesado de novo e inicio co

• Opa carlos , acabou q eu ia de tbol mesmo mas fui com testo mas como tinha criado o topico antes resolvi aproveitar! 1-4 tbol 60mg TSD 1-10 fenil 500mg semana DSDN 5-10 stano 100mg DSDN 6-10

Postado
  • Autor

Eu apliquei com o cara de sempre aplico nele e ele em min tamo ciclando junto so q ele viajo ontem n sei q q ele penso e fez isso , mas eu tava aplicando na farma tb e digo uma coisa tava pior q ele rs , mas tirando isso hj ta a dor so do stano mesmo mas dizem q eh normal , quanto ao hcg peguei com um brother aqui do forum se quiser passa mp. e to sim conservando na geladeira!

Postado

Eu apliquei com o cara de sempre aplico nele e ele em min tamo ciclando junto so q ele viajo ontem n sei q q ele penso e fez isso , mas eu tava aplicando na farma tb e digo uma coisa tava pior q ele rs , mas tirando isso hj ta a dor so do stano mesmo mas dizem q eh normal , quanto ao hcg peguei com um brother aqui do forum se quiser passa mp. e to sim conservando na geladeira!

Sua caixa de mensagens está cheia...

mande uma mp pra mim com o nome do vendedor.

Postado
  • Autor

treno hj rendeu mto , aerobico pos tb foi bom , abdomem ta melhorando gradativamente , ta foda q tenho umas marcas no abdomem de onde dobra quando senta e n sai isso , mas vou ver se consigo arrumar , gineco n senti sensibilidade mas como to secando parece q ela fica mais aparente um pouco , alguem sabe se tem como a gineco crescer sem sentir sensibilidade? ,bom amanha pego diana tb , to gostando , cortei mtas kcal na dieta hj , vou ver se corto mais ainda e hj mandei so umas 50g d carbo no maximo!

Postado

Ótimo o seu relato!! Tem muita informação boa, como vou usar substâncias parecidas vou voltar ainda,

pra tirar uns ensinamentos...

Valeu!!

Postado
  • Autor

Galera hj n treinei ta tensa cituacao ontem comecei dieta "cetogenica" reduzi muito os carbos e ja senti uma fraqueza , abusei muito no treino com mta intensidade e so dormi 3 hrs na noite , tive um velorio de manha , foi cansativo , to com mta dor na lombar e costas dor do dia seguinte rs normal mas mal to conseguindo ficar de pe , to com medo d ter gripado , eu tava com 38 e pouco d febre mais cedo , amanha vou medir a pressao pra ver , tat enso aqui , acho q vo voltar com mais carbos e mandar mais aerobico , pouco carbo eh mto ruin pqp!

hj as aplicacoes foram d boa , fenil volto uma gotinha d sangue na aspiracao ai tirei pus outra agulha e apliquei d novo rs , aculpuntura do demonho , os gluteo ainda tao tenso tb , to nem sentando , to q nem uma veia , mas no pain no gain neh rs , to monitorando td , so hj q bateu essa febre!

Postado
  • Autor

Parada aqui ta tensa , peguei gastroenterite viroica , ja evacuei uns 6L de liquido to comendo so sopinha , creme craquer ( biscoito agua e sal ) e cha , pqp to com medo de desidratar to bebendo mto liquido mas to me contorcendo de dor no estomago vim aqui rapido , ta tendo surto de virose na cidade pqp q azar hj n vo treinar tb , amanha ja devo dar conta , pqp q raiva!

Postado
  • Autor

bota azar nisso , perdi uns 4kg so de agua quase desidratando aqui , n aguentei e me pesei pra decepcao , e o braco tb mas deve ser retencao q foi embora , semana q vem pego pesado de novo e inicio com diana provavelmente ai ja vou recuperar!

Postado
  • Moderador

Cara, to totalmente perdido aqui..

qual é seu ciclo afinal?

tá escrito ciclo turinabol, mas vc tá aplicando fenil, ai agora vai usar diana :lol: .

posta a estrutura final dinovo ai.

Postado
  • Autor

Opa carlos , acabou q eu ia de tbol mesmo mas fui com testo mas como tinha criado o topico antes resolvi aproveitar!

1-4 tbol 60mg TSD

1-10 fenil 500mg semana DSDN

5-10 stano 100mg DSDN

6-10 Diana 10 a 20mg TSD

HCG 250UI seg qui

TPC SERMS

Opa carlos , acabou q eu ia de tbol mesmo mas fui com testo mas como tinha criado o topico antes resolvi aproveitar!

1-4 tbol 60mg TSD

1-10 fenil 500mg semana DSDN

5-10 stano 100mg DSDN

6-10 Diana 10 a 20mg TSD

HCG 250UI seg qui

TPC SERMS

Postado

e ai mano parabens pela persistencia e dedicaçao, boa sorte na recuperaçao, e bons ganhos, melhoras valeu

Postado
  • Autor

galera melhorei ontem qnd ve hj bateu akela diarreia d novo n prejudicou os trenos mas minha forca CAIU HORRORES deve ser pq ainda to recuperando , de peso pra ser sincero eu devo ta com uns 2kg a mais do q no inicio do ciclo e medidas iguais ou 1 ou 2cm a mais mas perdi uns 3 ou 4% de bf , ganhei uma qualidade sem nocao vou postar fotos essa semana , mudou mto o shape ta mto legal aparentando maior pela qualidade , abdomem definiu , agora q diana vai entrar essa semana continuo o cutting mas acho q da pra crescer e ainda baixar mais o bf! queria ganhar mais braco mas ta otimo , to mto satisfeito e em relacao aos colaterais nada!

Postado
  • Autor

voltei pra dar uma atualizada , cutting é mto ruin a forca cai bastnate quando se corta qse todos carbos to pensando em largar e continuar com uma dieta limpa pq n to gostando nada desse cutting mas ta com otimos resultados o shape ta com bastante qualidade vou ver se posto fotos depois!

Postado
  • Autor

crescendo , bf subiu um pouco do q tava , larguei a MERDA do cutting nao gostei , cutting e um lixo sem zuar minha forca CAIU milhoes por cento , tava fazendo supino tranquilamente com 53 55 mais o menos d cada lado dependendo do dia , ai fui baixar os carbos e fazer aerobico dpois do treino , bf baixou legal mas pqp cade a forca foi embora tambem , adeus , hj custei a pegar 45 , resolvi voltar a comer bastante e largar o cutting , em vez da dieta vou agora mandar mais aerobico em outro horario pelo menos seguro o bf , no mais to crescendo legal qualidade boa!

Postado
  • Autor

hm nao to acostumado com essas siglas hehe , devo saber mas explique melhor CCC e TCD , eu to pensando em levar um bulk clean mesmo ate final do ciclo depois mantenho clemb com diana 10mg de manha vou testar!

Postado
  • Autor

Hm stano ta dando as cara agora , to comendo mto e bf ta diminuindo ou se mantendo to gostando e dei uma crescida esses dias! To aplicando fenil TSD ehauhea todo santo diaa , ja acostumei eh super d boa ,ai vou de 0,5 ml , mas como arrumei um eskema aki de testogar vou finalizar essas 3 ultimas semanas com 600 ou 700mg de fenil , tenho quase certeza q eh subdosado... vou continuando assim , colaterais ate agora zero a nao ser libido q ta tensa tem dia q fica dificil!

Postado
  • Autor

comecei com a diana hj , era pra ter chegado semana passada ia ta com mto mais tamanho e qualidade se controlasse o sodio ia ta bem melhor pra competir mas vamo na fé , vou postar fotos so depois do campeonato aki pra galera!

abraco

Postado

Ehhh tiozão...

E no começo eram apenas 4 semanas de Tbol..huashuuasas

Sas porra vicia pelo jeito heim!

To sempre dando uma espiada aqui...boa sorte!!

Postado
  • Autor

hehe termina final do mes depois vou dar um bom intervalo mas ja vou estruturando o proximo , mas vai ser so daqui a uns 6 meses ou mais , vai depender de amanha tambem!

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.