Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pós Sólido Como Ceia

Posts Recomendados

Postado

Galera, ano de vestibular é embassado, estudando bastante e to meio sem tempo!

To treinando 3x por semana e to tendo que treinar meio tarde, começando 19:30~20h, terminando as 21h...

As 9h eu mando o pós liquido, e teoricamente, as 21:40~22 eu teria que tar mandando o sólido, só que essa hora eu ja teria que tar indo dormir, pq as 5:30 eu acordo!

Eu tava tentando mandar a ceia as 11h, mas ai ja fica mt tarde pra mim, durmo mt pouco e fico com sono no dia seguinte, fora que o intervalo de tempo entre as refeições era muito pequeno!

Então, será que tem problema eu mandar o pós solido com gorduras e proteinas, transformando ele na minha ceia?

Abraços

Postado

tem problema não veio eu treino 22:30 e acabo la pras 23:40 e acordo as 7:00, tomo meu shake com 30g de carbo e 24g de prot e depois de uns 30min faço minha ceia que seria meu solido com uns 30g de carbo e 24g de prot tb ai seria comida com azeite.

"A maior descoberta de minha geração é que os seres humanos podem modificar suas vidas apenas mudando suas atitudes mentais."

--William James

"Se você pensa que você pode, você pode. E se você pensa que você não pode, você está certo."

--Mary Kay Ash

Postado
  • Autor

É, não sou ecto, hahaha

Vou mandar pós liquido e a ceia depois entao...

Valeu, meu sono agradece! hahaha

Postado

manda com pouca de água porque depois é difícil de comer, eu tento manda o mínimo possível e ainda sim tenho que dar uma empurrada na comida..

o que eu faço pra ganhar um tempo é o seguinte, chego em casa faço os ovos coloco num prato com o pão integral, tomo banho ai sim vou comer e depois escovo os dentes e durmo, nisso ganho uns 10min pra da uma esvaziada no estômago

abrcs

"A maior descoberta de minha geração é que os seres humanos podem modificar suas vidas apenas mudando suas atitudes mentais."

--William James

"Se você pensa que você pode, você pode. E se você pensa que você não pode, você está certo."

--Mary Kay Ash

Postado

Também estou com o mesmo problema amigo, vou treinar as 20:00 - 20:30, tomo o pós liquido às 21:30 e às 22:00 como uma lata de atum + 4 ovos + 2 colheres de azeite, não sei se é bem o certo, mas estou tendo resultados, sem contar que o estomago fica muito mais leve para dormir e não durmo com a consciencia pesada do medo dos carbos (mesmo sendo ecto) :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.