Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Um Oxido Nitrico

thefilipe

Posts Recomendados

Postado (editado)

Jack3d tem 25mg de 1,3-DMAA por scoop; 50mg funciona bem pra maioria. Da pra importar baratinho; já Schi A é bem mais caro, e essas duas substancias tem muita coisa contraditoria.

Cafeina (assim como praticamente qualquer estimulante/aumento de adrenalina) tem efeito vasoconstritor, quem visa 100% vasodilatacao nao deveria adicionar no blend (assim como creatina tambem nao).

O blend que o alFaUHG postou, que foi feito pelo Chacall se nao entendi errado, está bem montado :)

Abracos

O que você diz estar bem montado é esse aqui, que postei baseando no NO vendido pelo Chacall?

Pensei em adicionar 50mg de 1,3-DMAA e 4g de Beta-Alanine, será que poderia dar algum risco gigante com esse monte de substancias, ou seria igual a qualquer outro NO? Será que era melhor deixar 25mg de 1,3-DMAA e 4g de Beta-Alanine??

Não mudaria nada da relação abaixo?

Abraço!!

6 Treinos:

L-Arginine: 3g

Taurine: 2g

Cafeína: 200mg

L-Citrulline: 1g

L-Ornithine: 0,5g

Vitamin C: 1g

Creatine: 6g

9 Treinos:

L-Arginine: 4g

Cafeína: 400mg

L-Citrulline: 1,5g

L-Ornithine: 1g

Vitamin C: 2g

6 Treinos:

L-Arginine: 5g

Taurine: 3g

L-Citrulline: 2g

L-Ornithine: 1,5g

Fala Craw ! Tudo na paz? Onde que eu importo o 1,3-DMAA ? E quanto gramas seria o ideal importar ? E o Schi A voce disse que é mais caro, existe alguma outra que faça o papel dela e seja mais barata ?

E ninguem respondeu, se puder colocar só os links explicando, já está ótimo, mas o que influenciaria essas substancias: ornitina, beta-alanina e l-lisina ?

TÁ FICANDO MANERO...

aqui tem uns textos sobre, mas sei lá, eu acho que só vale a pena fazer algo com o ornitina.. não que o resto não seja bom, mas considero já um ótimo combo..

Abraço!

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ornitina

https://www.mundoanabolico.com/vb4/nutricao-arquivo/26360-beta-alanina.html

https://www.copacabanarunners.net/argina.html

Editado por alFaUHG
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Antes, essas substancias todas tem em farmacia de manipulação, é claro, tirando o 1,3 DMAA e a beta alanine ?

Então basicamente está assim o " NO Chacall AlfaUHG ":

L-Citrulline: 1g >> Onde eu compro isso?

L-Ornithine: 0,5g >> Onde eu compro isso?

1,3-DMAA: 25mg [[ este eu adicionei agora ]]

Beta-Alanine: 4g [[ este eu adicionei agora ]]

Agora, o 25mg de 1,3-DMAA e 4g de Beta-Alanine podem entrar aí ? Tambem estou pensando aqui, se socar tudo isso , nao dá nenhum problema? Porque o objetivo é treinar forte, e nao cair duro pra tras ahuahuhuahua. Esperando ainda o Chacall, o Craw, os Twins [pelo menos eu lembro estes de cabeça] para dar uma luz sobre o assunto.

Beta Alanine [https://www.supplementcentral.com/primaforce-beta-alanine-500g] eu achei o da PrimaForce, 500g por $29,95. O 1,3-DMAA [https://www.supplementcentral.com/primaforce-13-dimethylamylamine-200-capsule]eu tambem achei da Primaforce, 200 caps com 25mg por $27,95.

Tambem tem o Beta Alanine [https://www.supplementcentral.com/now-foods-sports-beta-alanine-pure-powder-500g] da Now Foods Sports, 500g por $19.95 .

Estou pensando seriamente depois de 40 dias em que eu acabar o Jack3d manda essa formula aí que esta sendo montada. Que acham ?

Editado por thefilipe
Postado (editado)

Antes, essas substancias todas tem em farmacia de manipulação, é claro, tirando o 1,3 DMAA e a beta alanine ?

Então basicamente está assim o " NO Chacall AlfaUHG ":

L-Citrulline: 1g >> Onde eu compro isso?

L-Ornithine: 0,5g >> Onde eu compro isso?

1,3-DMAA: 25mg [[ este eu adicionei agora ]]

Beta-Alanine: 4g [[ este eu adicionei agora ]]

Agora, o 25mg de 1,3-DMAA e 4g de Beta-Alanine podem entrar aí ? Tambem estou pensando aqui, se socar tudo isso , nao dá nenhum problema? Porque o objetivo é treinar forte, e nao cair duro pra tras ahuahuhuahua. Esperando ainda o Chacall, o Craw, os Twins [pelo menos eu lembro estes de cabeça] para dar uma luz sobre o assunto.

Beta Alanine [https://www.supplementcentral.com/primaforce-beta-alanine-500g] eu achei o da PrimaForce, 500g por $29,95. O 1,3-DMAA [https://www.supplementcentral.com/primaforce-13-dimethylamylamine-200-capsule]eu tambem achei da Primaforce, 200 caps com 25mg por $27,95.

Tambem tem o Beta Alanine [https://www.supplementcentral.com/now-foods-sports-beta-alanine-pure-powder-500g] da Now Foods Sports, 500g por $19.95 .

Estou pensando seriamente depois de 40 dias em que eu acabar o Jack3d manda essa formula aí que esta sendo montada. Que acham ?

Eu diria que da pra ir aumentando as dosagens conforme for usando..

todas as substancias é possível achar no bodybuilding.com..

arginine > acho que da pra finalizar com 5g..

taurine > finalizar com 3g..

cafeína > acho que 200mg pra começo estaria bom, e tentar 400mg junto com dmaa máximo e ver no que da (euu diria que não mata.. hehe)..

Citrulina > 2g..

Ornitina > 2g..

dmaa > começar com 25mg e passar pra 50mg..

beta-alanine > 4g

vitamin c > 2g

creatine > 6g

isso o que EU acho, pros meus 100kg, ir com calma, sem forçar muito, pq ja vi gente dizendo que começou com 40mg de dmaa e chegou a usar 120mg.. hehe

abraço!

Editado por alFaUHG
Postado

O que você diz estar bem montado é esse aqui, que postei baseando no NO vendido pelo Chacall?

Pensei em adicionar 50mg de 1,3-DMAA e 4g de Beta-Alanine, será que poderia dar algum risco gigante com esse monte de substancias, ou seria igual a qualquer outro NO? Será que era melhor deixar 25mg de 1,3-DMAA e 4g de Beta-Alanine??

Não mudaria nada da relação abaixo?

Abraço!!

Sim, a formula que voce deu quote está legal. O principal é arginina (eu nao gosto na teoria, mas na pratica muita gente se da bem) + citrulina + taurina.

4g B-Alanina é muito, essa dosagem (4-6g) já é suficiente para usar o dia inteiro e o recomendado é dividir em 2-3 doses. Seria melhor jogar 2-2.5g no pré, 2g no pós e se quiser, mais 1.6-2g no desjejum.

1,3-DMAA é igual qualquer outro estimulante, nao existe dosagem exatamente recomendada; eu acho que 50mg é mais do que o suficiente e comecaria com 25mg. Cafeina eu tambem nao ultrapassaria 250-300mg; se voce nao sente um bom estimulo com 250mg de cafeina + 25mg de 1,3-DMAA, pode ter certeza que seu SNC tá um lixo e voce deveria ficar umas 6-8 semanas longe de estimulantes alem de umas 2 semanas longe de treinos.

Abracos ;)

Postado (editado)

opa, MUITO obrigado craw pelas suas dicas, foi de grande ajuda!!! vlw msm!!!

então acho que finalizo meu NO caseiro assim..

os asteriscos indicam, basicamente, as mudanças.. seria um "casoo eu adicione alanine e dmaa a cafeína ficaria 200mg sempre"..

vou comprar arginine, taurine, cafeína, citrulline, ornithine, vitamin c e cee pro meu próximo bulking.. devo testar o dmaa e o alanine depois (até mesmo pra comparação)..

beta alanine que encontrei daria para 1,5 combos (se usar em outros horários tmb), saindo R$24 por combo..

dmaa daria para 5,5 combos, dando R$20 por combo..

queria ter encontrado essas duas substancias para apenas 1 combo, mas não consegui =/

como disse, sai tao caro quanto um jack3d ou outro no2, masss, é para testes ^^

6 Treinos:

Arginine AKG: 3g

Cafeína: 200mg *200mg

*1,3-DMAA: 25mg

*Beta-Alanine: 2g

Creatine AKG: 5g

9 Treinos:

Arginine AKG: 4g

Cafeína: 400mg *200mg

*1,3-DMAA: 50mg

*Beta-Alanine: 2g

6 Treinos:

Arginine AKG: 5g

Cafeína: 400mg *200mg

L-Ornithine: 2g

*1,3-DMAA: 50mg

*Beta-Alanine: 3g

Editado por alFaUHG
Postado (editado)

Arginina AKG

Citrulina

Taurina

Beta Alanina ( mto importante)

Creatina Ethyl Ester

Creatina Mono

Leucina

Valina

Isoleucina

Glutamina

Cafeina ( talvez)

Vitamina B3

Vitamina B6

Vitamina B12

Vitamina C

Se possivel inclua 20g de Dextrose e umas 15g de Whey Protein na fórmula.

Editado por RickX
Postado (editado)

Bom, agora tenho que jogar no papel para ver quanto dá essa brincadeira. E ainda falta acerta as dosagens para quem tem 70kg [no meu caso]. Mas tá faltando pouco.

cara, eu acho que pra você essa "receita" que passei cairia muitooooooooo bem, porque esta baseada na média da galera, que esta mais próxima de 70kg do que de 100kg.. hehe

abraço!

Arginina AKG

Taurina

Creatina Ethyl Ester

Creatina Mono

Leucina

Valina

Isoleucina

Glutamina

Cafeina

Vitamina B3

Vitamina B6

Vitamina B12

Vitamina C

não sinto efeito com creatina mono, então não usarei..

bcaa e glutamine considero como básico, por isso não usarei tmb..

abraço!

Editado por alFaUHG
Postado

Não sei se tem como manipular,mas se for possivel use tbm :

4 Hydroxyisoleucine

Ele estimula a secreção de insulina aumentando a absorção de todos os nutrientes ( Creatina) a nivel celular.

Postado

Arginina AKG

Citrulina

Taurina

Creatina Ethyl Ester

Creatina Mono

Leucina

Valina

Isoleucina

Glutamina

Cafeina ( talvez)

Vitamina B3

Vitamina B6

Vitamina B12

Vitamina C

Se possivel inclua 20g de Dextrose e umas 15g de Whey Protein na fórmula.

Basicamente o que todos disseram, excelento pelo complexo B e BCAA+Glutamina (sendo que esses dois nao tem funcao na vasodilatacao entao nao sei porque adiciona-los, já que, pelo o que eu ENTENDI a ideia é criar um vasodilatador e nao um preworkout. Se for pre-workout MESMO, falta muita coisa descente nessas formulas que estamos discutindo :) )

CEE nao presta;

Se for pra jogar carbo alto IG, jogue frutose que tem influencia na producao de NO;

Whey atrapalharia na sinalizacao de aminoacidos.

Abracos ;)

Postado

Basicamente o que todos disseram, excelento pelo complexo B e BCAA+Glutamina (sendo que esses dois nao tem funcao na vasodilatacao entao nao sei porque adiciona-los, já que, pelo o que eu ENTENDI a ideia é criar um vasodilatador e nao um preworkout. Se for pre-workout MESMO, falta muita coisa descente nessas formulas que estamos discutindo :) )

CEE nao presta;

Se for pra jogar carbo alto IG, jogue frutose que tem influencia na producao de NO;

Abracos ;)

sim, estou afim de ver os resultados apenas, sei que o ideal seria comprar um shotgun/assault ou algo do gênero..

então, sei la.. estou vendo de não usar dmaa e beta alanine devido ao preço elevado que já ficaria, fazendo com que valesse mais a pena ir direto para um preworkout fodão..

o NO do Chacall (que deu bons/ótimos resultados aos usuários) só tinha arginine, taurine, cafefine e vitamin c..

abraço!!

Postado (editado)

Então vamos lá, acho que esta praticamente finalizado:

6 Treinos: [ aumentando de acordo com a tabela acima ]

L-Arginine: 3g >> Brasil

Taurine: 2g >> Brasil

Cafeína: 200mg >> Brasil

L-Citrulline: 1g >> https://www.supplementcentral.com/primaforce-citrulline-malate-200g >> $19.95

L-Ornithine: 1g >> https://www.supplementcentral.com/now-foods-l-ornithine-500mg120capsule >> $11.95

*1,3-DMAA: 25mg >> https://www.supplementcentral.com/primaforce-13-dimethylamylamine-200-capsule >> $27.95

*Beta-Alanine: 2g >> https://www.supplementcentral.com/now-foods-sports-beta-alanine-pure-powder-500g >> $19.95

Vitamina C: 1g >> Brasil

CAKG: 5gdsa >> ???

[...]

Como eu não sei ainda quanto está a quantidade mínima das substancias que podem ser encontradas no Brasil, por enquanto está dando sem frete $79.80 ( * 1,80 = R$ 143,64 ).

Craw, falta o que para ser um prework ?

Editado por thefilipe
Postado

CEE nao presta;

Abracos ;)

Falei pensando em um Pré Workout mesmo,pois todos os NOs que conheço são Pré-Workouts e possuem muito mais que apenas componentes de oxido nitrico.

O uso da proteina é por estar comprovado os beneficios do uso da mesma antes/durante o treino,a maioria dos Nutricionistas Esportivos atualmente ja estão se utilizando disso,colocando Whey no pré-treino,principalmente se for hidrolizada,vide NO-Shotgun e alguns outros Pré-Workout no mercado.

Whey atrapalharia a sinalização de aminoacidos ??? n entendi o que quis dizer....Whey se transforma em aminoacidos quando digeridos...n entendi mesmo.

Postado

eu mestre?uaihuhiauaiau q nada sou meiro mortal e curioso c/vcs amigos :lol:

minha opinião,eu acho bem válido montar NO pelo seguinte:

podemos aumentar dose de tal substância qdo queremos

e ainda sim saber exato dose q estamos ingerindo

pois os NO's só diz dose+quem garante q tem tanto de cada?

não falo isos só p/eu vender++tanto é q vcs mesmo podem montar

e comprar onde quiser,basta ter qualidade e referencias :D

ano passado ia montar um NO massa+acabei tendo outros planos p/secar,etc...

não lembro ql tópico...

esse basico q tem 2relatos rendeu legal na vascularização/qualidade/força,resistencia/pump

arginina,taurina vit-c,cafeina+é o +simples

acho q um bacana mesmo seria:

arginina 3-9gr

taurina 2-5gr

creatina 5-10gr

cafeína 200-400gr

vit-c 2gr

ornitina 1-2gr

tenho ctza q isso c/boa alimentação cumpre =esses NO's tops

Postado

Vc quase morreu quando `aumentou` a dose de arginina pra 2g, cafeina pra 340mg, e taurina pra 1600mg? Sinceramente, continue nisso mesmo, e nao tome nenhum NO importado, senao... E ganhou 10cm de braco em 4 meses? Q coisa nao?

Acho que vc numca ouviu a frase de OURO " o que pode ser bom pra mim, pode não ser bom pra você "

Eu jah tomei Super Charge Extreme e no momento estou com o Jack 3d!

Postado

Chacall,

Fala !! Que bom que apareceu por aqui. Nao sei se pode falar, mas para 30 treinos, quanto dá o valor de arginina + taurina + cafeína + ornitina ? E a forma de tomar é a mesma como esta naqueles relatos lá do NO ? E se fosse para eu adicionar, ve alguma problema em 1,3-DMAA: 25m + Beta-Alanine: 2g ?

Postado (editado)

Então é isso, finalizo as duas fórmulas. Devo começar com a primeira e depois, mais pra frente, partir pra segunda. O DMAA se mostrou muito eficaz para focus (pelo que andei lendo no relato o cara fica "calmo", concentrado)..

Agradeço muito msm o craw69 e chacall pela ajuda!!

Obs.: Se alguém achar algum problema nas fórmulas, pode falar!! ^^

6 Treinos:

6 Treinos:

9 Treinos:

Taurine: 4g

6 Treinos:

1,3-DMAA: 25mg

Beta-Alanine: 2g

6 Treinos:

1,3-DMAA: 50mg

Beta-Alanine: 2g

9 Treinos:

Taurine: 4g

1,3-DMAA: 50mg

Beta-Alanine: 3g

Editado por alFaUHG
Postado

AlfaUHG, otimo trabalho cara! Voce sabe quanto que vai dar em reais a primeira e a segunda? Estou pensando em colocar a primeira pra ser testada no meu pai !

prefiro não falar valores aqui, porque são coisas particulares (e não sou vendedor, prefiro deixar esse lado pro chacalll), mas te mandei mp!!

Postado

sobre valores o forum não permite,entre em contato via email ta na minha assinatura...

só q aqui não tem ornitina,1,3-DMAA: 25m + Beta-Alanine :(

Postado

Que post interessante mulecada!

Com certeza, e faço coro com alguns aí, acho que vale muito mais a pena bolar um NO manipulado assim do que gastar "PETRO-DÓLARES" com importados!

Mas vai muito de cada um...curti o tópico sim!

Postado

Então, o topico eu acho que esta acabando, porque já descobri o que precisa usar. No final eu to achando que dá menos de R$250 , e da para usar 2 vezes [ 60 treinos ]. Se nao tiver errado, vale a pena sim.

Postado

Desculpe se alguém já tiver respondido, mas qual a função da vitamina C nesse NO montado?

sinergia c/arginina,ajuda absorver+e vascularizar+++

era dica do fisiculturista nosso amigo aqui do forum andré

Postado

eai galera tudo blz?

resolvi dar uma pesquisada aqui nas farmcias de manipulacao da minha cidade e levei ate eles alguma das formulas q vcs passaram aqui

nao cotei o preco da creatin nem da vit C pois eh mais barato pegar com alguem aqui do forum

todas foram calculadas com 30 doses ,ficou assim:

Arginina 3g

Ornitina 1g

Cafeína 200mg

Taurina 1,5g

total: 111,50 em saches com tudo ja misturado / 76,50 em capsulas + 100g de arginina separado(25 reais), e seriam 7 capsulas + quantidade desejada de arginina

L-Arginine: 4g

Cafeína: 250mg

L-Citrullina: 1,5g

L-Ornithina: 1g

total: 137 reais

obs: eles nao tinham citrullina

L-Ornithine: 0,5g

total: 94 reais

obs: eles nao tinham citrullina

arginina 4

taurina 2gr

cafeína 250mg

ornitina 1gr

total: 137 reais

todos divididos em saches com as quantidades desejadas, nao adicionei a creatina nem a vit c pois sairia mais caro

nao estou postando isso para vender, ate pq no momento to sem grana pra pegar isso ai, eu fiz mais para ter uma ideia de custo e pra galera do forum ver quanto q sairia o preco nas farmacias de manipulacao das cidades

abracos

Postado

sinergia c/arginina,ajuda absorver+e vascularizar+++

era dica do fisiculturista nosso amigo aqui do forum andré

A explicacao mais "tecnica" é que o fato de vita C ser antioxidante, e a producao de NO liberar muitos radicais livres que atrapalham na producao subsequente, a vit. C elimina um pouco esses radicais melhorando assim a liberacao de oxido nitrico. Nada notavel na pratica, nao é que voce vá adicionar a vitamina C e a vascularizacao vai ficar mais aparente... mas pelo preco ser bem baixo, vale a pena a adicao.

Abracos ;)

Postado

@thefilippe d boa kra, tamo ai se precisa

da uma olhada ai na sua cidade pra ve quanto fica e dps posta ai pra gente da uma comparada em precos

se eu fosse vc, eu ficaria com algo mais simples mesmo pq no final das contas, vc vai acaba gastando MUITO dinheiro mesmo e dai axo q nao vai valer muito a pena e vc nem sabe se vai dar os resultados q vc ta querendo

mas isso ai eh o q eu acho, se quiser , vai fundo mas eu axo q vira muito disperdicio de grana

abracos

Postado

eu mestre?uaihuhiauaiau q nada sou meiro mortal e curioso c/vcs amigos :lol:

minha opinião,eu acho bem válido montar NO pelo seguinte:

podemos aumentar dose de tal substância qdo queremos

e ainda sim saber exato dose q estamos ingerindo

pois os NO's só diz dose+quem garante q tem tanto de cada?

não falo isos só p/eu vender++tanto é q vcs mesmo podem montar

e comprar onde quiser,basta ter qualidade e referencias :D

ano passado ia montar um NO massa+acabei tendo outros planos p/secar,etc...

não lembro ql tópico...

esse basico q tem 2relatos rendeu legal na vascularização/qualidade/força,resistencia/pump

arginina,taurina vit-c,cafeina+é o +simples

acho q um bacana mesmo seria:

arginina 3-9gr

taurina 2-5gr

creatina 5-10gr

cafeína 200-400gr

vit-c 2gr

ornitina 1-2gr

tenho ctza q isso c/boa alimentação cumpre =esses NO's tops

gostei dessa fórmula, mais aí entra denovo a questão da creatina+cafeína, tem um tipo de cafeína que dizem que n tem problema misturar com creatina, qual é??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...