Lowder Postado Agosto 16, 2010 às 00:41 Postado Agosto 16, 2010 às 00:41 Gostaria da opinião de vocês sobre a minha primeira dieta para hipertrofia com pouco acumulo de gordura. Quero saber os erros e o que posso mudar para melhora-la. O meu lanche às 9:45 está muito pobre eu sei, mas tenho colégio e não vou comer ovo, batata-doce ou peito de peru lá. Também não vou usar suplementos nessa dieta, por falta de $ e que quero tentar fazer uma dieta sem. Treino a 1 mês e não vou pegar muito pesado ainda. Vou moderar por mais 1 ou 2 semanas. Idade: 17 anos Altura: 180 cm Peso: 68 kg Com essa dieta eu posso engordar muito durante os primeiros meses? Quanto tempo de esteira faço no pós-treino? Obrigado desde já!
Gusmão420 Postado Agosto 16, 2010 às 01:45 Postado Agosto 16, 2010 às 01:45 Sua dieta é pra bulking? 1º Num tem essa de q num pode levar frango pra escola não, eu levo! e por horario da dieta como durante a aula msmo! 2º É mto dificil de engordar se vc treinar e se alimentar corretamente. 3º Se seu objetivo for bulking, não recomendo q vc faça aerobico no pós treino. café da manhã: 1 fatia de pão integral tem 24g de carb??? e vc como 1 fatia de peito de peru???lol num é nd uma fatia de peru, use frango é mais barato e da para comer mais! Lanche da manhã: Leve um sanduiche de pão integral com frango e 1barra de cereal q fica mto bom, essa refeição sem prot num rola. Almoço: Pode tirar esse azeite daí, isso q pode te engordar, misturar mto carb com gordura! Acho tb q o almoço tem mto carbos. Pré treino: aki ja falta carbos, o pré treino é uma das refeições mais importantes do dia. Pós liquido: Retire essa refeição! Pós solido: Imediatamente depois do treino: Se quiser comer arroz pode usar até 400g de arroz ou de batata doce ou 300g de macarrão com 150g de frango. Ceia: Vc poderia comer 4-5 ovos inteiros. Obs: Acho q vc poderia fazer mais alguma refeição com gord e prot pq tirando o azeite do almoço vai ficar com mta pouca gordura na dieta Abraço.
Lowder Postado Agosto 16, 2010 às 09:56 Autor Postado Agosto 16, 2010 às 09:56 Nossa, valeu ae pelas dicas. Fiz algumas alteraçoes e quero saber ainda se há alguma coisa faltando. No pós-sólido vou comer sim entre 200g a 400g de arroz. Caso eu queira adicionar 100g de feijao no pós-sólido, valeria a pena? Quanto a essas quantidades de peito de frango, preciso adicionar mais doq 100g ou assim já está bom? Eu saio do treino as 18h, tenho que comer o pós solido logo quando chegar em casa ou somente após 30 a 90 mins depois? Valeu
Gusmão420 Postado Agosto 16, 2010 às 15:52 Postado Agosto 16, 2010 às 15:52 Ainda acho q seu almoço tem mto carbos e q vc deveria usa-lo como pré treino. Pós treino pode usar 400g de arroz como falei. Na ceia 5 ovos inteiros tem +- 35g de prot e 30g de gord! Feijão pode ser usado no pós sim mais ai com 300g de arroz. O pós deve ser feito imediatamente depois do treino, caso vc faça aerobicos ai vc deve esperar 30-40min. Abraço.
Lowder Postado Agosto 16, 2010 às 16:41 Autor Postado Agosto 16, 2010 às 16:41 Arrumei denovo, só esqueci de adicionar o 100g de feijao no pós-treino sólido, mas ta ai: valeu pelas dicas!
Gusmão420 Postado Agosto 16, 2010 às 19:19 Postado Agosto 16, 2010 às 19:19 Cara mto boa dieta, só acho q no pré vc deveria deixar só batata doce e frango, 300-400g de batata e 150g de frango, mais isso vc q sabe, assim ta boa. abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora