Postado 13/08/2010 às 23:50 08/13, 2010 e ai galera.. eu nunca vi algum lugar do forum que fale a respeito disso, mas enfim, se já tiver algum topico sobre isso avisem =] é o seguinte: meu pulso é ferrado só isso. não é uma questao de lesão de treinamento e tal, mas é pq é assim mesmo, dói um pouco eu to pesquisando na net alguns sites desses procurando alguma munheuqueira boa, mas tem que ser boa mesmo mas nao encontro nenhuma recomendação e tal. e ai galera alguem sabe alguma marca boa.. eu pesquisei essa Harbinger mas nao sei é uma boa.. porque tenho medo de comprar qualquer coisa na net e a luva ser boa(o que é o de menos) e a munnhequeira(mais importante) em si ser ruim quero algo que firme MUITO BEM meu pulso para que eu possa malhar melhor. flw!!
Postado 14/08/2010 às 00:46 08/14, 2010 e ai galera.. eu nunca vi algum lugar do forum que fale a respeito disso, mas enfim, se já tiver algum topico sobre isso avisem =] é o seguinte: meu pulso é ferrado só isso. não é uma questao de lesão de treinamento e tal, mas é pq é assim mesmo, dói um pouco eu to pesquisando na net alguns sites desses procurando alguma munheuqueira boa, mas tem que ser boa mesmo mas nao encontro nenhuma recomendação e tal. e ai galera alguem sabe alguma marca boa.. eu pesquisei essa Harbinger mas nao sei é uma boa.. porque tenho medo de comprar qualquer coisa na net e a luva ser boa(o que é o de menos) e a munnhequeira(mais importante) em si ser ruim quero algo que firme MUITO BEM meu pulso para que eu possa malhar melhor. flw!! Já tentou firmar o pulso por conta própria? Eu sempre sentia dor no pulso, quando fazia supino por exemplo, porque deixava o pulso dobrar, depois que me acostumei a deixá-lo o máximo reto possível, as dores pararam, hoje por exemplo, fiz reto, declinado e inclinado com no mínimo 35 de cada lado, e não senti dores, fora que antes só de eu girar, eles já estalavam, agora ta bem suave Fique atento aos exercícios para não dobrar o pulso, ou movimentos que voce tenha de girá-lo para executar
Postado 14/08/2010 às 01:15 08/14, 2010 [2] no warmick E faça rosca punho também, pode ajudar. Eu acho que você tem tendinite, isso sim. Devido a fazer movimentos muito repetitivos com a mão, por exemplo ficar com a mão no mouse por muito tempo e outras coisas q nem preciso falar né
Postado 14/08/2010 às 01:55 08/14, 2010 Já tentou firmar o pulso por conta própria? Eu sempre sentia dor no pulso, quando fazia supino por exemplo, porque deixava o pulso dobrar, depois que me acostumei a deixá-lo o máximo reto possível, as dores pararam, hoje por exemplo, fiz reto, declinado e inclinado com no mínimo 35 de cada lado, e não senti dores, fora que antes só de eu girar, eles já estalavam, agora ta bem suave Fique atento aos exercícios para não dobrar o pulso, ou movimentos que voce tenha de girá-lo para executar poise eu nao consigo faze com o pulso dobrado como varios fazem só reto vai ve ele quer fazer com o pulso dobrado sei la
Postado 14/08/2010 às 01:59 08/14, 2010 Autor mas como assim tentar firmar por conta propria? porque eh meio que natural quano pegar na barra do supino tem que dobrar um pouco o pulso para sustentar.. eu nao entedi muito bem. e sobre ficar fazendo movimentos repetitivos eu acho que nao eh isso, porque pouco escrevo.. nao mexo tanto assim no mouse e outras coisas que nao preciso dizer huehuehuehueheu e tbm tem o fato de que sao os dois pulsos, entao sei la né... vou ver se consigo melhorar de alguma forma a posição das maos e se compro alguma munhequeira pra ir dando uma ajuda.. ai quando tiver mais fortalicido eu tiro..
Postado 14/08/2010 às 06:58 08/14, 2010 mas como assim tentar firmar por conta propria? porque eh meio que natural quano pegar na barra do supino tem que dobrar um pouco o pulso para sustentar.. eu nao entedi muito bem. e sobre ficar fazendo movimentos repetitivos eu acho que nao eh isso, porque pouco escrevo.. nao mexo tanto assim no mouse e outras coisas que nao preciso dizer huehuehuehueheu e tbm tem o fato de que sao os dois pulsos, entao sei la né... vou ver se consigo melhorar de alguma forma a posição das maos e se compro alguma munhequeira pra ir dando uma ajuda.. ai quando tiver mais fortalicido eu tiro.. a sua mão nao pode ficar perpendicular ao seu antebraço, você não pode fazer o supino como se fosse uma flexão invertida, a mão deve ficar reta com o antebraço, experimente uma carga menor e vá se acostumando com essa pegada, se voce dobrar o pulso joga parte do peso em cima da articulação, que não aguenta, e o que a munhequeira faz é corrigir isso por você de uma maneira mais forçada, só que você pode conseguir naturalmente
Postado 6/09/2012 às 21:07 09/6, 2012 Tb acontece isso comigo , na parte da frente do pulso , subindo pra palma , uma vez levei um chock quando fui fazer o supino , e sempre doi essa regiao , parece que ta puxando o tendao Como disseram acima , agora eu faço com o pulso o mais reto possivel e ta melhorando a dor. ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 7/09/2012 às 13:41 09/7, 2012 vc lesionou o pulso? recentemente eu abri um tópico (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/94006-lesao-no-pulso-ajuda/)sobre lesão, pois no meu caso estou lesionado mesmo. Eu estou usando um munhequeira da tensor...e tentando corrigir o movimento para que minha situação não piore ainda mais. "se gordura fosse sinônimo de musculos o porco seria fisiculturista"
Crie uma conta ou entre para comentar