Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X C6


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai rapazeada, mais um diazinho de treino..

Hj mandei mais 1ml de c6, td certinho, as primeiras aplicações sempre são lindas neh... :mrgreen:

Treino de biceps e triceps, muito bom, mas nao senti nada de mais ainda, nada a mais de força e nem de inchasso tudo normal, unica coisa que notei foi algumas veias, mas isso deve ser devido as reformulações ba dieta, com uma pequena diminuição de carbo...

A Me pesei hj e deu 89kg..veio 1kg, mas não é nada de mais, tb devido a dieta que voltei mais focado..

Abç a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala geral, então mais um dia de ciclo, as coisas estão indo tudo a mil maravilhas..

Estou dormindo super bem, isso é excelente para a liberação de gh e a reconstrução muscular, dormindo como uma criança, sem duvidas é por causa da linda melatonina..

Fome continua normal, nao aumento nada ainda, força também ainda esta na mesma..

Treino hoje foi de peitoral e ombro, coisa linda, bem puxado, deu uma inchada boa, sinto meus braços inchando, medi hj ja veio 0,5cm, espero que continue assim..

Estou sentindo um aumento gradual na libido, normalmente no horario da noite, sem duvidas minha libido ja deu up de certeza...

A dieta mantendo tranquilo, comprei mais umas proteinas pra dar uma add na dieta..

É isso aii..

Abç a todoss...

E bom final de semana

Editado por andreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...