Ir para conteúdo

De: Experiência Durante O Sono Muito Estranha!

Lucaro

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkk, tá certo aquilo que os tão "sábios" cientistas dizem é sempre certeza absoluta, afinal eles sempre estão certos, né. Só n sei que com tanto conhecimento vc n cnseguiu sair dos 34cm de braço, mas enfim isso é outros quinhentos...

Ridiculo uma resposta como essa em, uma coisa não tem nada a ver com a outra, o negoço é acumular conhecimento, dar a cara a tapa, e colocar em prática...

Se ele fosse outro, tava tocando ADE para dentro, ou então ter colocado "40" de braço, mas veio no fórum adquirir o tal conhecimento, nada a ver uma coisa com a outra.

Postado (editado)

Se você acredita nesse tipo de pseudo ciência divulgada nos dias de hoje como essa que a qual você acabou de se referir, porquê não acredita em todas as outras formas mais dignas?

Sai dessa fábula cara, sai desse pc, vai pra uma biblioteca pública, faça uma faculdade, qualquer m****... pelo seu próprio bem ;D

Nesse post é válida a regra do NÃO AGUENTA BEBA LEITE. Por isso, qualquer um que além de discordar comigo se sentiu ofendido, eu edito esse post imediatamente e escrever coisas que vocês gostem de ler e concordam. Só vai restar esse último parágrafo do antigo post. Basta me mandar uma MP ;D

e o q vc tem a dizer sobre Hemisferectomia? :S

então o único tipo de conhecimento válido é o q se obtem em faculdade? acredito em ciência, mas ela não é esse deus onisciente de alguns...

Quem tem paralisia do sono não acontece apenas uma vez como aconteceu comigo, isso é só mais uma forma estúpida de explicar algo que os cientistas não compreendem totalmente.

A ciência é tida por alguns como um dogma...assim como dogmas de certas religiões...ou seja, são inquestionaveis, e mtos cientistas não admitem a possibilidade de ficar sem explicação pra algo...mas falar sobre isso no off-topic é contra as regras, certo!?

na minha opnião (q sinceramente, não vale de nada e não faz a menor diferença) eu pensaria q isso foi uma experiência extra corpórea, ou algo do tipo... e trataria com o tal...

faz o seguinte, se acontecer outra vez, deixa rolar, pra ver até onde vai..aon invés de tentar acordar...

e pros cientistas de plantão, o cara da experiencia alega q a namorada q estava dormindo ao lado dele, tbm sentiu um "choque" na panturrilha, então podemos considerar diversas possibilidades:

-os dois tiveram um disturbio do sono (considerando q ELA tbm tenha sentido a mesma coisa), no msm momento, na msm hora do dia e exatamente as duas pessoas q estariam juntas, mas isso deve ser só uma coincidencia, afinal, é algo super comum e acontece todo o tempo, vejam as estatisticas...:S

-foram ondas eletromagneticadocaralhoaquatro produzidas pelo seu ´cerebro que percorreram seu corpo através de um sistema de enzimas e coenzimas, q acabaram sendo transaformadas e transmididas para o corpo da sua namorada pela panturrilha q estava em contatto com a dela no momento do ocorrido

-vcs bebram, comeram ou se drogaram demais antes de capotar no sono

-e mtas outras merdas aí q vcs podem pensar a vonts...

pelamor viu...

Editado por A w a Y
Postado (editado)

e o q vc tem a dizer sobre Hemisferectomia? :S

então o único tipo de conhecimento válido é o q se obtem em faculdade? acredito em ciência, mas ela não é esse deus onisciente de alguns...A ciência é tida por alguns como um dogma...assim como dogmas de certas religiões...ou seja, são inquestionaveis, e mtos cientistas não admitem a possibilidade de ficar sem explicação pra algo...mas falar sobre isso no off-topic é contra as regras, certo!?

na minha opnião (q sinceramente, não vale de nada e não faz a menor diferença) eu pensaria q isso foi uma experiência extra corpórea, ou algo do tipo... e trataria com o tal...

faz o seguinte, se acontecer outra vez, deixa rolar, pra ver até onde vai..aon invés de tentar acordar...

e pros cientistas de plantão, o cara da experiencia alega q a namorada q estava dormindo ao lado dele, tbm sentiu um "choque" na panturrilha, então podemos considerar diversas possibilidades:

-os dois tiveram um disturbio do sono (considerando q ELA tbm tenha sentido a mesma coisa), no msm momento, na msm hora do dia e exatamente as duas pessoas q estariam juntas, mas isso deve ser só uma coincidencia, afinal, é algo super comum e acontece todo o tempo, vejam as estatisticas...:S

-foram ondas eletromagneticadocaralhoaquatro produzidas pelo seu ´cerebro que percorreram seu corpo através de um sistema de enzimas e coenzimas, q acabaram sendo transaformadas e transmididas para o corpo da sua namorada pela panturrilha q estava em contatto com a dela no momento do ocorrido

-vcs bebram, comeram ou se drogaram demais antes de capotar no sono

-e mtas outras merdas aí q vcs podem pensar a vonts...

pelamor viu...

Só pra corrigir uma coisa, a gata que eu citei era animal mesmo, 13 anos já tem a bixinha. Quando eu levei o choque na panturrilha ela tremeu toda e acordou. E só pra acrescentar eu não bebo, não fumo e não uso nenhum tipo de droga que pudesse causar algo desse tipo. A coisa mais "pesada" que venho usando é BCAA :P .

E nas duas vezes que ouvi o do I-doser do Chakra eu não senti nada demais tbm, mas depois aconteceu isso que relatei.

Editado por rednos
  • Criar Novo...