juniorghia Postado Agosto 2, 2010 às 09:26 Postado Agosto 2, 2010 às 09:26 (editado) Olá pessoal , nunca postei uma foto se quer mais resolvi compartilha com vc´s uma superação muito grande . Bom para quem não conheçe minha historia vou contala rapidinho.. começei a treinar com 16 anos , pesava 47 kg ; sai do Brasil pra morar no japão em 1997 (onde moro desde então). bom bla bla bla ...... Sofri um acidente de carro qd fui passear no Brasil onde fraturei a ponta da escapula e rompi todos os ligamentos do meu ombro. Desenganado pelo , ortopedista e pelo fisoterapeuta de que : "você nunca mais podera treinar com pesos igual treinava antes ". Depois de quase 2 anos do acidente com os movimentos normais e sem nenhuma dor voltei a treinar ; rompi alguns ligamentos, dae decidi parar realmente . Agora 9 anos depois do acidente, por um milagre de Deus estou tentando entrar novamente no mundo da musculação. O resultado ta ae . Não tive colocação boa , mas consegui meus objetivos , que foram: - sai de 57kg até 84,5kg em 1 ano e 4 meses . - Depois baixei de 84,5kg para 64.8kg (peso oficial no dia da competição)em 4 meses. <script src='https://img137.imageshack.us/shareable/?i=img0066s.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> <script src='https://img844.imageshack.us/shareable/?i=img1581j.jpg' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> <script src='https://img705.imageshack.us/shareable/?i=img1587u.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> <script src='https://img190.imageshack.us/shareable/?i=img1593xf.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> <script src='https://img96.imageshack.us/shareable/?i=dsc07855s.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> <script src='https://img801.imageshack.us/shareable/?i=dsc07874l.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> <script src='https://img293.imageshack.us/shareable/?i=dsc07876.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> <script src='https://img715.imageshack.us/shareable/?i=img0109xr.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> <script src='https://img842.imageshack.us/shareable/?i=img0110f.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> <script src='https://img829.imageshack.us/shareable/?i=img0111a.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> Editado Agosto 2, 2010 às 09:39 por juniorghia
Sou motoqueiro não Postado Agosto 2, 2010 às 09:46 Postado Agosto 2, 2010 às 09:46 Pow velho seu shape ta muito foda. ;D Continue assim, boa sorte ! Abraçs
juniorghia Postado Agosto 2, 2010 às 09:52 Autor Postado Agosto 2, 2010 às 09:52 continuando...... <script src='https://img832.imageshack.us/shareable/?i=dsc07910e.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> <script src='https://img191.imageshack.us/shareable/?i=dsc07965e.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> <script src='https://img828.imageshack.us/shareable/?i=dsc07966.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> <script src='https://img685.imageshack.us/shareable/?i=img0148p.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> <script src='https://img508.imageshack.us/shareable/?i=img0151q.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> <script src='https://img269.imageshack.us/shareable/?i=dsc08039g.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> Pow velho seu shape ta muito foda. ;D Continue assim, boa sorte ! Abraçs vlw mano ano que vem quero voltar na mesma categoria só que vou chegar com 69,95555555 . cravado .kkkkkkkkkkk os caras tavão todos assim no limite da categoria, inclusive numa conversa informal com o ganhador da minha categoria ; ele falou que até na noite que antecedia o campeonato ele tava com 74kg (ele perder 4 kg em menos de 12 horas), ja que a categoria era até 70kg.
Bibiano Postado Agosto 2, 2010 às 13:13 Postado Agosto 2, 2010 às 13:13 cutting do caralho hein parabens
juniorghia Postado Agosto 2, 2010 às 13:33 Autor Postado Agosto 2, 2010 às 13:33 (editado) vlw brother , se a pessoa que preparou toda dieta autoriza falar seu nome eu falo aki , ja adianto que é dae do Brasil e frequenta o hipertrofia. quem sera? ha não esquecendo que eu sou natureba . Nunca tomei aditivos só suplementação, alias foi a primeira vez na vida que tomei queimador de gordura.. Segue um link : Editado Agosto 2, 2010 às 13:34 por juniorghia
SweetMonster Postado Agosto 2, 2010 às 13:49 Postado Agosto 2, 2010 às 13:49 Deu uma secada sinistra, parabéns! NickFury reagiu a isso 1
Kiki22 Postado Agosto 2, 2010 às 13:55 Postado Agosto 2, 2010 às 13:55 Parabéns velho, muito bacana sua história aí de persistência. Apesar da derrota, achei seu shape muito bom para quem nunca ciclou. Rumo ao topo !
Bibiano Postado Agosto 2, 2010 às 14:21 Postado Agosto 2, 2010 às 14:21 (editado) vlw brother , se a pessoa que preparou toda dieta autoriza falar seu nome eu falo aki , ja adianto que é dae do Brasil e frequenta o hipertrofia. quem sera? ha não esquecendo que eu sou natureba . Nunca tomei aditivos só suplementação, alias foi a primeira vez na vida que tomei queimador de gordura.. Segue um link : curioso eheheheh Editado Agosto 2, 2010 às 14:31 por Bibiano
Bibiano Postado Agosto 2, 2010 às 14:31 Postado Agosto 2, 2010 às 14:31 (editado) servidor bao Editado Agosto 2, 2010 às 14:31 por Bibiano
Bizzo Postado Agosto 2, 2010 às 17:46 Postado Agosto 2, 2010 às 17:46 Show de bola Junior, tá de parabéns. Te acompanho há um tempo aqui já e só o que tenho a falar é parabéns, shape foda. Isso é apenas o começo cara, apenas o começo.
Zell Postado Agosto 2, 2010 às 18:32 Postado Agosto 2, 2010 às 18:32 Parabens.. uma verdadeira historia de superação! agora diz quem é hehehe.. ps: dá uma arrumada nas fotos se possivel.. abs
Sou motoqueiro não Postado Agosto 2, 2010 às 18:36 Postado Agosto 2, 2010 às 18:36 Não sei se é o ângulo da foto, mas acharia bom voce focar um pouco nas pernas ;D E eu fiquei curioso sobre o cara que fez sua dieta, chuto o Ney ou o André ^^ Abração !
Max_Frango Postado Agosto 2, 2010 às 18:39 Postado Agosto 2, 2010 às 18:39 Deve ser o andré vitafit hein?
thiagoken Postado Agosto 2, 2010 às 19:58 Postado Agosto 2, 2010 às 19:58 mandou mto bem heim cara!! fiquei curioso na sua dieta e no seu treino, se desse pra postar pelo menos o treino agradeço
juniorghia Postado Agosto 2, 2010 às 22:05 Autor Postado Agosto 2, 2010 às 22:05 Deu uma secada sinistra, parabéns! vlw brother!! Show de bola Junior, tá de parabéns. Te acompanho há um tempo aqui já e só o que tenho a falar é parabéns, shape foda. Isso é apenas o começo cara, apenas o começo. vlw mesmo brô .. brigado por ta acompanhando ae.. ano que vem vamo tentar manter a qualidade e subir até 69,99995555 kg kkkkkkkkkkkkkk Show de bola Junior, tá de parabéns. Te acompanho há um tempo aqui já e só o que tenho a falar é parabéns, shape foda. Isso é apenas o começo cara, apenas o começo. vlw brô , brigadão por acompanha ae . ano que vem vou tentar aumentar o peso com qualidade Parabens.. uma verdadeira historia de superação! agora diz quem é hehehe.. ps: dá uma arrumada nas fotos se possivel.. abs mano desculpa mais é a primeira vez mesmo que posto foto aki , justamente por isso não sei arruma não .hheheheh perdão. Não sei se é o ângulo da foto, mas acharia bom voce focar um pouco nas pernas ;D E eu fiquei curioso sobre o cara que fez sua dieta, chuto o Ney ou o André ^^ Abração ! quem sera quem séra... Deve ser o andré vitafit hein? Sera que é o Pajé? mandou mto bem heim cara!! fiquei curioso na sua dieta e no seu treino, se desse pra postar pelo menos o treino agradeço prometo falar mais .. quem sera ein....
juniorghia Postado Agosto 3, 2010 às 11:07 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 11:07 Bom ... é o André Pajé , que me ajudou pra caramba.... além da dieta, o insentivo psicoligico me ajudou d+ a supera a vontade de comer o que não devia ,a coca-cola .kkkkkkkkk dentre outros mas.
StreetFighter Postado Agosto 3, 2010 às 12:16 Postado Agosto 3, 2010 às 12:16 Fez ciclo com oxandrolona???
Tadeu Zagallo Postado Agosto 3, 2010 às 12:45 Postado Agosto 3, 2010 às 12:45 Caraca ficou muito show o shape ! Soh fiquei curioso, vc perdeu MUITO peso, como que ficaram as medidas ? vc fez desidratação ??? e sabe se desidrataçao perde peso ? Abraços!
juniorghia Postado Agosto 3, 2010 às 12:52 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 12:52 Fez ciclo com oxandrolona??? ""ha não esquecendo que eu sou natureba . Nunca tomei aditivos só suplementação, alias foi a primeira vez na vida que tomei queimador de gordura..""" já tinha postado la em cim a.hehehe Vamos lá . Entao , sou contra o uso de sinteticos até se obtenha o seu limite genetico , que pra mim seria basicamente assim: uma pessoa de X kg -----limite + 20kg . ex: eu tenho 1,68 m , então meu limite seria 88kg . quero provar essa minha tese. por isso nunca bebi uma gota se quer de nada que contenha alcool , nunca fumei , cherei ou injetei ... ha ja ia esquecendo , não sou politico nem hipocrita , pra fala mentira aki . O André pajé , que me ajudou com a dieta.
juniorghia Postado Agosto 3, 2010 às 13:01 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 13:01 (editado) Caraca ficou muito show o shape ! Soh fiquei curioso, vc perdeu MUITO peso, como que ficaram as medidas ? vc fez desidratação ??? e sabe se desidrataçao perde peso ? Abraços! mano , as medidas sumiram.kkkkkkkkkkkkkkkkk De 42,5 cm de braço restaram só 38cm de torax nem tanto (o que eu achei da hora )de 120 cm pra 116cm Agora a boa de cintura 90 cm pra ..... 70 cm !! ihuullllllllllll.!!! agora perna . (fu...) de 69,5 cm pra 63,5 cm .. pantu nem me fale nem engrossa nem afina .kkkkkkkkkkk genetica .(antes do meu acidente treinei 7anos e meio sem parar , treinava na epoca com o presidente da JBBF . apostei com ele 100 dolares que em 1 ano ele não conseguiria 2 cm a mais nas minhas pantu, adivinha pérdeoooo.) mais com 38 cm de braço , pantu 38,5 (o maximo q ja consegui 39.kkkkk) com peso abaixo dos 70 kg fico simetrico . Sobre a desidratação , até uma semana antes da competição tava bebendo de 5 a 7 litros de agua por dia . Nos ultimos 4 dias sauna avontade.. Editado Agosto 3, 2010 às 13:05 por juniorghia
tribus Postado Agosto 3, 2010 às 14:05 Postado Agosto 3, 2010 às 14:05 É impressionante como um cara seco aparenta ser bem maior, com certeza vc fez um bulking pesado e depois entrou com uma dieta de cutting violenta! Resultados incríveis, e bem visíveis! Qual era teu bf na foto 3? e na 7? E a dieta? posta tua dieta de cutting e bulking que o Andre fez parceiro! Parabens e sucesso na sua carreira competitiva... Abraços
Kiki22 Postado Agosto 3, 2010 às 14:26 Postado Agosto 3, 2010 às 14:26 É impressionante como um cara seco aparenta ser bem maior, com certeza vc fez um bulking pesado e depois entrou com uma dieta de cutting violenta! Resultados incríveis, e bem visíveis! Cara também sempre me impressiono com isso. Lá na academia onde treino tem um cara que é grande MESMO, deve ter uns 50cm de braço, mas o BF tá daquele jeito né, dificilmente se vê o tríceps do cara. Agora tem outro, praticamente da mesma altura, sequinho, deve ter uns 40cm de braço, aparenta muito mais forte, e maior que esse outro. Não vejo a hora de começar o meu cutting
Tadeu Zagallo Postado Agosto 3, 2010 às 14:48 Postado Agosto 3, 2010 às 14:48 Mas as medidas ficaram legais cara ! minha cintura nunca fico tao fina... eu com 60 kg tinha 76 ainda... mas curti muito! fico quanto tempo em bulk ? seguia uma dieta fixa ou ou comia de tudo mesmo ? Espero conseguir competir tambem, ja que ainda tenho 3 anos pra competir como junior... mesmo que seja soh por experiencia... Abraços !
Andre Pajé Postado Agosto 3, 2010 às 14:49 Postado Agosto 3, 2010 às 14:49 Realmente foi um trabalho muito bem feito, a parcela de ajuda que eu dei pra ele foi minima, ele já tinha tudo só precisava de alguns direcionamentos de alguem que já competiu, agora com certeza ele sabe bem os pontos fracos que ele deve trabalhar, e agora ele já viu o que é ir até o osso, esse conhecimento nao tem preço... até eu fiquei impressionado, sempre impressiona essas transformações, a qualquer um que veja, se pra gente q já tá acostumado é assim, imagine pros outros, o duro é que como ele se viu tao seco, nos dias normais mesmos que ele esteja seco ele vai ter saudades daquela sensação da pele tao fina no abdomen hahahaha ele pode postar as dietas aqui, tenho aqui alguma q passei pra ele, depois posso até postar mais nao difere em nada do que vcs fazem, enfim, o que é interessante nessa historia dele é todo o historico, e principalmente o fato de ele nao usar sintéticos, fiquei muito feliz em me envolver nisso porque quem ve a gente falando aqui no forum, eu como fisiculturista, acham q é mta hipocresia um cara que deve tomar de tudo respodner as coisas para adolescentes que estao tao distante desse mundo, mas o nosso amigo ae do Japao provou ser possivel operar uma grande trasnformação sem o uso de sintéticos, e a sensacao dele em ter participado limpo é melhor do que ganhar e no fundo ter um peso na consciencia por se considerar um usuario de substancias farmacologicas, entao da preparacao dele, ressaltando toda a historia do acidente, do estilo de vida dele no japao que é super corrido, horas de sono escassas, até os alimentos nao era tudo que tava disponivel e principalmente pelo fator financeiro tbm, proteína é cara aqui e cara no japao tbm, enfim, o que eu destaco nessa historia é a vitoria pelo nao uso dos sintéticos, e também que eu nao sabia se dava pra dar um toque e ajudar alguem a competir pela net, e ele lá no Japao provou ser possivel isso, porque realmente eu falei bem poucas coisas pra ele mas ele soube juntar tudo com que ele sabe, e ele confiou em mim porque acompanha meus posts e conhece a minha linha, entao antes mesmo de eu falar algo ele já estava com isso engatilhado, e por isso, o mérito é somente dele, agora é tentar crescer de novo cuidando da qualidade, e aumentar a ingestao pra agachar pesado etc correr atras do que vc sabe que vai precisar, abração andré
Eduardoo Postado Agosto 3, 2010 às 15:12 Postado Agosto 3, 2010 às 15:12 pra qm era gordo axo q essa eh uma das maiores conquistas da vida do cara,pqp... um dia eu chego la espero que esse dia seja até o começo do ano que vem D:
eduluiz199 Postado Agosto 3, 2010 às 15:19 Postado Agosto 3, 2010 às 15:19 Muito bom o shape , Parabens ai Um dia eu chego la [2]
Vitaao Postado Agosto 3, 2010 às 17:30 Postado Agosto 3, 2010 às 17:30 (editado) tá de parabéns junior, não so pela competição e pelo shape mas pela superação e toda a sua história, a maioria das pessoas depois de tudo isso se acomododariam e deixariam os sonhos pra la, mas você foi atrás, parabéns msm brother, e que ano que vem você entre melhor ainda, com a experiência e o autoconhecimento que você adquiriu nessa preparação as proximas tendem a ser cada vez melhores. força ai e boa sorte com seus objetivos. Editado Agosto 3, 2010 às 17:30 por Vitaao
Moderador Fefe Postado Agosto 3, 2010 às 17:44 Moderador Postado Agosto 3, 2010 às 17:44 Junior, Aqui onde estou não consigo ver suas fotos, mas sua história eu já conhecia. Vc já havia contado em outro tópico, não foi? Em todo caso, independentemente de visualizar as fotos, fico feliz por vc estar voltando para um mundo ao qual pertenceu e que te faz falta. Vibrei por vc, pois imagino sua felicidade. Fé em Deus e bola pra frente.
StreetFighter Postado Agosto 3, 2010 às 20:06 Postado Agosto 3, 2010 às 20:06 Parabéns. Você é um ótimo exemplo a ser seguido. Six pack abs não é pra qualquer um não. Vou entrar num cutting desses quando a creatina acabar.
mhsjpn Postado Agosto 4, 2010 às 06:12 Postado Agosto 4, 2010 às 06:12 cara em primeiro lugar parabens pq vc e um campeao!!! fiquei mto impressionado com sua historia,ainda mais pq temos coisas semelhantes,tenho um problema no ombro,devido uma lesao de anos atras e tbem moro no japao.sei o qto o tempo,academias boas alimentacao e o stress do japao.por isso admiro e respeito demais sua historia e seu verdadeiro sucesso.parabens guerreiro!!!!k regiao vc mora aki??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora