Postado 2/08/2010 às 03:00 08/2, 2010 Olá galera... Estou criando esse diario... para acompanharem minha rotina... dia a dia... eu treinei durante 1 ano... de junho de 2009 a maio de 2010... eu tinha 67kg antes do treino, e cheguei a 89kg~90kg em maio com baixo BF... mais parei de treinar por longos 6 meses, por culpa de uma lesão no punho originaria de um atropelamento de transito... no começo tentei manter a dieta, tentei treinar perna ate me recuperar, mais o animO foi acabando... dislanchei com tudo... comecei a frenquentar festas todos fds, beber muito, usar drogas e tals... acabei por ficar agora com 78kg...(um inseto!!!) Mais finalmente reuni forças, e vou mergulhar nos treinos na dieta e na diciplna saldavel de cabeça!!! Tentei retornar aos treinos em agosto (data de criação deste topico) mais desisti... na época estava em um emprego em que não podería fazer refeições a cada 3 horas e fazer as coisas mal feitas não é comigo... Hoje 05/11/2010 (sexta-feira) retornarei aos treinos, a dieta, ao descanso descente, e aos estudos relacionados aa hipertrofia. Estarei postando diariamente meu treino, minha dieta, meu psicologico, meus ciclos, etc.. etc... COMO ESTOU PARTINDO PRATICAMENTE DO ZERO ESTE SERÁ UM BOM TOPICO P/ CONSULTA DE QUEM ESTÁ COMEÇANDO AGORA. Agradeço desde já quem acompanhar, insentivar e ajudar nesse meu diario. É BOM ESTAR DE VOLTA!!! Editado 5/11/2010 às 17:22 11/5, 2010 por loqcash (veja o histórico de edições) ""A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."" "Crianças nós somos a vida inteira. O que muda são os preços dos brinquedos"
Postado 5/11/2010 às 17:31 11/5, 2010 Autor Meus dados: Peso: 78kg altura: 184cm biceps contraido: 34cm quadriceps contraido:54 cm peito:92cm Psicologico: destruido Vou postar fotos semana que vem, tô sem camera agora. ~~~~ Hoje comecei minha dieta, e a suplementar creatina da optimus... Minha dieta ta contendo + de 4000 calorias diarias, 180g de proteina, divididas em 7 refeições bem balanceadas. Não vou usar nenhum suplemento por enquanto além da albumina e creatina, que p/ mim são os melhores suplementos que existem (proteina completa a baixo custo e elevação da força). Hoje começarei os relatos, espero todo dia a noite relatar meu dia-a-dia. ""A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."" "Crianças nós somos a vida inteira. O que muda são os preços dos brinquedos"
Postado 6/11/2010 às 19:31 11/6, 2010 Autor 06/11/10-> Ontem foi meu primeiro treino, treinei tríceps, bíceps e fiz uns abdominais... Treinei bem... Mais quando sai da academia, não conseguia abaixar os braços. Tríceps: Paralelas- 3x 8~7~5 Supino fechado- 3x 10~12~12 Tríceps coice- 3x 10~10~10 Bíceps: Rosca direta- 10~10~10 Rosca concentrada- 2x ate a falha concêntrica e excêntrica. De noite dormi mais cedo. Hoje acordei tarde. Tentei seguir a dieta a fio. Ate agora está funcionando. Vô mandar oito comprimidos de M-drol q sobraram de um ciclo antigo que eu tinha feito, e vou tomar antes que a data de validade acabe. Será uma dose por dia entre segunda e domingo. Não é o recomendável mais não gosto de perder dinheiro. Mesmo com ninguém acompanhando o tópico, amanhã continuarei o relato. ""A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."" "Crianças nós somos a vida inteira. O que muda são os preços dos brinquedos"
Postado 6/11/2010 às 21:14 11/6, 2010 Eae bro, como fico a divisão? Agonista - Antagonista? Sobre o m-drol vc vai tomar só para acabar os comprimidos? não vai comprar mais? nunca tomei m-drol, mas já acompanhei alguns ciclos se for tomar faz certo não tome por tomar. pois nao vai ter beneficio algum em pouco tempo. Força ai pra voltar e como dizem que a memoria muscular ajude a recuperar.
Postado 7/11/2010 às 22:20 11/7, 2010 Autor Eae bro, como fico a divisão? Agonista - Antagonista? Não entendi bem a pergunta. Mais se a duvida é minha divisão de treino, esse é o topico: Sobre o m-drol vc vai tomar só para acabar os comprimidos? não vai comprar mais? nunca tomei m-drol, mas já acompanhei alguns ciclos se for tomar faz certo não tome por tomar. pois nao vai ter beneficio algum em pouco tempo. Eu tinha feito dois ciclos com M-drol ano passado, e sobraram 8 comprimidos, eu sei bem que é desaconselhavel usa-los e que não vo ganhar nada(ou quase nada), mais sei também que o M-drol libera uma quantidade boa de hormonios, e gostaria de fazer um pequeno teste quanto a recuperação, todos sabemos que nos primeiros treinos, os musculos recebem muito estimulo, mais ainda estão desacostumados com a rotina pesada, quero ver se usando M-drol minha recuperação terá uma pequena melhora... na caso de não dar certo não vou perder nada com isso =D Força ai pra voltar e como dizem que a memoria muscular ajude a recuperar. Muito obrigado por estar acompanhando... ~~~~~ 07/11/2010 Ate agora a dieta ta 100% Estou muito preocupado com a recuperação dos meus baços, acho que forcei d+ o primeiro treino, sinto que eles ainda não se recuperaram. Amanhã vo dar uma forçadinha na dieta e no descanso, pretendo dormir cedo e acordar bem tarde, e não usar muito os braços, amanhã irei treinar perna, espero que dê pra recuperar... caso contrario não vô treinar peito e ombro na terça... ""A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."" "Crianças nós somos a vida inteira. O que muda são os preços dos brinquedos"
Crie uma conta ou entre para comentar