Postado 31/07/2010 às 14:35 07/31, 2010 Putz, já tomei uma porrada de No's. Já tomei 2 doses de Explode e tudo mais. Posso afirmar que o que eu mais gostei no quesito disposição/força, foi o Jack3d. Nunca cheguei a me sentir viciado, pois qundo acabava o pote eu demorava bastante ainda, pra iniciar outro. Abraços.
Postado 31/07/2010 às 17:15 07/31, 2010 Isso é foda realmente... O psicologico conta muito nessas horas mas não tem como você segurar toda a onda com a mente. Os resultados tomando pré-workouts são muito bons e quando acaba o pote passando 1 semana já nota-se o rendimento caindo um pouco, aquelas repetições com carga X já ficam um pouco mais pesada hahaha. Sinceramente o que eu sinto mais falta é de um Intra-workout, depois que o meu Power Shock acabou putz recuração ficou la embaixo, fadiga acumulava muito mais rapido. Abraços TRAINING LIKE A FREAK... THIS IS BLOOD AND GUTS
Postado 2/08/2010 às 01:34 08/2, 2010 Gostei do tópico, vou dizer um pouco a respeito o NO que já tomei um tempo atraz. Em 2008, ainda leigo em relação a suplementos, tomei creatina e NO XPLODE da Probiótica(meus 2 primeiros suplementos ;S), nessa época fazia 7 meses de treino. Felizmente ,me dava disposição super notável... era muito evidente a reação do NO. Sentia a vascularização muito forte! Força, Disposição... NOTA:10 Tomei em um período de 1 mês... assim que acabou o NO, sentia que meus treinos ficaram mais fracos. Realmente fazia falta quando eu parei de tomar, me sentia até sem disposição pra treinar! Não sei se a pressão baixou depois de parar de tomar o NO. Um dia pesquisando sobre NO's vi que ao parar o uso do suplemento, a pressão chega a cair um pouco nos primeiros dias sem o uso do NO. Talvez foi isso... Dai pra cá... proucurei saber mais a respeito de suplementos e nunca mais comprei nenhum outro NO e só tomo o básico. Confesso que já me interessei pelo Jack3D, muita gente fala bem, quem sabe um dia quando rolar uma grana extra eu testo um =D
Postado 9/08/2010 às 13:48 08/9, 2010 Iai galera será que alguem fico com má circulação sanguinea após toma NO2, não sei mas quando vou dormi meus braços ficam furmigando muito facil, tenho q fica mexendo até achar uma posição boa, muito estranho..... Já aconteceu com alguém??? Alguém tem alguma dica boa pra isso... VlWW...
Postado 9/08/2010 às 14:34 08/9, 2010 Iai galera será que alguem fico com má circulação sanguinea após toma NO2, não sei mas quando vou dormi meus braços ficam furmigando muito facil, tenho q fica mexendo até achar uma posição boa, muito estranho..... Já aconteceu com alguém??? Alguém tem alguma dica boa pra isso... VlWW... Cara.. que hora vc está tomando o NO? qual NO vc está tomando? "O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade, o otimista vê oportunidade em cada dificuldade." Treino de Força 4x6 - tenso
Postado 9/08/2010 às 14:47 08/9, 2010 Realmente esses no2 te estimulam muito. Meu caso: Sempre que tomo jack 3d sinto uns formigamentos nãs mãos e ante-braço. No entanto semana passada eu estava indo pra acdemia de carro e passei por um cruzamento um pouco rápido, tentei frenar o carro mas já estava uns 60km ou mais não dava já tava em cima. Meu que susto. Pensei que fosse virar um boneco de dragonball-Z e eveoluir. Foi um susto e uma sensação de choque no corpo inteiro. Foi como se eu tivesse pego em fio descascado. Loco d+. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 9/08/2010 às 16:43 08/9, 2010 Alguém aqui ja exprimentou o SUPERPUMP250 e o NO-XPLODE e pode me falar qual deu mais resultados ?
Postado 9/08/2010 às 18:34 08/9, 2010 uso NO´s desde o ano passado. sempre dou umas 3 semanas de intervalo entre os potes. Não consigo mais que isso... só usava o shotgun, mas agora da última vez resolvi tentar o White Flood, e achei MUITO MELHOR! só que ele não tem creatina na fórmula. H-DROL (protocolo completo) http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/
Postado 10/08/2010 às 04:26 08/10, 2010 Autor Alguém aqui ja exprimentou o SUPERPUMP250 e o NO-XPLODE e pode me falar qual deu mais resultados ? no-xplode-bsn na cabeça galera não me guentei kkkkkk,pos 2semanas off de NO comecei usar hj No Shotgun V3 q amaravilhaaaa,no 1°treno ja aquele foco e disposição e recuperação, c/pode uiahuaihuaihuahaui,esse é o melhor NO p/mim Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 10/08/2010 às 12:36 08/10, 2010 Cara, nunca tomei NO na vida, treino sozinho também, como muitos aqui e as vezes também tenho essa sensação de que o treino poderia ter sido um pouco melhor... To pensando a respeito sobbre um NO, mas ainda nao sei direito, acho que acredito que seja mais psicologico isso mesmo... abracos
Postado 10/08/2010 às 14:27 08/10, 2010 Cara.. que hora vc está tomando o NO? qual NO vc está tomando? nox3 universal mas e o antigo,mudaram a formula do novo em relação ao antigo, um comprimido antes do treino Editado 12/08/2010 às 14:13 08/12, 2010 por andersonmotto (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar