Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Força

Posts Recomendados

Postado

Olá. Pretendo aderir ao treino de força; portanto, gostaria de saber se posso encaixar o treino de bíceps junto ao de costas - no mesmo dia - ou treinar bíceps e tríceps no mesmo dia; ou essa regra só se aplica ao treino de hipertrofia. Poderiam me dar um exemplo de como programar esse treino. Obrigado.

Postado

eu não faria 1 treino de força costas + bíceps no mesmo dia,eu não teria força para socar peso no bíceps,mais antes faria peito + costas num dia perna + ombro e triceps+ biceps.. ou outro tipo que não bote o mesmo musculo pra trabalhar no mesmo dia .-.

Postado

Desculpa mas discordo dos 3 posts acima. Nao existe treino de forca com divisao biceps/triceps e coisas do tipo, isso é treino de hipertrofia FOCADO em forca. Treinos de forca MESMO nao tem essa de treinar isoladores, sugiro que voce pesquise sobre 5/3/1, stronglifts, starting strenght e falso DFHT. Um treino com "divisao tanto faz", menos reps e mais carga é apenas isso mesmo: um treino de hipertrofia com divisao tanto faz com poucas reps; nada a ver com treinos de forca.

Se bem que isso de treino de forca ja foi mais do que debatido no forum.

Postado

olá

recomendo ler esse tópico

tem tudo detalhadinho, várias dúvidas que irão surgir podem ser respondidas lá... é guia quase que completo (até favoritei aqui)

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.