Postado 22/07/2010 às 03:50 07/22, 2010 Bom galera comecei a tomar o famoso termogenico Lipo Black 6 ontem vamos ver o resultado que isso vai dar Meu peso atual é 95 kg e altura é de 1,80m Estou querendo diminuir um pouco o meu BF que esta em 21% Primeiro dia - 21 de julho de 2010 1 dia de uso do Lipo Black 6 1 capsula de manha nao senti nada demais 1 capsula de tarde Acho que suei mais do que o normal 22 de julho 2 capsula de manha + 30 minutos de caminhada , por enquanto normal...... 2 a tarde por volta de 5 horas Saio essa hora do serviço e vou andando até a creche da minha filha , demora mais ou menos 1 hora o percurso..... Meu Canal de MMA, BJJ e ADCC no Youtube http://www.youtube.com/user/pedrommabjj?feature=mhum Meu Twitter @PedroH_MMA @PedroH_MMA' class="bbc_url">@ @PedroH_MMA
Postado 23/07/2010 às 16:51 07/23, 2010 E ai brother, estou observando e acompanhando seu relato.. Tambem estou tomando Lipo 6 black.. se puder da uma passada no meu relato e dar umas dicas to precisandoo!! MEU RELATO LIPO 6 BLACK vamo que vamo.. quando chegar em casa vou dar uma lida e comentar sobre teu relato [Meu Relato] Lipo 6 Black + de 6mil visualizações [Meu Relato] Lipostabil ( ativo )
Crie uma conta ou entre para comentar