Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ridiculo

Orunoo

Posts Recomendados

Postado (editado)

O instrutor da academia indicou uma nutricionista esportiva pro meu irmao, e simplesmente ela condenou a ingestao de PROTEINA para o ganho de massa, disse que o comer muita proteina. Eu estou indignado, falou que a proteina se acumula no corpo causando mal ao figado e rins, e que meu irmao estava comendo MUITA proteina, porque comia 2 vezes frango ao dia e albumina de manha, falou que a proteina no futuro iria dar doenca pra ele, falou que e errado tomar albumina ao acordar, e que o certo e substituir essas comidas por iogurte ou legumes e frutas ¬¬, porque ja tem a quantidade ideal de proteina. E o pior que agora meus pais tao revoltados com aminha dieta, me condenando, falanod que vou adoecer e tal--'.RIDICULO, voces acham algum sentido nisso?

EU ESTOU INDIGNADOOO, NAO TO ACREDITANDO NISSO!!!

Editado por Orunoo
Postado (editado)

Certo seria isso ter sido postado no Off-Topic.

Mas TENSOOOO isso em!

Se puder tranfiram pra la, eu nao to acreditando, sempre existe um empecilhoo, sempre algo contra --', agora vou ter que ir de encontro aos meus pais--', culpa de uma nutricionista PESSIMA

Editado por Orunoo
Postado

Normal, o que mais tem é gente que depende dos pais chorando porque foi no nutricionista, e ela falou que faz mal e isso e aquilo, e agora não vai mais ganhar suplemento. <_<

Parece que fazem isso só pra ferrar o maluco OKEAPSEUAHIEUSAKOESAPO

Postado

Cara, o que vc pode fazer é marca um nutriicionista ESPORTIVO e levar teus pais la junto com você, assim ele explica REALMENTE o que a proteina faz em praticantes de musculaçao, pq eu sei bem como é, nao adianta agente tentar explicar e talz, eles sempre vão contra.

Postado

Mostra estudos e mais estudos pros teus pais, se mesmo assim eles não aceitarem começa trampar e comprar tua própria comida/suplementação. Foi isso que eu fiz, porém nunca gastei dinheiro com nutricionista, meus pais que são chatos mesmo em relação a isso. A vida não é fácil, tem que aprender a se virar, também porque teus pais não vão viver pra sempre.

Postado

Cara,

Coloca teus pais pra pesquisarem um pouco sobre proteína... hahaha

muita gente acaba sendo levada pela opinião de um leigo como esse "PSEUDO-NUTRICIONISTA"

Fique despreocupado...

é só vc se impor e mostrar oq é certo!

Se cuida.

Abraços

Postado (editado)

mas ela e nutricionista ESPORTIVA, o que ta mais me indignando e isso, como ela pode ter falado algo assim, agora vou esperar ver se meu irmao vai crescer comendo iogurte e verduras :D, certeza que nao vai ¬¬. A coisa que mais anseio e me independer, assim eu vou poder me alimentar BEM sem medo, estou terminando meus estudos e entrar na universidade de EDUCACAO FISICA. A maior indignacao deles e eu comer 10 ovos por dia, acham que faz mal, e pior que so como a clara --'. Voces ja aouviram falar de algum que teve complicacoes hepaticas ou renais por fazer uma dieta hiperproteica ¬¬? E o pior que essa nutricionista e a nutricionista do proprio instrutor da academia, o que esta fazendo a opiniao dela ser mais realssada ainda --'

Editado por Orunoo
Postado

pois e, meu irmao foi la hoje, e ligou aqui pra casa pra pedir pra minha mae me "alertar" sobre o que a nutricionista falou, agora minha mae so acredita que a minha dieta nao faz mal se e ufizesse um exame pra verificar a condicao do meu figado e rins --'

• Supermoderador
Postado (editado)

Vai que ela fez um curso de 2h sobre Nutrição que se dizia esportiva, na Uni-qualquerporcaria

Mah o que tem de profissional na area de nutrição que solta umas perolas ou simplesmente ignoram todas as novas pesquisas/estudos (e apenas acham que os livros de 50 anos atras estão atualizados)...é tenso

Editado por krebz
Postado (editado)

Devia ter feito igual o q meu irmão fez. uma vez ele foi a uma nutricionista e disse q costumava ingerir 2gramas d proteínas por kg d massa corporal e ela disse q isso é loucura, q ele ia ficar cheio d problemas no futuro por excesso d proteínas. Aí disse q só valeria a pena ele ingerir essa quantidade d proteínas se fosse competir e disputar um troféu. Aí ele disse isso: "Então um troféu valeria mais q minha saúde?". Ela ficou sem saber o q falar, encerrou a conversa na hora. hehe

Editado por Gaspareto
Postado

Pois é, por nao se atualizarem, continuam com a mentalidade antiquada e IGUAL a de nossos pais, por isso conseguem os convencer. Outro absurdo que ela disse foi que tomar albumina de manha nao ajuda a "ENGORDAR", olha so o vocabulario da pessoa --'

Postado

pow, eu já to ficando revoltado com a galera falando sobre esses nutricionistas filhos da puta, quer saber?? ESSE NUTRICIONISTAS QUE FICAM FALANDO MAL DE PROTEÍNA E SUPLEMENTOS E N SABEM DE PORRA NENHUMA DOQ FALAM TEM MAIS É QUE TOMAR NO MEIO DO CÚ DELES VIU! PQP É INCRIVEL O NÚMERO DE PROFISSIONAIS DISQUALIFICADOS FUDENDO A VIDA DA GALERA QUE ESTUDA E ESTUDA PRA TER RESULTADOS LEGAIS, VÃO TODOS PRO INFERNO, BANDO DE CUZÕES!

precisava desabafar, mais graças a deus nunca tive problemas assim n rs

Postado (editado)

pow, eu já to ficando revoltado com a galera falando sobre esses nutricionistas filhos da puta, quer saber?? ESSE NUTRICIONISTAS QUE FICAM FALANDO MAL DE PROTEÍNA E SUPLEMENTOS E N SABEM DE PORRA NENHUMA DOQ FALAM TEM MAIS É QUE TOMAR NO MEIO DO CÚ DELES VIU! PQP É INCRIVEL O NÚMERO DE PROFISSIONAIS DISQUALIFICADOS FUDENDO A VIDA DA GALERA QUE ESTUDA E ESTUDA PRA TER RESULTADOS LEGAIS, VÃO TODOS PRO INFERNO, BANDO DE CUZÕES!

CONCORDO PLENAMENTEEEEEEE, isso so faz atrapalhar a vida, tem que buscar estudar sempre, e nao se satisfazer com o que ja sabe, estudos sao feitos a toda hora, o universo da ciencia e dinaminco, nao se pode estagnar no tempo e prejudicar os outros --'

Editado por Orunoo
Postado (editado)

"EU ESTOU INDIGNADOOO".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo muito desse tópico :lol:

Calma, calma... Respira...

Editado por pedroviski
Postado

Tenta entrar em contato com o Bruno, talvez nunca encontrem o corpo da nutricionista... :P

Mas falando sério, realmente têm muita gente babaca EM QUALQUER PROFISSÃO, o negócio é encontrar um de confiança e permaner com ele(a) até você morrer. Aqui no fórum mesmo tem um excelente profissional na área, que não vou citar o nome porque depois vão dizer que estou fazendo propaganda bla bla bla.

Abraços

Postado

BORIS-CASOY-BAND-UMA-VERGONHA.PNG

Ainda bem que na época que dependi da minha querida mãe pra comprar suplementos (já faz tempo, rsrsr) ela nem encanava. Tb, eu só mandava hiper calóricos, pq naquele tempo eles prestavam.

Cara, peça ajuda pro Ney aqui do Fórum. Ele é o cara mais gabaritado pra falar sobre isso.

No mais, aqui vai um artigo a respeito:

Proteína demais faz mal?

Imprima e mostre para os seus pais. Quem sabe ajude...

Postado

BORIS-CASOY-BAND-UMA-VERGONHA.PNG

Ainda bem que na época que dependi da minha querida mãe pra comprar suplementos (já faz tempo, rsrsr) ela nem encanava. Tb, eu só mandava hiper calóricos, pq naquele tempo eles prestavam.

Cara, peça ajuda pro Ney aqui do Fórum. Ele é o cara mais gabaritado pra falar sobre isso.

No mais, aqui vai um artigo a respeito:

Proteína demais faz mal?

Imprima e mostre para os seus pais. Quem sabe ajude...

OTIMO texto ,pena ser proibido copiar, vou arrumar um jeito de imprimir e fazer isso mesmo

Postado

:(

Gostaria de ver os seguidores dessa nutricionista aí,se o maior tiver 35 de braço vai ser muito.

E o pior é q muita gente ainda acredita nessas porcarias q eles dizem,isso é lamentável.

Meus pais são q nem essa retardada dessa nutrucionista aí,vivem dizendo q vou ter problemas de saúde pela quantidade de proteínas q como.

Nem ligo,sou eu quem banca minha comida.

Vc tem q fazer o mesmo brother,senão tá perdido.

Postado (editado)

Nutricionista tem algum tipo de CRECI/CREA algo assim?

Tinha que fazer uma lista com os respectivos números / dados, fazer um apanhado e criar um tópico fixo sobre nutricionistas não recomendados.

Já virou putaria nessa porra, bando de nutricionista retardado falando merda, caralho, vai toma no cu me revolto com essas porra.

Editado por Jean_CdZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...