Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lps


LPS~

Posts Recomendados

Bom, eu já era do fórum mas me afastei, apesar de estar sempre acompanhando as coisas por aqui.

A idéia do meu diário acho que deve ser como a da maioria do pessoal, que é relatar seu cotidiano de treinos (Sério? dãããã)

Acho que a única diferença pros demais colegas daqui do fórum é que eu treino Muay Thai alternado com a Musculação e penso seriamente em entrar em um circuito profissional de Thai quem sabe...bom o tempo e minha determinação dirão.

No atual momento não estou treinando o Thai por estar tirando a carteira de motoristas e haver um conflito de horários mas assim que isso terminar estarei voltando.

Pequena historinha antes de começar meu diário.

Sempre fui gordinho, tenho tendência a ser assim.

Mas em 2008 mudei radicalmente. passsei a treinar com pesos (mas me alimentando errado). o resultado disso foi q fui perdendo peso. de 1,68 e 75/76kg fui para 60kg :o

estava 'magrão' mas com um shape feio. conheci o hipertrofia blog e fui me aprofundando no assunto (musculação).

me inscrevi no fórum para aprender ainda mais e fui conversando com pessoas bem orientadas da minha ex-academia tb.

passei a treinar sério. chovesse ou caísse neve (exagerei um pouco huasehesahesahuase) eu tava lá treinando. um treino certo com uma alimentação decente.

o resultado disso, em alguns meses, foi um crescimento de altura e peso (atuais 1,73 e 75kg na época). eu tava totalmente diferente de meses atrás. o aspecto 'forte' acabou rendendo até apelidos como 'bombado' e etc. no colégio onde 98% dos alunos eram magros ou gordos ;p

eu me sentia o máximo com os 36cm de braço frio que chegavam a quase 40cm contraindo (é, eu me contentava com pouco ;D). minha genética pra peito e ombro é interessante, parecia um chester até (ashuehuasehasehuaes). eu tava numa proporção legal até (ombro, peito, braço e perna) mas me sentia um pouco desconfortável sem camisa (a pançaherança dos tempos de gordo me perseguia). o treino de hipertrofia aliado à comilança igual a de um boi, me fizeram crescer, mas aspecto definido eu tinha pouco.

Foi então q em novembro, com o verão prestes a chegar, decidi q iria definir e ficar como os 'cavalos' que tem em revistas ou propagandas...enfim, queira ficar rasgadão.

mas eu pequei :x

até hj ñ sei o q fiz ao ao certo (q na verdade deu errado), mas creio q foi a súbita e grande diminuição nas calorias q me fizeram perder massa rapidamente. a má informação/falta de conhecimento é o grande inimigo no mundo dos pesos e com isso a dieta 'forte' acabou ficando fraca. talvez até meus aeróbicos e talz tb tenham sido fracos...até hj fico na duvido no q eu realmente falhei. definição? cheguei a pegar uma leve definição nos tríceps, bíceps e na parte anterior dos ombros, mas nada de chamativo ou de que valesse a pena me orgulhar.

o resultado disso tudo? não lembro ao certo mas em 2 meses tinha uns 65/66kg, uns 33 de braço frio ou menos talvez. definição como eu disse, nd de q valesse a pena...até as camisas q eu tinha e que me dixavam legal, agora me deixavam meio q desconfortável.

2009 chegou e tentei voltar a crescer de novo (e lá vamos nós) pq ia trocar de colégio e queria manter a aparência de 'forte' pelo menos. em partes eu consegui, dei a inchadinha básica, mas ñ como antes...diria q o q cresci foi mais gordura do q musculo propriamente dito...enfim, ñ tava 'tri' como antes.

isso tudo, aliado com a rotina de ter q estudar de manhã e de tarde tendo q almoçar um pastel ou algo do tipo (¬¬) fizeram q eu acabasse largando da academia, apesar de ñ ter me desleixado mto na alimentação. ñ comia mais pra hipertrofiar, comia normalz, comia besteiras de vez en quando e ficava as vezes horas e horas sem comer. apesar disso era feliz, dava minhas bandas com os bróder no shops, pegava umas meninhas aqui e outras ali e tava sempre zuando :) acho q tinha uns 66kg nessa 'época'

mas apesar disso, sentia q faltava algo...uma parte de mim parecia triste...sabe aquela vontade de treinar q vc tem mas as vezes ñ é possível saciar (por estar doente por exemplo)? era isso q eu sentia. além disso a genética legal de peito e ombro q de certa forma eu via e percebia no espelho me diziam pra voltar.

bom, sem grana pra academia (vagabundo é foda asehuasehaseuhaseuhase) tive q improvisar. peguei um cano de ferro pessadinho e enchi o interior dele com outros ferros. uma lata de nescau com cimento na ponta e pronto. tava feita minha 'barra'.

chuto q ela tinha uns 10 kg.

em dezembro de 2009, após meses sem levantar uma grama, voltei a treinar :D

montei meu treino certinho. a alimentação seria forte como muito antes...enfim, voltaria a ser o 'eu' de 2008.

e chegamos a 2010...

determinação e vontade não me faltaram. com a grana de fim do ano (presente de natal de uns parentes e talz...saeuasheuhasehasehase) comprei 2 halteres e 20kg em pesos (4 pesos de 3kg e 4 pesos de 2kg).

com a combinação certa voltei a crescer. em 3 meses estava com um aumento de 10kg no meu peso, 36cm de braço frio e com um shapelegal até (com camisa).

sem camisa, aquela velha história...no definition suhaehuasheuhasehuaes

na real a definição era pouca só :P

acabei entrando no thai lá por abril com o pensamento de fazer uma luta só, sem ganhos estéticos ou com o objetivo de secar como uns podem pensar aqui, já q mudei a 'dieta' priorizando MUITO mais as proteínas e deixando os carbos um pouco para o lado.

fui elogiado e talz pelo professor nas primeiras aulas e como ele tem ligação com torneios e talz, dependeria apenas de mim e da minha evolução nos treinos para um dia subir em um ringue e lutar :)

tomei gosto pela luta, apesar dos treinos serem longos e bem puxados.

mas acabei notando algumas coisas.

fui perdendo meu peso e algumas medidas tb :/

mas tb fui percebendo q estava 'ganhando' a famosa definição.

peito, bíceps, tríceps e até a barriga (quem diria ;D) foram/estão se definindo muito bem mas a definição em ombros e costas (principalmente costas) é algo fora do comum (pelo menos pra mim) e isso realmente me fez tomar ainda mais o gosto pelo esporte.

a pança está sumindo, falta pouco asuhehuaseuhasehhuase

enfim...a história foi longa e tudo tende para uma continuação bem legal...depende apenas de mim :)

aaah...um detalhe a parte é q fiquei bem adoecido semana passado (vomito e diarreia meio tensa huasehaseuahsehueas)

e perdi 4kg em 2 dias! O.O'

de 72kg fui pra 68kg ;P

com certeza perdi uma massa aí, mas isso ñ vai me desanimar.

Aos que forem acompanhar, antecipo q ñ precisam se preocupar, os posts ñ serão tão grandes sahehuasehusehaeshuesa

Vou postar algumas medidas minhas q fiz dia 18/06 (faz tempo hein? uhseuhasehasesa)

essa semana irei atualizá-las :D

peso: 70kg (me pesei ontem e fiquei feliz por ter recuperado um pouco do meu peso ;D)

peito: 106cm

braço frio: 33,5(D) e 32 (E) (acho q tá certo isso...as vezes ñ entendo meus numeros ;P)

braço contraido: 36,5(D) e 36 (E)

cintura: 86cm

pança: 87cm

acho q esses dados tão legais por hora...

enfim, como ñ entro sempre irei detalhar quando possível meu treino com pesos (ABC 1X) e meu treino de 'mantuenção' física

como estou em um 'pause' no thai pretendo fazer aeróbicos (tais como corrida aqui na rua, abdominais, alongamentos, golpes q já tenho fundamentos mais desenvolvidos...enfim, algumas coisas q fazia quando treinava o muay thai)

Estou suplementando Whey e Malto. Tenho albumina aqui tb, mas tá parada, nem to tomando ;p

A dieta, como eu já disse, eu priorizo muito as proteínas (animais e de soja, já q trampo em um restaurante vegetariano) e os carbos ñ exagero, como o q acho fundamental e só. ñ exagero em nenhuma refeição (as vezes apenas na ref. pós-treino)

Dicas, comentários, críticas, enfim, tudo será bem-vindo e lido de mente aberta.

Aos que acompanharem, espero que gostem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

baah tri desatualizado aqui

saeuhaseuhsaeuhesa

Bom, apartir de amanhã dieta nova e bem elaborada + treino + aeróbicos + EC em Jejum + suplementação (whey, malto e albumina)

O thai vai ficar em segundo plano...não sei até quando :/

sexta, sábado e domingo fiz só fraquice :x

maconha, comendo besteira e catabolisando (6'

huseuhesauhuesahuehuaesh

Amanhã é um tipo de recomeço pra mim...

Peito e Tríceps...me aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...