Postado 31/10/2010 às 01:09 10/31, 2010 caramba vendo o video fica até dificil de decider quem tava melhor,só fera... - muito bom o video uahuahua ri muito o ruhl deixa qualquer um pequeno mt resenha ele fazendo as poses atras do lee hehe,esse ano nem foi tão "apresentavel" o olympia em 2002 foi quase um show... entre o levrone e o ronn, sinceramente eu daria para o levrone ele só perde nas pernas ao meu ver. Perde pras pernas e costas e tbm biceps. Mas naquele show o Kevin Levrone tava melhor. No vídeo da final que só tá os dois esperando o campeão ser anunciado dá pra ver claramente que o Kevin tava melhor. Eu lembro que quando vi o vídeo tive a impressão de que o ronnie tava com um pouco de retensão, foda que não consigo mais achar o vídeo. Outra coisa, reparem na nuca do Cris Cormier (o cara da direita na terceira foto ao lado do Levrone). Que nuca é essa!!! Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 31/10/2010 às 01:15 10/31, 2010 o ultimo campeão n americano foi o dorian Obrigado cara, eu realmente estava na duvida. Então o reinado dos EUA tem "apenas" 13 anos. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 31/10/2010 às 01:42 10/31, 2010 gosto muito do ronnie coleman, mas na minha opnião ele teve alguns titulos injustos em 99 o flex tava incrivel, eu diria perfeito, e o coleman levou, em 2002 teve esse titulo aew que o levrone parecia melhor... isso sem falar que eu n sei os detalhes dos outros olimpias que ele levou, mas eu tiraria pelo menos esses dois dele DEVIANTART
Postado 31/10/2010 às 01:48 10/31, 2010 gosto muito do ronnie coleman, mas na minha opnião ele teve alguns titulos injustos em 99 o flex tava incrivel, eu diria perfeito, e o coleman levou, em 2002 teve esse titulo aew que o levrone parecia melhor... isso sem falar que eu n sei os detalhes dos outros olimpias que ele levou, mas eu tiraria pelo menos esses dois dele Em 2001 ele tbm teve uma vitória condraditória contra o Jay Cutler. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 31/10/2010 às 14:27 10/31, 2010 Infelizmente sempre vai ser assim em alguns Olympias. Imagina vc lá na hora como juiz, e tem o Coleman, q é o grande nome do momento, e o Levrone. Vc sabendo q pode ser o cara q condenou a história do Coleman, o q vc faz? Não é fácil não. Pior q estes, só o titulo de 80 pro Arnold. Suas pernas estavam poucas definidas em relação a grande maioria lá, e mesmo assim ele levou. É aquela coisa, na hora H o pessoal treme pra tirar ponto de quem já tem história. É igual juiz de futebol. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar