Postado 9/07/2010 às 17:30 07/9, 2010 Galera, eh o seguinte, a algum tempo to meio cabrero com uma coisa: meu abdome não é duro. Ele só fica duro se forçar ele, sendo que em várias pessoas não é preciso forçar que ele sempre está duro. Fazia muay thai, e como a maioria deve saber, fazia abdominais para resistência.. e mesmo assim não ficou 'duro'. Parei o muay thai e to em bulk, e mesmo treinando abdomem para hipertrofia, ele não fica duro. E não é o BF, pq quando eu estava em cutting, com o bf baixo, ele estava deste jeito. Alguém sabe o que pode ser? Abraços! Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 9/07/2010 às 17:40 07/9, 2010 Vc quer dizer que ele não é denso, é isso? Vai levar alguns anos pra ficar sim viu.. as vezes sem sintéticos vai ser dificil atingir uma densidade ótima... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 9/07/2010 às 17:42 07/9, 2010 Autor Vc quer dizer que ele não é denso, é isso? Vai levar alguns anos pra ficar sim viu.. as vezes sem sintéticos vai ser dificil atingir uma densidade ótima... Deve ser, mas q q eu posso usar? Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 9/07/2010 às 17:55 07/9, 2010 Exercicios compostos ajudam mais na densidade (lembro que o Iceman falou isso). Treino de força tambem. E sobre sinteticos, acho que todos no geral... mas não tenho certeza pois nao estudei muito sobre. E de tempo ao tempo, demora mesmo. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 9/07/2010 às 19:26 07/9, 2010 Sintéticos ajudam nessas horas. Abdomem vem muito da genética também. E como o Leandro falou acima, de tempo ao tempo! Lute limpo, pois a vida tem regras Cuidado para não infringir Faça como fez Davi, se o gigante Golias se levantar, Manda vir e bota pra dormir Bota pra dormir, bota pra dormir guerreiro! - Jiu Jitsu -
Crie uma conta ou entre para comentar