Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Sentindo Muito Mal.

Posts Recomendados

Postado

Reveja tua dieta. Algo está faltando. A cafeína que você está ingerindo vem de onde ??? Quando você toma café nele há outras coisas que ajudam teu corpo a se regular com a cafeína. Por isso sou contra suplementos que vão contra a natureza e isolam a cafeína. Eu mesmo que sou consumidor de 150g de pó de café por dia passo mau com cafeina anidra.

Estar acabado após o treino pra mim é normal e como dito bom sinal. Coração disparar não ! Descreve tudo que você tá tomando. Lembre-se que desequilíbrio de minerais pode causar isso também. Você sua muito malhando ? Tá exagerando na água não ? Com certeza teu erro tá na dieta se você já passou pelo cardiologista como afirmou lá em cima. Quando foi teu último exame de sangue ?

Concordo com vc, mas isolar a cafeína nao significa ir contra a natureza, quem vai determinar o equilibrio é a inteligencia que manipula as forças da natureza e os elementos, no caso o ser humano que ja possui um corpo dotado de inteligencia propria automatica e mais sua inteligencia que ele usa para agregar algo ao todo ou nao, lembre-se que a quimica deriva da verdadeira alquimia e como dizia Paracelso: A diferença do remédio e o veneno está na dose. Pela propria selecao natural quem souber equilibrar esses paradoxos tende a melhorar, aqueles que nao conseguem enfrentam problemas e tendem a nao perpetuar essa caracteristica,

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

Amigo passei por um período assim,

eu tinha uma rotina muito intensa,

e quando eu digo intensa eu quero dizer destruídora;

tiveram dias de eu chegar em casa eu meu corpo querer desligar,

quando li seu tópico lembrei de mim naquele tempo.

Isso tudo era falta de carboidrato,

e chegava uma hora que eu tinha algo parecido com hipoglicemia.

Te recomendo a parar de usar cafeína e comer mais carbo antes e depois dos treinos,

coma sem medo por pelo menos uma semana pra fazer o teste.

78522948.jpg
Postado
  • Autor

Hoje eu diminui a quantidade de cafeina e senti BEM menos desconforto, continuei sentindo tonturas , tremedeiras, porem mais leve e deu pra comer legal, nao senti tanta vontade de vomitar, só no fim da refeiçao, e os treinos tao bem intensos, vou manter porem com essa dose, assim que eu ver uma diminuida nesses colaterais eu dou uma aumentada pra ver.

• 4 anos depois...
Postado

Peço desculpas por reviver o tópico (não sei se é proibido).

Porém queria relatar que ontem ingeri (uns 30 minutos antes de ir pra academia) 12mg de Ioimbina e 400mg de Cafeína. E o que aconteceu comigo:

Tomei uma xícara de café com 1 sanduíche, 1hora antes do treino, normal como sempre.

Corro 15 minutos indo pra academia, cheguei lá e corri mais 40 minutos na esteira. Fiz meu treino de costas e tríceps me sentindo um pouco mais "forte", levantei peso que geralmente não levanto. O corpo todo tremia um pouco e eu estava um pouco eufórico, mas me controlava, ficava meio que dançando no lugar, tentando não chamar atenção.

Acabei meu treino e corri mais 10 minutos na esteira.

Parei de correr pois começou a aparecer uma vontade de ir ao banheiro, então fui pra casa. No caminho pra casa deu uma tontura e uma vontade de vomitar, cheguei em casa sem vontade de comer, fui deitar, não consegui segurar, vomitei toda a água que tomei durante o treino (2l aproximadamente) e passei a noite acordado, só consegui dormir lá pelas 6h da manhã.

Agora tô em dúvida sobre tomar a Ioimbina e a cafeína novamente, pelo que li no tópico me parece que isso vai acontecer sempre que eu tomar elas antes do treino...

E o fato de a Ioimbina dever ser ingerida em jejum, e eu ter lanchado antes, interferiu nisso?

ps: estou em um cutting desregrado, não consigo contar calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.