Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Manipulado

Chun_li

Posts Recomendados

Postado

Gente,preciso de ajuda pra montar um termogênico manipulado.

Não vou usar agora,mas pretendo estudar sobre cada composto e as mgs de cada componente.

Meu objetivo não é emagrecer a qualquer custo,só perder gordura mesmo.

Tb usarei rimonabanto 20mgs.

Falando com o farmacêutico,ele me sugeriu:

citrus aurantiun 450mgs

chá verde 350mgs

cafeina 200mgs

yoimbina 5mgs(aki,achei pouco,mas levando em conta toda a fórmula,não sei se ficaria "pesado"aumentar isso)

gengibre 60mgs

pimenta caiena 15mgs

30 capsulas>>>35 reais

Que acham?

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Da pra adcionar ai uma efedrina, teofilina e uma taurina.. ai sim... mas ae tem que estudar direito pra não fazer um produto com uma dosagem alta..

Sibutramina tb podia colocar..

Postado (editado)

Leandro,a efedrina(franol),já tenho aqui em casa.

Taurina já uso no meu combo de manipulado CGT e HMB.

Sibutramina,não sei se compensa,pq tenho fonte de onde comprar ela barato,e tb dizem que o rimonabanto já ajuda a tirar a fome.

AGora a teofilina não sei pra que serve,vou dá uma olhada.

Obrigada!

Edit:a teofilina tem estrutura similar a cafeina,tb usada como antiasmático:)

Já tem no franol!

Editado por Chun_li
Postado

Eu achei bacana o composto, ainda mais pelo preço, juntando com os outros suple's que você diz ter vai ficar bem eficiente. Não mudaria.

PS: Só uma curiosidade com o franol, faz uns 2 anos, eu tomava uns franol's pra sair a noite e beber umas cachaças, certa vez tomei 14 comprimidos de uma vez e fui dar umazinha, jesus cristo, tive que parar e deitar, coração saindo na boca, fiquei um tempo tentando controlar os batimentos, depois comecei a passar mal e tive que ir pro hospital kkkkk foi foda, nunca mais.

Postado

Miha tolerância é pouca pro franol,nunca consegui usar mais de 2 por vez.

Desisti de termogênico caro,pq comprei hidroxicut e não usei nem 10 dias,muito colateral,insônia,irritabilidade...

Por outro lado,já usei clemb da gc,400mcg e não senti nadinha :unsure:

Postado

Leandro,a efedrina(franol),já tenho aqui em casa.

Taurina já uso no meu combo de manipulado CGT e HMB.

Sibutramina,não sei se compensa,pq tenho fonte de onde comprar ela barato,e tb dizem que o rimonabanto já ajuda a tirar a fome.

AGora a teofilina não sei pra que serve,vou dá uma olhada.

Obrigada!

Edit:a teofilina tem estrutura similar a cafeina,tb usada como antiasmático:)

Já tem no franol!

Ixi me matou desse jeito kkkkkk

Postado (editado)

Niacina, cromo, tiamina e riboflavina. Pesquisa ai sobre esses. Niacina e cromo eu não deixaria de usar, os outros dois eu avaliaria a possibilidade.

Sinefrina, mas como vc ta usando efedrina, acredito não ser necessário. Como a efedrina é uma anfetamina, e há pessoas que por um motivo ou outro não usam, eu recomendo sinefrina ... EDIT: Agora que vi, vc já incluiu no seu composto, é o citrus aurantium.

E eu não deixaria de manipular L-Carnitine. Essa vai 15g-30g por peso ao dia, no seu caso vai a dose máxima.

p.s.: vc não tem receio desse chá verde, gengibre e pimenta causar alguma coisa no estômago? O gengibre e a pimenta todos sabem. O chá verde em cápsula vem mto concentrado, pode causar irritação. Administrar na forma de chá eu acho melhor (e menos gostoso, heheh). Acho o gengibre e pimenta dispensáveis.

.

Editado por Kaled
Postado

p.s.: vc não tem receio desse chá verde, gengibre e pimenta causar alguma coisa no estômago? O gengibre e a pimenta todos sabem. O chá verde em cápsula vem mto concentrado, pode causar irritação. Administrar na forma de chá eu acho melhor (e menos gostoso, heheh). Acho o gengibre e pimenta dispensáveis.

Para mim pimenta atacar o estomago é lenda, até hoje nunca li nenhum estudo ou matéria que pimentas causariam algum dano ao estomago. Tomo feito água e olha que tenho gastrite, não sinto nada.

Postado

Niacina, cromo, tiamina e riboflavina. Pesquisa ai sobre esses. Niacina e cromo eu não deixaria de usar, os outros dois eu avaliaria a possibilidade.

Kaled,

Niacina,tiamina e riboflavina,eu já tomo,complexo b :P

O cromo já usei da atltetica,e a dose era baixinha,não gostei não,mas olhando outras marcas,a dose é de 200mcg.

Vou colocar pra ver qual é ;)

Odeio chá.

Sobre a pimenta e o gengibre,nunca usei,então não posso falar se vai dá zica no estômago.

Obrigada!

Castro

Vou dá uma olhada no link que me mandou,pena que é em inglês :angry:

Talvez até o ano 2050 eu consiga uma tradução :lol:

Felipe

Esse inositol eu não conhecia(vitamina B7).

Acho que não tem no complexo B que uso,mas parece ser interessante tb pra quem faz ciclos de anabolizantes.

"Tem função protetora sobre células do fígado e dos rins."

"Ajuda na quebra de gorduras e nutre células cerebrais, metaboliza gorduras e colesterol".

"Pode aliviar a insônia e ansiedade. Auxilia na transmissão de impulsos nervosos, melhora a comunicação cerebral, memória e inteligência."

Tudo que for bom pra memória,pra mim será bem-vindo :P

Obrigada á todos!

Postado

Achei mais substancias interessantes :P

Vou começar a excluir substancias semelhantes,pra não ficar muita coisa.

Cassiolamina 100 MG= Ele inibe a ação da enzima lipase, responsável pela digestão da gordura, que, impedida de ser absorvida pelo corpo, é eliminada.

L Cartinina 200 MG= Age no seu corpo é através da queima de gordura, que gera a energia necessária para o funcionamento dos músculos e do coração. A gordura queimada pelo organismo deve ir para a mitocôndria, onde ocorrem as atividades químicas dentro das células. A Carnitina carrega estas moléculas de gordura até a mitocôndria para serem queimadas lá. Sem Carnitina suficiente, as moléculas de gordura não entram na mitocôndria e acabariam retornando para o sangue, o que causaria o aumento do número de triglicerídeos.

Octopamina HCL 75 MG= A octopamina é o componente ativo da sinefrina que

atua ao nível dos receptores beta-3, os quais se encontram no tecido adiposo marrom e, quando estimulados, aumentam a termogênese e, conseqüentemente, a utilização (queima) de gordura. Acelera o

metabolismo basal e promove a lipólise, além de agir como um moderador de apetite.

L Tirosina 100MG =A tiroxina aumenta a taxa metabólica .L-Tirosina é um aminoácido necessário na produção de neurotransmissores incluindo a epinefrina, norepinefrina, e dopamina.

Evodiamina 10 MG =Evodiamina é um alcalóide extraido da planta Evodiae Fructus, uma erva chinesa milenar conhecida como Wu-Chu-Yu. A Evodiamina estimula os vanilóides a reduzirem a absorção de gordura e aumenta a velocidade natural de queima de gordura.

Postado

Evodiamina

gostei dessa :D heheh sem contar que dá pra tomar bem né.. já que ajuda na queima e aidna ajuda a diminuir a absorção...só tem que ver se não atrapalha a ingerir gorduras boas.. que ajudam e muito na quebra das ruins...

~hugs

Seph®

Postado (editado)

É,mas infelizmente a evodiamina e a octopamina,na farma não tem :angry:

Em compensação add pholia magra :rolleyes:

Depois posto a fórmula nova,tô só esperando o orçamento no meu email.

seph,acredito que não influenciará no lance das gorduras não.

Pq só consumo gordura de propósito no jantar e ceia,nos outros horários só como as gorduras que já são inclusas naturalmente nos alimentos.

Esse termo é pra tomar antes dos treinos e pela manhã se eu fizer aej,e o tempo de ação é em torno de 4hrs.Treino entre 14 e 15hrs.

BJux!

Editado por Chun_li
Postado

Chun, quando sair o orçamento se puder posta todos os compostos utilizados e o preço que ficou tudo. Vou manipular um termo segunda feira e to juntando todas as substâncias que encontro que favoreça a lipólise e já adicionei todas que você citou, vou montar um termo com bastante coisa mesmo pra ver se funfa.

Postado

Começar só com o termo mesmo Seph.

Segue o orçamento.

citrus aurantiun 450mgs

chá verde 350mgs

cafeina 200mgs

yoimbina 5mgs

gengibre 60mgs

pimenta caiena 15mgs

inositol 50mgs

L Cartinina 200 MG

Octopamina HCL 75 MG*não tem

L Tirosina 100MG

Evodiamina*não tem

Isso pra 30 dias,ficou em 40,00.

Dai separado pedi orçamento também de:

Pholia magra 300mg, 30 dias = R$ 65,00

Acido alfa lipoico 300mg 200 caps R$ 180,00

Total de tudo:285 com desconto=270 preço final dos 3 produtos.

Mas acho que vou ficar só com o termo e a pholia magra:)

Tiago,se vc for manipular,aproveitamos e comparamos o orçamento,sei lá,achei o meu muito barato e nem precisou receita :unsure:

Postado (editado)

Certo, lá também não tem a octopamina e a evodiamina. Segunda eu posto aqui o preço de tudo.

Editado por thiagobass
Postado

o chá verde manipulado pode não conter a tao esperada cafeína, eu tomava chá verde a noite em CAPSULAS para DURMIR..... então vc tem que verificar se o CHÁ VERDE q você está pedindo vem com todas as substancias que nele existem ok??? fica esperta nisso...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Começar só com o termo mesmo Seph.

Segue o orçamento.

citrus aurantiun 450mgs

chá verde 350mgs

cafeina 200mgs

yoimbina 5mgs

gengibre 60mgs

pimenta caiena 15mgs

inositol 50mgs

L Cartinina 200 MG

Octopamina HCL 75 MG*não tem

L Tirosina 100MG

Evodiamina*não tem

Isso pra 30 dias,ficou em 40,00.

Dai separado pedi orçamento também de:

Pholia magra 300mg, 30 dias = R$ 65,00

Acido alfa lipoico 300mg 200 caps R$ 180,00

Total de tudo:285 com desconto=270 preço final dos 3 produtos.

Mas acho que vou ficar só com o termo e a pholia magra:)

Tiago,se vc for manipular,aproveitamos e comparamos o orçamento,sei lá,achei o meu muito barato e nem precisou receita :unsure:

Vale a pena mandar manipular mesmo sem a Octopamina e a Evodiamina?

Outra coisa, a Pholia magra (300mg) é realmente necessária?

Editado por Diogorcarioca
Postado

Pholia Magra é ótima.. tem varios beneficios e não só a perca de gordura.. na verdade ela afeta o apetite, inibindo o mesmo.. alem disso ela tem efeitos estimulantes..melhora a qualidade da pele e tudo mais.. alem de tudo é diurética.. e o melhor de tudo não é prejudicial ao corpo.. sendo totalmente natural ;)

~hugs

Seph®

Postado

Fiquei bastante interessado nesse termogenico manipulado !

Estou pensando em fazer o mesmo, porém tenho medo dos efeitos colaterais !

Vcs tem alguma informação sobre eles ?

Postado

joga no google cara, nao vai cai sua mao

Fiquei bastante interessado nesse termogenico manipulado !

Estou pensando em fazer o mesmo, porém tenho medo dos efeitos colaterais !

Vcs tem alguma informação sobre eles ?

Postado

joga no google cara, nao vai cai sua mao

Não é questao de cair na minha mão, estou querendo saber sobre o efeito colateral de todas susbtancias utilizadas ao msmo tempo!~

Shu_li gostaria de saber, como definiu a quantidade de cada substancia e qntas vezes por dia pretende utilizar o termo!

Estou procurando ler sobre cada ingrediente da formula, vou pedir um orçamento e posto aqui tbm para compararmos preços. Estou com mta duvida em relação ao modo de tomar msmo e a quantidade de cada ingrendiente!

Vlww !

Postado

Não é questao de cair na minha mão, estou querendo saber sobre o efeito colateral de todas susbtancias utilizadas ao msmo tempo!~

Shu_li gostaria de saber, como definiu a quantidade de cada substancia e qntas vezes por dia pretende utilizar o termo!

Estou procurando ler sobre cada ingrediente da formula, vou pedir um orçamento e posto aqui tbm para compararmos preços. Estou com mta duvida em relação ao modo de tomar msmo e a quantidade de cada ingrendiente!

Vlww !

Falei com o farmacêutico por email...

A pholia magra é pra usar 2x ao dia,e o termo antes do exercício.

Mas como já tinha muita coisa,iria usar a pholia magra somente pela manhã.

AGora estou fazendo acompanhamento com o Ney,não sei se ele vai falar pra eu usar esse termo,ou mudar alguma coisa nele.

Ou ficar só na dieta mesmo,vamos ver.

Depois quero saber seu orçamento tb.

BjuX!

Postado (editado)

tenho ouvido que o pessoal ta usando Irvingia gabonensis e Cereus sp , alguém ja teve alguma experiência ?

queria mandar manipular também, mas mais pra frente.

vou começar meu cutting , mas vou de stimerex ( q ja esta em casa)

Editado por harryborrimas
Postado

E ae galera

Pedi orçamento em uma farmácia...

citrus aurantiun 275mgs

chá verde 350mgs

cafeina 150mgs

yoimbina 3 mgs

gengibre 60mgs

pimenta caiena 15mgs

inositol 60mgs

Octopamina HCL 100 mgs

L Tirosina 100MG

Evodiamina 30mgs

85 reais 60 capsúlas...

porém falei com um amigo meu que é médico e ele me alertou sobre a tirosina hormononio tireoideano, pra tomar cuidado, e falou tbm que irei ficar com um gás absurdo tomando isso

Com isso estou pensando em retirar da formula o tirosina... que q acham ?

Só que ainda vou pesquisar preços, mas ainda estou com medo em relação ao modo de usar

Postado

Pessoal pesquisando um pouco mais na net encontrei essa formula:

Sinetrol 500 Mg

Pholia magra 300 mg

Chá vermelho 200 mg

Chá verde 200 mg

Alguem sabe sobre o efeito sinergico entre eles?

Pesquisando sobre sinetrol, em varios testes cientificos ele se mostrou bem eficaz e agora estou em duvido sobre qual seria o melhor termogenico essa formula ou a postada anteriormente!

Opniões sao sempre bem vindas

Vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...