Postado 16/07/2008 às 02:59 07/16, 2008 Galera, eu elaborei um treino novo, vejam se está legal para hipertrofia.. lembrando q estou treinando com bastante intensidade e cadencia correta: [b] Segunda-feira:[/b] -Peitoral: Crucifixo reto (3x8-10) Supino inclinado com halteres (3x8-10) Supino reto (3x8-10) -Tríceps: Tríceps no cabo (3x8-10) Tríceps testa (3x8-10) -Ante-braços: Com barra braquial (3x8-10) Com barra inferior (3x8-10) [b]Terça-feira:[/b] -Natação [b]Quarta-feira:[/b] -Costas Pulley pegada fechada anterior (3x8-10) Pulley aberto posterior (3x8-10) Pullover no cross (3x8-10) -Bíceps: Rosca direta com barra (3x8-10) Rosca Hammer simultânea (3x8-10) [b]Quinta-feira: [/b] -Natação [b]Sexta-feira: [/b] -Ombros Desenvolvimento com halteres (3x8-10) Elevação lateral (3x8-10) Elevação na frente (3x8-10) -Trapézio Rotação com anilhas (3x8-10) -Pernas: Leg-press (4x10-15) Levantamento Terra (4x10-15) Mesa extensora (4x10-15) Mesa flexora (4x10-15) --Abdominais todos os dias de treino com pesos.
Postado 16/07/2008 às 19:50 07/16, 2008 Musculos grandes: peito, costas e pernas (4 exercícios) Musculos pequenos: bíceps, tríceps e ombros (3 exercícios) [b]Segunda[/b] - Adicione 1 exercício a mais para peito, recomendo supino declinado; - Adicione 1 exercício a mais para tríceps, recomendo tríceps Pulley; - Remova 1 exercício para pulso; [b]Quarta[/b] - Adicione 1 exercício a mais para costas; - Adicione 1 exercício a mais para bíceps; - Adicone 1 exercício a de abdominal; [b]Sexta[/b] -Nada, gostei de como ficou. Não estou dizendo q o seu está errado nos aspécitos sitados acima, o que estou dizendo é q eu faria dessa maneira, ok? []s e bons treinos broder. Quem não arrisca não petisca. Quem petisca perde o apetite. =D Antes/Depois: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4124
Postado 16/07/2008 às 20:17 07/16, 2008 concordo com o renato eu tb faria assim mas cara a natação tu podia fazer 30 minutos dps do treino pra dar uma abaixada no bf EU FARIA ASSIM MANO mas meu bf é 18% entao se tu for magro, nem pense nisso ai Vive, Lute, Ame! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14806 acompanhe!
Postado 16/07/2008 às 20:33 07/16, 2008 Autor Hum.. pod crer vou testar uma semana assim e ver como vai ficar. Valeu ae os 2.. E sky, sobre a natação.. Eu antes de começar fazia corrida na esteira logo após o exercicio com peso, corria em picos (1 minutos na minha potencia maxima e 2 minutos numa corrida leve, isso eu ficava uns 15 minutos)... mas tipo, eu fui lendo sobre e falando pra uns amigos q tbm malham e a maioria deles alertam pro catabolismo. claro que ele existe, mas eu estava só com BCAA, omega-3 e vitamina-c.... Não ingeria carboidratos depois pq não queria perder o efeito termogenico.. Mas andei pesquisando e vi mais detalhes sobre o pico de insulina, e apesar de eu crescer, eu estava cortando bastante o ganho. Agora dessa maneira fica melhor, aumentei simplesmente um malto-dextrina no pós-treino de musculacao, e posso usar apenas o BCAA e a vitamina-c nos dias de natação, praticamente nulando o risco de catabolismo.. Além disso, eu só me exercitava segunda,quarta e sexta.. entrando natacao nos dias de terça e quinta eu consigo manter meu corpo ativo praticamente 100% do tempo! Meu BF é meio alto tbm, e quero BASTANTE definicao )
Postado 16/07/2008 às 20:49 07/16, 2008 entao mateus eu nao concordo com aerobicos ( do tipo esteira, e bicicleta ) na academia nao, tu vai pra academia fazer treino com pesos, os aerobicos voce faz de acordo do jeito que tu quiser eu mesmo eu acordo todo os dias 5:30 e saio pra uma CAMINHADA de 45minutos e mano, é a melhor coisa que existe, caminhar em jejum agora mano, voce pode fazer corrida e tal, na esteira, mas apartir do momento que voce fica ofegante ( ou seja sem respirar ) o corpo entende que nao ha como fazer a sintese de carboidratos ( nao produz energia atraves de carbo ) entao o corpo vai nos musculo, e quebra - os em moleculas de glicose para proporcionar energia entao mano, nada de aerobicos duradouros, e alem do seus limites faça esteira moderadamente, e a esteira é bem melhor dps do treino mas para os gordinhos pois apos o treino com pesos seu corpo está com falta de aminoacidos, proteinas e carboidratos, entao ele vai nas gorduras e massas magras, para os gordinhos ( como eu rsrs ) é melhor fazer aerobicos em jejum ( pq vai direto nas gorduras ) e apos o treino, pois ah muito aproveitação de gorduras e a diminuição de massa magra é quase nula um termogenico bom, é ECA ( efredina+cafeina+aspirina ) mas leia bem antes de usa, e é super barato abraços e bons treinos Vive, Lute, Ame! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14806 acompanhe!
Postado 17/07/2008 às 03:05 07/17, 2008 Autor Tipo, gordinho eu nao sou.. esbelto até e um pouco dos meus gominhos aparecem.. mas nao é akela definicao trincada entendeu? Tem uma pesquisa que diz que num exercicio tipo aerobico longo de intensidade continua, a queima de gordura é grande. Também é assim com duracao curtas e intensidade altissima... Nao sei exatamente meu BF, mas nao deve ser maior que 15% nao.. A esteira depois do anaeróbico é bom, mas acho que no meu caso, que também viso mto a parte muscular, não seria o ideal. Acredito q desse jeito q estou fazendo, mais uma alimentacao regulada já daria um ótimo resultado. Estou pensando em acrescentar também Whey Protein da Optimum a partir da semana que vem.
Crie uma conta ou entre para comentar