Postado 30/08/2007 às 03:47 08/30, 2007 Fala galera, To com uma duvida na area de nutricao, Tenho 1,80 e 77 kilos. To tentando engordar mais um pouco jah que quando eu ainda pareco ser magro mesmo pesando 77. Tenho Bracos cumpridos e finos e igual que as pernas. eh por isso que eu queria engordar mais e ganhar musculo(objetivo de muitos aqui). Agora eu to tomando somente whey protein, e nao malto ou dextrose, agora to na duvida se compro o malto ou um hipercalorico jah que eh dificil ganhar as calorias necessarias durante o dia e tem mais um problema eu sou daquele tipo magro com barriga hehehe..........alguem pode me ajudar? valeu. NO MONEY NO GAIN
Postado 31/08/2007 às 00:00 08/31, 2007 Administrador Dependendo do horário qeu você está usando o whey, usar sem malto é desperdício. No pós treino por exemplo. Se você tomar só whey, o organismo vai transformar em glicose pra suprir as necessidades. Quanto a nutrição, o negócio é fazer dieta, treinar e descansar. E a informação pra isso tem de sobre no fórum. Não deposite todas as suas experanças somente nos suplementos, pois você vai se decepcionar.
Postado 31/08/2007 às 03:46 08/31, 2007 Autor Fala Bronco blz? Cara hj fui comprar um Dextrose ou Malto e por aqui no Canada nao tem pra vender, foi proibido pelo ministerio da saude, devido alguns compostos , bom nao sei..dai fiquei agora sem saber o que tomar no pos treino, jah que eu tinha comprado um potao de whey da eas . Alguma sugestao? valeu. Soh pra dizer que a whey daqui vai aumentar os precos, acho que no Brasil as importadas tambem irao aumentar, devido a baixa producao na Nova Zelandia.......(eh uma viagem soh...heheh) .........valeu....... NO MONEY NO GAIN
Postado 31/08/2007 às 11:41 08/31, 2007 vc pode substituir a malto e a dextrose por outro carboidrato de alto ou baixo indice glicemico ... por ex: alto - mel baixo - batata
Postado 31/08/2007 às 12:31 08/31, 2007 Administrador Fala Bronco blz? Cara hj fui comprar um Dextrose ou Malto e por aqui no Canada nao tem pra vender, foi proibido pelo ministerio da saude, devido alguns compostos , bom nao sei..dai fiquei agora sem saber o que tomar no pos treino, jah que eu tinha comprado um potao de whey da eas . Alguma sugestao? valeu. Soh pra dizer que a whey daqui vai aumentar os precos, acho que no Brasil as importadas tambem irao aumentar, devido a baixa producao na Nova Zelandia.......(eh uma viagem soh...heheh) .........valeu....... Procura por suplementos de carbos... Você encontra com certeza. https://www.bodybuilding.com/store/carbs.htm Já que tu mora no canada da pra você comprar daqui ó.
Postado 1/09/2007 às 15:19 09/1, 2007 Autor Valeu galera.. Outra curiosidade eh que se a Dextrose vem do corn sugar (acucar de milho) pois eu encontrei um produto por aqui barato, e que se diz dextrose e nao sei se eh o que devo comprar,jah q nao quero comprar nada pela net. o produto eh este aqui. https://www.nowfoods.com/?action=itemdetail&item_id=4079 valeu pela ajuda NO MONEY NO GAIN
Crie uma conta ou entre para comentar