Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nano Vapor + Whey (C/ Fotos)


Duds

Posts Recomendados

Bom hoje fiz ombro e perna, tomei 1 scoop e meio.

A vascularização foi foda fiquei com uma veia saltada meio que no trapezio fico bem louco, a força deu uma aumentada mais pouca coisa, aumentei 5 kgs de cada exc, o pump foi bom mas pior do que os outros dias, fadiga 0.

O coração bateu rapidao hoje haha.

Bom flw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Legal cara, vamos acompanhar os resultados...Apesar de você ter muito pouco tempo de treino e não ser tão necessário tomar um NO2 agora porque seu corpo vai crescer naturalmente mesmo sem tomar nada ...Nos primeiros 6 meses de treino é muito fácil de ganhar massa, por isso que o pessoal criticou você por começar já tomando tanta coisa ...

E até pra avaliar a eficacia do Nano é complicado cara ...Porque você vai crescer naturalmente agora e talvez tudo o que você cresça você de o mérito pro Nano ...mas vamos avaliar ...

Bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae o pessoal que ta acompanhando!

Entao meu coração no meio do treino ta disparando haha mais acho que é por que o nano aumenta o fluxo sanguineo... creio eu.

Aa ta, agora entendi pq o pessoal tava criticando... hehe.

A cara vo te fala que nesses 4 meses que eu fiz eu so começei a ganha massa no começo do 4 mes, por isso ja resolvi toma esse NO2 mais sei la ne.

Bom hoje o treino foi de triceps/peito, aumentei a dose pra 1 scoop e meio.

Bom como falei no começo, no meio do treino meu coração deu aquela disparada mais fora isso o treino foi tranquilo, a força tava normal, vascularização so durante o treino depois ela foi, fadiga quase 0, e o pump foi extremo principalmente no braço pelo treino de triceps(foi muito louco mesmo!). Suei pra kct hj no treino e tbm fiquei suando quando chegei em casa mesmo descansado haha.

Hoje fiquei com aquele seco na boca durante o treino, tentei tomar pouca água mais foi foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acabando um pote de nano agora. Última dose vai morrer daqui a pouco no treino.

Bom, eu não quero te desanimar.. mas em mim não senti os efeitos absurdos que ja andei lendo por ai. Acho que varia de pessoa pra pessoa. Já li relatos super bons e outros de pessoas que se arrependeram de comprar. Bom, eu não compro mais nano. Prefiro experimentar outros NOs agora.

Comecei com 15 min antes, depois 30, 40. Tomei 2 scoops no máx. Talvez se tivesse aumentado pra 3 teria sentido mais efeitos.. mas não quis aumentar.

É isso ai, continue relatando e boa sorte!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse taquicardia vou prestar atenção no treino de hoje, pra ver se não e do esforço que e eu to fazendo e tal, se não for não sei o que faço...

A cara eu to curtindo bastante o nano, talvez por ser meu primeiro NO. Estou pensando em acabando esse pote comprar aquele novo nano 9x hardcore ou ir para um no shotgun.

A deve varia de organismo pra organismo ne...

Bom vlw ae! Mais tarde estou postando o relato de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...