Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Efedrina - Marax Vs Franol?

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma pequena duvida , gostaria de usar efedrina para usar com AEJ no mes de julho e manter uma dieta hipercalorica ao mesmo tempo apenas para aumentar o potencial cardio vascular. Creio que nao ha problemas nisso! Sendo q o uso sera durante a tpc , bom ja vi aqui alguns termos como lipodren entre outros so que nao tenho condicoes de comprar agora! Entao pensei no marax ou no franol ambos com respectivamente 25mg e 15mg de sulfato de efedrina e ambos com cloreto de hidroxizina e teofilina ( sendo q o franol n contem cloreto de hidroxizina ) Bom gostaria de saber se posso substituir a efedra normal pelo sulfato dela juntamente com essas 2 outras substancias sem danos... como sera minha primeira vez usando , pensei de 10 a 15mg.

"To be the best you have to do what takes do be the best"

Postado

Brother, pra aumentar o potencial cardiovascular, vc deve fazer exercícios aeróbicos que trabalhem na faixa dos 70~80% da RPM.

No aeróbico em jejum, vc deve fazer mais ou menos na faixa dos 50~65% da rpm máxima, que é uma velocidade de baixa a moderada.

Não aconselho vc então a fazer AEJ para ganhar condicionamente.

Faça num período diferente do treino.

Abraço!

Não sou louco, não sou insano. Tão pouco neurótico. Tenho apenas um alvo em mente e farei de tudo, nem que pra isso custe uma vida inteira, para ver meus objetivos completos. E acha que vou parar depois de alcançá-los? Jamais. Quando eu os alcançar não será o fim. Será apenas o começo de uma nova caminhada rumo a algo maior.

Postado
  • Autor

EU sei amigo! mas quanto a efedra o q acha? acha q tem problema usar na tpc?

"To be the best you have to do what takes do be the best"

• 2 semanas depois...
Postado

na minha humilde opinião acho q vc naum deveeria

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. [ Arnold Schwarzenegger ]

Postado

marax não funciona e eu não faria isso .. não vai funcionar tão bem.. já que seu objetivo é aumentar a capacidade vá treinando com calma.. ganhando resistência.. a Efedra só vai lhe ajudar enquanto estiver com ela...

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.