Postado 22/06/2010 às 18:27 06/22, 2010 Idade 31 Tempo de treino 1 ANO Peso 73 Altura 1,75 Medidas braço 36 Primeiro Ciclo objetivos com o ciclo: ganhar 5 kilos Apos Muita Pesquisa decidir fazer meu primeiro ciclo "curto" de duas semanas com diana + dura minha intenção era de conseguir um ganho de "até" 5kg sendo 30mg de diana por dia 1 dura na segunda e outra na quinta resumidamente: usando todas as prevençoes com tamoxifeno e silimalon e depois a TPC com Clomid enfim o problema é o seguinte comecei a duas semanas e no primeiro dia beleza, só alegria, força devastadora no segundo dia ja senti um certo cançaço entre as séries e percebi que meus batimentos demoravam pra voltar ao normal, ou seja o tempo de descanço começou a ter de ser um pouco maior doque antes, depois no terceiro dia foi pior ainda, tinha que fazer um descanço de 5min entre as series senão os batimentos não voltavam ao normal, mesmo assim a força continuou descomunal. fui na farmacia medir a pressão arterial e tava tudo normal ai fui pesar e vi que havia ganhado 3kg e 3 dias achei um ganho muito alto e diminui a quantidade do ciclo agora to tomando 1 dura a cada 7 dias e 10mg de diana por dia sendo que estendi o tempo de ciclo para 4 semanas ou se atingir a marca dos 80kg antes vou parar, pois não quero ficar inchadão to treinando normal e to sentindo um bom ganho estou na segunda semana e meu peso ja esta em 77kg mais como vejo nos topicos os amigos passando uma quantidade muito maior do que essa acho estranho de ter acontecido isso comigo alguem saberia me explicar? desculpe do longo texto abraço a todos Editado 22/06/2010 às 18:29 06/22, 2010 por flavio1979 (veja o histórico de edições)
Postado 22/06/2010 às 18:33 06/22, 2010 No começo ganha muito mesmo, principalmente com diana, mas se vc parar com 2 semanas vai perder quase tudo depois Extende o diana pra 4 semanas e a dura pra umas 8, no minimo no minimo 6 Vc nao vai ficar gigante com 1 ciclo, pode ficar tranqulilo em relaçao a isso, se fosse assim... Por enquanto natural...
Postado 22/06/2010 às 18:34 06/22, 2010 2 semanas de dura? rs.. 30mg de diana? aah.. força explosiva ja no primeiro dia? 3kgs em 3 dias? Meu amigo vc achou a formula magica para o crescimento! agora falando serio, algo que realmente nao entendi, nos seus treinos normais, vc espera seu coracao voltar ao normal para continuar com o treino? to loko intao.. boa sorte nessa malukice ae, rs hu3
Postado 22/06/2010 às 20:10 06/22, 2010 Autor 2 semanas de dura? rs.. 30mg de diana? aah.. força explosiva ja no primeiro dia? 3kgs em 3 dias? Meu amigo vc achou a formula magica para o crescimento! agora falando serio, algo que realmente nao entendi, nos seus treinos normais, vc espera seu coracao voltar ao normal para continuar com o treino? to loko intao.. boa sorte nessa malukice ae, rs não é voltar ao normal, mais sim dar uma descançada No começo ganha muito mesmo, principalmente com diana, mas se vc parar com 2 semanas vai perder quase tudo depois Extende o diana pra 4 semanas e a dura pra umas 8, no minimo no minimo 6 Vc nao vai ficar gigante com 1 ciclo, pode ficar tranqulilo em relaçao a isso, se fosse assim... blz, mais a dosagem pode continuar assim então? durante 4 semanas 1 dura por semana + 10mg de diana por dia
Postado 22/06/2010 às 20:18 06/22, 2010 Horrivel esses dosagens, veja nos outros relatos com essas drogas as dosagens que estao sendo usadas O que vc ganhou ate agora é tudo ilusao, só retençao hidrica, aumente as doses e extenda o ciclo, ou aborte tudo e pesquise mais antes de começar outro projeto Por enquanto natural...
Postado 22/06/2010 às 22:45 06/22, 2010 Acho que deveria ciclar só com testo, mas como inventou de colocar diana a dosagem em geral é 1g por 2kg de peso corporal.
Postado 24/06/2010 às 03:30 06/24, 2010 Faça direito ou nem faça. Voce naum vai fikar gigante com um ciclo 500mg dura por semana 50 mg diana por dia
Crie uma conta ou entre para comentar