Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting - Feminino (Baseado Em Comida)


darlancs

Posts Recomendados

Canela não no desjejum...

Ou seja no café da manhã/desjejum, nada de banana com canela e nem Leite + café + canela... xiii a esposa vai chorar... ela ama canela...

Vou postar a dieta corrigida aqui... (está coma dica do jantar da Paprut e adicionei uma gelatina diet) porém reparem, ela está sem o lanche da tarde! (ainda não consegui fechar o lanche da tarde com algo rápido, fácil, nutritivo e diferente do café da manhã)

============================

dietafabi.jpg

O malto mudei para o 100% Pure Whey (o cara me fez um belo desconto e valeu a pena, já comprei o sem sabor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu serei mais radical, mulher ja é mais dificil perder gordura que homem.. então tem que caprixar na dieta.

De cara eu deixaria só carbos integrais, batata-doce, inhame.. etc

Nao misturaria 2 carbos na mesma refeição

De proteina só ovos, whey, frango e peixe.. sem leite.

Sem misturar gordura e carbo na mesma refeição

O pós-treino sólido, que é a ceia, 0 carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu serei mais radical, mulher ja é mais dificil perder gordura que homem.. então tem que caprixar na dieta.

Lol.... blink.gif

De cara eu deixaria só carbos integrais, batata-doce, inhame.. etc

Tá, meu maior problema nessa parte é no almoço!!!

Como resolver isso, num restaurante simples!? Batata é a tradicional, inhame acho que nunca tem lá

Talvez arroz integral tenha lá!

Só para ficar claro, vcs podem falar, mas po é só cozinhar... mas eu não tenho nem mãe, nem empregada e nem cozinheira para fazer isso pra mim e eu e minha esposa ficamos fora de casa das 7:45 até as 22:10

Sei que é "No Pain No Gain, Go hard or Go Home"... mas eu preciso dormir tb... Cutting por sí só já é estressante

Nao misturaria 2 carbos na mesma refeição

Mas eu li que a mistura de arroz com feijão baixa o indice glicêmico, que deve sempre ser consumidos aos "pares"

Tipo arroz + grão de bico, Arroz + Lentilha, Grão de bico + Ervilhas, e assim por diante. porém com muita atenção a qtidade ingerida desses alimentos!

...Ou em cutting essa teoria cai por terra!?

De proteina só ovos, whey, frango e peixe.. sem leite.

Sem leite desnatado, ai fod&%...

Sem misturar gordura e carbo na mesma refeição

Como monto um café da manhã e um almoço no restaurante sem misturar Carbo + Gordura?

O pós-treino sólido, que é a ceia, 0 carbo.

Na janta consigo tirar a salada Variada por Refogados e saladas de folhas verdes zerando os carbos (ok sobram 2gr de carbo referente as gemas dos ovos)

Mas como é pós treino achei que deveria ter um pouco de carbo...

Caraca, agora deu um nó na minha cabeça!

Editado por darlancs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janinha, blz!?

Ok só proteina, não... entendi e vou corrigir hoje de noite

issu

Janinha, meio que estou seguindo a regra do site que vc passou outro dia "carbo cycling" 3 refeições com carbos

Café, Almoço e Pós treino (ok coloquei um pouco de carbo no pós treino tardio "mas será uma qtidade sempre menor a que declarei", porém eu posso diminuir do pós treino imediato uma vez que é suplementação de malto, mas acho que não é necessário nas duas primeiras semanas) (o que vc acha!?)

Bom no carbo cycling não diz que as refeiçoes que devem conter carbo são: café, almoço e pós treino.

E sim: café da manhã, pós treino imediato e refeição pós treino.

Falando particulamente de mim tem dias que incluo carbo no pré treino pq se não eu não consigo treinar.

Nos dias que não treino estou colocando carbo somente no café da manhã.

Sério e o catabolismo muscular?

Em uma dica que pedi ao Leandro twin, ele me indicou algo entre 2,5 e 3gr/kg, porém sei que isso é o que funciona bem para ele...

Bom vários users dos fórum já citaram que mais que 2 gr de proteína por kg é desperdicio pq o corpo não absorve.

Se ela não cicla e não usa nada para aumentar a absorção de proteina pelo organismo eu não vejo necessidade.

Talvez o Leandro esqueceu que sua esposa pese 70 kg...

Não sei.

Sim e muito sódio tb!

Na falta de opção vai ter de ser o presunto, ou peito de peru, ou queijo mussarela

Mas preciso de alternativas que sejam comuns em mercados dos subúrbios e sejam baratas pois a grana esta super curta.

O que indicas Janinha?

O Custo beneficio mais barato para proteinas é ovo.

Bom pelo menos eu compro uma cartela de ovos a R$5,00. To tentando fazer que dure a 1 semana.

Tem q ver as necessidades proteicas eu to mandando um omeletes com 2 claras e 1 ovo.

Como carbo como uma banana com aveia e canela e já era.

Darlancs, to com um pouquinho de pressa no momento. Mas li meio por cima que você cogitou em mandar canela no desjejum, é isso? Nãããão faça isso. Acho que o melhor horário pra mandar seria na ceia, se não der na ceia, pode ser em outras refeições, tanto que não seja no desjejum, pré e pós. (Me corrijam se eu estiver errada)... No mais depois eu venho responder com mais calma...

abraçoo

Porque esse desespero todo em não mandar canela no desjejum?rs

Vou esperar a resposta pq gostaria de saber sua avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no carbo cycling não diz que as refeiçoes que devem conter carbo são: café, almoço e pós treino.

E sim: café da manhã, pós treino imediato e refeição pós treino.

Falando particulamente de mim tem dias que incluo carbo no pré treino pq se não eu não consigo treinar.

Nos dias que não treino estou colocando carbo somente no café da manhã.

Além disso que vc falou, o Carbon Cycling fala outras coisas, como variar os carbos (a qtidade por dia de treino e sem treino)

Veja tb que ele indica que o treino "de noite" deveria começar as 18h00...mellow.gif...e meu treino começa entre 20:45 e 21hs... então não sei se é o ideal colocar carbos no pós treino tardio como coloquei... (é muita dúvida)

Acho que o carbo cycling, serve muito mais para pessoas que competem e pessoas que querem um resultado extremo... para meros mortais que treinam 3x por semana (e um dia no fim de semana) a fim só de melhorar a aparência dentro de um nível "normal" acho que seguir 100% essa dieta, sem o mínimo de estrutura, grana e tempo é inviável... (não estou desistindo só trazendo para a minha realidade as coisas que aprendi com vocês)

Resumindo, quero respeitar as 3 refeições com carbos (igual ao carbo cycling mas não nos mesmos horários) pensei no café, almoço (que teria facilidade de incluir os carbos) e no pós treino imediato, e assim fica dividido melhor os carboidratos durante o dia...

Bom vários users dos fórum já citaram que mais que 2 gr de proteína por kg é desperdicio pq o corpo não absorve.

Se ela não cicla e não usa nada para aumentar a absorção de proteina pelo organismo eu não vejo necessidade.

Ok, blz, as proteinas por enquanto são os menores dos problemas, consegui com pouca suplementação atingir esse objetivo

Talvez o Leandro esqueceu que sua esposa pese 70 kg...

Não sei tb... isso faz diferença!?

O Custo beneficio mais barato para proteinas é ovo.

Bom pelo menos eu compro uma cartela de ovos a R$5,00. To tentando fazer que dure a 1 semana.

Com certeza, ovos sempre tem aos montes em casa!

Tem q ver as necessidades proteicas eu to mandando um omeletes com 2 claras e 1 ovo.

Como carbo como uma banana com aveia e canela e já era.

Exatamente seria essa minha alternativa pro café da manhã

1 banana média com canela

Omelete de ovo com queijo e oregano

Porque esse desespero todo em não mandar canela no desjejum?rs

Vou esperar a resposta pq gostaria de saber sua avaliação.

Aguardo a Paprut ansioso para ter essa resposta tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, sei como é complicado. No restaurante deve ter arroz integral. Tambem pode comer feijão ou lentilhas, são bem baixos de ig e rico em fibras.. e o restaurante brasileiro que nao tiver feijao é mancada.. hahah

Sobre misturar carbos: http://www.hipertrof...os-na-refeicao/

Se for pouco, pode por o seu leite então.. mas evite durante o dia, apenas na hora que acorda.

Pode ter um POUCO de gordura ou carbo.. digamos que a refeição seja de proteina e gordura, até umas 10g de carbo esta tranquilo. Se for proteina e carboidrato, até 5g de gordura esta bem.

Em off eu colocaria sim, mas como esta em cutting, apenas aumente um pouco a quantidade do malto pós-treino (ou suplemente com carbo durante o treino) e zere os carboidratos na ceia.

Abração!

Porque esse desespero todo em não mandar canela no desjejum?rs

Vou esperar a resposta pq gostaria de saber sua avaliação.

Aguardo a Paprut ansioso para ter essa resposta tb...

Atrasa a absorção dos alimentos e esvaziamento gástrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, sei como é complicado. No restaurante deve ter arroz integral. Tambem pode comer feijão ou lentilhas, são bem baixos de ig e rico em fibras.. e o restaurante brasileiro que nao tiver feijao é mancada.. hahah

Feijão sempre tem, então na falta de arroz integral o lance é mandar + Feijão do que arroz para dentro!?

Obrigado pelo topico, vou pesquisar assim que acabar de responder!

Se for pouco, pode por o seu leite então.. mas evite durante o dia, apenas na hora que acorda.

Só na hora que acorda eu prometo hehehehe!

Pode ter um POUCO de gordura ou carbo.. digamos que a refeição seja de proteina e gordura, até umas 10g de carbo esta tranquilo. Se for proteina e carboidrato, até 5g de gordura esta bem.

ahhh tá... acho que a unica refeição que vai fugir um pouco a essa regra é o almoço...

Em off eu colocaria sim, mas como esta em cutting, apenas aumente um pouco a quantidade do malto pós-treino (ou suplemente com carbo durante o treino) e zere os carboidratos na ceia.

Comer uma fruta minutos antes de treinar pode, ex.: maçã 15 gr de carbo!

Atrasa a absorção dos alimentos e esvaziamento gástrico.

Hummm interessante, se entendi bem, a canela seria bom no pós almoço e no pós janta/ceia, retardaria um pouco a digestão, consequentemente a fome. (entendi certo!?)

Po gente obrigado mesmo... vocês estão ajudando muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, mais uma vez...

dietafabi.jpg

Modificações seguindo as dicas de todos

- JANTAR/CEIA(7): RETIRADO OS CARBOS;

- PÓS TREINO IMEDIATO (6): AUMENTO DA INGESTÃO DE CARBO DE RÁPIDA ABSORÇÃO;

- ALMOÇO(3): DIMINUIÇÃO DO ARROZ, AUMENTO DO FEIJÃO, TROCA DA CARNE VERMELHA PARA FRANGO OU PEIXE; (mesmo assim ainda continuou PROT + CARB + GORD)

- RETIRADA DA CANELA NO CAFÉ DA MANHÃ.

DÚVIDAS:

1) OPÇÃO PARA O PRESUNTO NO CAFÉ DA MANHÃ?

2) LANCHE DA TARDE O QUE FAZER?

3) JANTAR, OS 2 OVOS PODEM SER COMIDOS COM A GEMA? (GORDURA BOA OU RUIM?)

4) INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS (NO MOMENTO)

- ESTAMOS COM 2,4GR DE PROTEINAS POR KG

- ESTAMOS COM 1,3GR DE CARBOIDRATOS POR KG

- ESTAMOS COM 0,6GR DE GORDURA POR KG

Pergunto: Seria interessante eu tentar baixar um pouco as proteínas e aumentar os carbos e as gorduras!? (ou essa média está boa?)

Editado por darlancs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta do carb cycling eu usei como base para algumas coisa.

Em geral dieta de cutting tem que ter uma restrição grande de carbos.

A regrinha básica de proteína são 2gr por kilo.

Gente agora fiquei cismada com a canela no café da manhã pq eu estou usando.

Me orientaram a usar para não gerar pico de insulina... então não procede?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...