Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

4 semanas de Deca e dura 2x/semana. Quero incluir masterom.

Posts Recomendados

Postado

500 mg de enantato por semana + 500 mg de Deca por semana. 2 aplicações com esses dois anabolizantes.

Quantas semanas é o ideal para esse ciclo?

Já fiz 5 semanas.

10 semanas seria muito?

Postado
Em 17/08/2026 em 12:10, Tutimedeiros disse:

500 mg de enantato por semana + 500 mg de Deca por semana. 2 aplicações com esses dois anabolizantes.

Quantas semanas é o ideal para esse ciclo?

Já fiz 5 semanas.

10 semanas seria muito?

1grama de hormônios é pra quem tem estrutura e experiência e mesmo assim, é coisa viu?

se for seu primeiro ciclo é uma loucura muito grande manter essa quantidade

Postado
  • Autor

Tenho 63 anos e ciclo desde os 45 anos.

Estive parado com treinos por 3 anos devido a uma lesão de coluna. Voltei a 2 meses.

Sempre ciclei com 4 ou 5 drogas. Sempre 3 injetáveis e 1 oral. Na minha opinião 250 de Deca+ 250 de dura 2x por semana vejo como suave. Sempre q ciclava eram 3 aplicações semanais

Como voltei recente aos treinos é porisso que estou perguntando se esse ciclo está bom e penso em fazer por 12 semanas. Explica não melhor agora acho q possam avaliar melhor esse meu ciclo.

Postado

Em relação à frequência de aplicações, não muda muita coisa se for em 2 ou em 3x.
Se a dose utilizada for mais alta (não deveria ser, pelo nível da pergunta), aí o volume fica alto e faz sentido aplicar em 3x pra fazer aplicações menores.
Mas via de regra 2x semana é mais do que suficiente.
Semanas? Aí depende de 3 fatores: O quanto sua saúde aguenta, o quanto seu bolso aguenta, o nível que pretende chegar nesse protocolo.
Algo menos que 8 semanas é pouco provável que tire o máximo proveito. Mais do que 20 semanas também é pouco provável que haja progressão que justifique.

Postado
  • Autor

Além da testo é da nandrolona quero incluir masterom e trembolona. Sempre 2x por semana. Tiro a nandrolona ou mantenho nesse cicl0? Sou avançado

Postado

Normalmente masteron é propionato e trembolona é acetato.
O ideal, para estes tipos de éster, é aplicar dia sim dia não, ou algo como segunda-quarta-sexta. No caso de separar assim, dividir a dose semanal na quantidade de aplicações (3 ou 4 shots por semana).
Existem também as opções de enantato, mas são mais caros e mais difíceis de achar.
É possível utilizar nandrolona e trembolona juntos, mas tem que analisar se faz sentido. Ambas são 19-nor, o acúmulo delas tende a ser problemático em colaterais.
Avalie se de fato faz sentido usar as duas, e também se faz sentido usar a trembolona. É a droga mais nociva.

Postado
  • Autor

Entendi. Então nesse meu ciclo q comecei a 4 semanas de Deca e dura, incluir somente o masterom 2x p semana vai ajudar na sua opinião? Pq to achando esse meu ciclo muito básico demais. Uma masterom apimentaria o ciclo?

Postado

imagino que esteja com enantato na testo, o masteron geralmente é vendido como propionato, tambem existe o enan porem mais dificil de achar...
se jogar 2x o master junto com a deca e testo pra evitar mais agulhada vai fazer um carrossel de dht, creio que nao compense.
estou em um ciclo de trembo enant, deca e testo enan, ta indo muito bem kkkk, não sei para qual afinidade voce utilizaria o masteron mas ele só dá as caras em bf muito baixo
se estiver usando deca, estando em superavit e com bf alto ela vai servi apenas como agente anti-estrogenio

maaas se ainda quiser continuar com o masteron pega o enantato, creio que a muscle a kingpharma produzem ele no enantato...

Postado
  • Autor

Meu amigo, então com 23% de BF o lance é crescer sem muita definição mesmo. Já q masterom não se encaixa em mim, o que eu poderia usar junto com Deca e dura p proporcionar um shape grandão?

Postado
Em 25/08/2026 em 17:05, Tutimedeiros disse:

Meu amigo, então com 23% de BF o lance é crescer sem muita definição mesmo. Já q masterom não se encaixa em mim, o que eu poderia usar junto com Deca e dura p proporcionar um shape grandão?

rapaz com 23 de bf o masteron vai servir pra nada
está em deficit? tira a deca e joga trembo ou estano, muita gente combina os dois juntos, mas cuidado com perfil lipidico (creio que estano OLEOSO vai achar só propionato tambem então nao tem como fugir da agulhada nela da msm forma)
superavit? deca e dura ja vão te dar uma boa resposta, mas se ainda quiser jogar algo, pode ser trembo, to usando trembo deca e testo, ta indo muito bem, só toma cuidado com prolactina, evita comer lixo, deixa o cardio em dia e bebe MUITA água

quando estava em deficit eu jogava testo500, trembo enan400 e clembuterol 15d on 15d off, tive uma resposta muito boa. porém voce perde muita força por mais que a trembo segure um pouco.

Postado
  • Autor

A trembo então não é para fins de definição? Seria para aumento muscular?

A uns 10 anos tomei trembo e se eu não me engano fiquei muito grande junto com enantato de resto e nandrolona.

Fiquei top.

Postado
Em 25/08/2026 em 17:27, Tutimedeiros disse:

A trembo então não é para fins de definição? Seria para aumento muscular?

A uns 10 anos tomei trembo e se eu não me engano fiquei muito grande junto com enantato de resto e nandrolona.

Fiquei top.

nao existe isso.

oque manda na afinidade da droga é exclusivamente sua dieta, a trembolona é uma das drogas mais versateis que conheço

pegou fama em deficit/cutting por conta do efeito anti-catabolico, aumento do gasto calorico em repouso e 0 retenção (droga q todo mundo busca quando quer secar)

mas em superavit ela ajuda e muito no ganho de massa muscular com muita pouca ou quase nada de retenção, partição de nutrientes, logo seu corpo vai ter uma sintese proteica muito melhor e tambem, pela partiçao de nutrientes ser muito boa ela permite “não engordar tanto” e ainda te ajuda, e muito, na força e progressão de carga

to usando:

600mg deca

500mg enan testo

200mg de trembo

resultado está top até agr

Postado
Em 25/08/2026 em 18:45, GabrielMoura disse:

nao existe isso.

oque manda na afinidade da droga é exclusivamente sua dieta, a trembolona é uma das drogas mais versateis que conheço

pegou fama em deficit/cutting por conta do efeito anti-catabolico, aumento do gasto calorico em repouso e 0 retenção (droga q todo mundo busca quando quer secar)

mas em superavit ela ajuda e muito no ganho de massa muscular com muita pouca ou quase nada de retenção, partição de nutrientes, logo seu corpo vai ter uma sintese proteica muito melhor e tambem, pela partiçao de nutrientes ser muito boa ela permite “não engordar tanto” e ainda te ajuda, e muito, na força e progressão de carga

to usando:

600mg deca

500mg enan testo

200mg de trembo

resultado está top até agr

tem que ver oq vai ser melhor para vc

por isso eu considero a trem como magica kkkkk

passou as kcal? comeu coisa ruim? fds ela vai segurar mt gordura por causa da participação de nut.

ta em deficit agressivo? agnt catabolico (quase impossivel de perder musculo)

vc ja usou os dois juntos entao deve saber se deu algum problema psico, no meu caso estou usando a quase 5meses e sou uma pessoa bem de boa, no fim esses colaterais variam de pessoa pra pessoa, oq vale mesmo é acompanhar a prolactina

Em 25/08/2026 em 18:51, Tutimedeiros disse:

Acho q é o ciclo q vou fazer meu amigo. Igual o seu

Me fala uma coisa, a trembo ace não atrapalha o sono?

nunca tomei acet. sempre enan. vou ser sincero… eu sou uma pessoa q n consegue dormir suando e a trembo faz isso, taco o ar no 18 e nao tenho problema, agr problema com INSONIA eu tive apenas na primeira semana

obs. se for tomar acet vai ter q se furar mais tbm mas as vzs compensa por conta do tempo da droga no corpo

Postado
Em 25/08/2026 em 19:05, Tutimedeiros disse:

Em vez de acetato de trembolona eu compro enantato de trembolona?

depende, como te falei acetato se for aplicar 3x na semana ou mais

enant. se n ligar se der b.o e quiser aplicar só duas vezes

eu uso enantato mas vai de pessoa para pessoa fomo te falei, todo mundo recomenda mais o acet. se der merda ele sai do corpo mais rapido

no fim aplicando direitinho nos dias certos os dois terão o mesmo efeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.