Postado 28/08/2026 às 16:11 08/28, 2026 Em 28/08/2026 em 06:27, FOME COLEMAN disse:Cara, é exatamente isso: vou aumentar porque gosto e porque quero. Não estou induzindo nem recomendando ninguém a fazer o mesmo; estou apenas relatando o que pretendo fazer, acompanhado de um relato empírico.Agora, sinceramente, não entendi o comentário: “Não sei como permitem opiniões próprias em um fórum aberto sem validação acadêmica ainda...”. Quanta relevância você acha que este fórum tem? Kkkkkkkkkkkkk.O conhecimento sobre dieta, treinamento, ergogênicos e até mesmo bodybuilding já foi amplamente difundido, irmão. As múmias daqui e seus conhecimentos já não têm mais tanta utilidade. Qualquer pessoa pode pesquisar praticamente qualquer assunto no ChatGPT ou em qualquer outra IA de sua preferência.Hoje, o fórum existe basicamente para troca de experiências, e foi exatamente isso que fiz: compartilhei uma experiência pessoal. Só isso.Aí você vem com todo esse moralismo do nada. Kkkkkkkkkk. Calma, cara.Brother eu só tava tirando um sarro por causa do colega da Dc comicsPor isso o "ass Doc M"concordo com tudo que você falou
Postado 1/09/2026 às 14:55 09/1, 2026 Em 11/08/2026 em 13:24, FOME COLEMAN disse:Uso todos os dias há qse um ano e meu unico arrpendimento foi não ter o conhecimento dos efeitos diretos e indiretos do mesmo. A vasodilatação no treino é melhor que qualquer um desses pré treinos, quealém de caros, só te fazem se coçar e ferrar com seu estomago. Quando digo efeito indireto, me refiro na vdd a vantagem indireta que ele também da no uso contonuo; Tenho uma rotina muito corrida e as vezes eu simplesmente não to com disposição pra nada, mas a mulher passa a mão no junin e ele ja fica ligado na hora, logo, com ou sem disposição a gente ja conclui uma obrigação a mais no dia kkkkkkkk. Mas falando sério a vasodilatação ajuda de mais no treino.Cara, como pré treino ele dá disposição teria que tomar quanto tempo antes? Estou em cutting e bate aquela bad por diminuir os carbos e daí como você foi cirúrgio em dizer que esses pré treinos só ferram o estomago, o meu mesmo anda com uma azia satânica.
Postado 1/09/2026 às 16:19 09/1, 2026 Em 01/09/2026 em 11:55, Fabricius disse:Cara, como pré treino ele dá disposição teria que tomar quanto tempo antes? Estou em cutting e bate aquela bad por diminuir os carbos e daí como você foi cirúrgio em dizer que esses pré treinos só ferram o estomago, o meu mesmo anda com uma azia satânica.Brother, ele não dá ânimo. Fiz um paralelo com o pré-treino, mas não nesse sentido.
Postado 1/09/2026 às 19:10 09/1, 2026 Acredito que não seja a melhor escolha, se o objetivo é hipertrofia ou força é bem mais indicado utilizar algo com comprovação científica, (creatina por exemplo)
Postado 1/09/2026 às 20:14 09/1, 2026 Em 27/08/2026 em 12:59, GabrielMoura disse:alguem q ja utilizou citrulina pura sabe me dizer se o efeito que o tadala faz é superior?nunca utilizei tadala, mas pelo que li sobre a citrulina ela tem um efeito similar quando usada pura (sem ser daqlas misturebas q jogam 2mg dela no pretreino)L arginina dá um excelente pump também. Uso há mais de um ano. E as vezes uso junto do tadala 5mg.
Postado 6/09/2026 às 17:32 09/6, 2026 Em 27/08/2026 em 13:59, GabrielMoura disse:alguem q ja utilizou citrulina pura sabe me dizer se o efeito que o tadala faz é superior?nunca utilizei tadala, mas pelo que li sobre a citrulina ela tem um efeito similar quando usada pura (sem ser daqlas misturebas q jogam 2mg dela no pretreino)Tô usando citrulina malato no pré treino, dá um pump legal, tô gostando.
Postado 9/09/2026 às 13:49 09/9, 2026 A unica coisa que o tadala de 5mg me garantiu no treino foi uma azia desgraçada... tratei com omeprazol e parei de tomar essa porcaria... só volto a tomar se precisar controlar pressão...
Postado 9/09/2026 às 15:52 09/9, 2026 Em 09/09/2026 em 10:49, LucasOilveira disse:ó volto a tomar se precisar controlar pressão..."O medicamento relaxa as paredes dos vasos sanguíneos, o que pode gerar uma queda leve e discreta na pressão arterial do corpo todo" não serve pra controlar a pressão arterial, ele ajuda com a pressão nos pulmoes apenas
Crie uma conta ou entre para comentar