Postado 30/05/2026 às 02:38 05/30, 2026 Fala pessoal, tudo bem ?Então, comecei um ciclo de [deca X dura], aplico 1ml de dura 250mg e 1ml de deca 200mg , total: 2ml na segunda e faça a mesma coisa na quinta. Iniciei o ciclo faz 3 semanas. Nesse período já ganhei 5kg, infelizmente, me alimentei mal nesse período e agora estou voltando a me alimentar melhor, então com certeza os ganhos irão melhorar.O meu objetivo é fazer esse ciclo por 10 semanas, depois parar com a deca e continuar apenas com a dura, mas 1ml por semana. Mas, durante esse ciclo, ganhei força, mas não o suficiente, estava pensando em entrar com dianabol a partir da 5 semana e finalizar da semana 5 até a 10semana com o diana, até para melhorar a minha força. O que vocês acham? Estou com dúvidas na dosagem também, iria comprar o diana da landerlan 10mg/ 100comprimidos.Como vocês fariam?Sobre o meu corpo, atualmente estou com 78kg e 9% de bf e tenho 1,86m.
Postado 30/05/2026 às 16:25 05/30, 2026 Não usaria dianabol só para ganho de força.Segundo vc disse q errou bastante na dieta e abre o precedente que vc pode ter errado bastante no treino ou achando q está fazendo certo. Quão forte vc é hj?Qual sua altura, peso, bf e idade?
Postado 30/05/2026 às 16:47 05/30, 2026 Autor Então, eu estou voltando a treinar, antigamente eu tinha 90kg e 8% de bf, mas tive um problema de saúde ( deixando claro, nada tem haver com anabolizante) e fui pra 58kg, passei por duas cirurgias, me recuperei e hoje estou voltando. Comecei o ciclo com 73kg e hj estou com 78kg, estou com 10% de bf e minha altura é 1,86m.Quero voltar pros meus 90kg com qualidade muscular. Sobre o treino, eu treino bem sim, meu foco é inferior ( pernas) e os exercícios muito bem executados. Não sou novato, eu sei treinar , já tive um físico considerável. Sobre a minha alimentação não estou fazendo dieta regrada, sou geneticamente magro, percebo que retenho muito pouco, me alimento bem durante o dia e suplemento whey protein para bater a minha proteína.Mas falando...Só estava pensando em administrar dianabol da 5 semana a 10 semana e estava com um pouco de dúvida na dosagem, não é exclusivamente para força é para completar o ciclo mesmo Queria jogar uma foto do físico aqui, mas não conseguir
Postado 30/05/2026 às 20:06 05/30, 2026 Força se ganha treindando força. E ganho progressivo de força vem com o tempo. Você ficou um tempo parado, tenha paciência. Força rápido demais (musculatura) normalmente coloca os tendões e ligamentos em risco.Adicionar um oral pensando nisso apenas, é besteira. Se for pensando no volume, ok. Eu não usaria, ajustaria o treino.
Postado 30/05/2026 às 21:03 05/30, 2026 Autor Sim sim ! O intuito era para aumentar a massa também, não é exclusivamente para o aumento de força, mas vocês acham uma boa jogada? Ou é melhor ficar na deca e dura apenas ?Estava pensando em comecar com o diana da 5 semana até a 10, mas estou com um pouco de dúvida na dosagem, qual dosagem vcs recomendariam ?Em 30/05/2026 em 17:06, MBD disse:Força se ganha treindando força. E ganho progressivo de força vem com o tempo. Você ficou um tempo parado, tenha paciência. Força rápido demais (musculatura) normalmente coloca os tendões e ligamentos em risco.Adicionar um oral pensando nisso apenas, é besteira. Se for pensando no volume, ok. Eu não usaria, ajustaria o treino.Em 30/05/2026 em 17:06, MBD disse:Força se ganha treindando força. E ganho progressivo de força vem com o tempo. Você ficou um tempo parado, tenha paciência. Força rápido demais (musculatura) normalmente coloca os tendões e ligamentos em risco.Adicionar um oral pensando nisso apenas, é besteira. Se for pensando no volume, ok. Eu não usaria, ajustaria o treino. Editado 31/05/2026 às 02:39 05/31, 2026 por kaju22
Postado 30/05/2026 às 21:15 05/30, 2026 Em 30/05/2026 em 13:47, kaju22 disse:Então, eu estou voltando a treinar, antigamente eu tinha 90kg e 8% de bf, mas tive um problema de saúde ( deixando claro, nada tem haver com anabolizante) e fui pra 58kg, passei por duas cirurgias, me recuperei e hoje estou voltando. Comecei o ciclo com 73kg e hj estou com 78kg, estou com 10% de bf e minha altura é 1,86m.Quero voltar pros meus 90kg com qualidade muscular.Sobre o treino, eu treino bem sim, meu foco é inferior ( pernas) e os exercícios muito bem executados. Não sou novato, eu sei treinar , já tive um físico considerável.Sobre a minha alimentação não estou fazendo dieta regrada, sou geneticamente magro, percebo que retenho muito pouco, me alimento bem durante o dia e suplemento whey protein para bater a minha proteína.Mas falando...Só estava pensando em administrar dianabol da 5 semana a 10 semana e estava com um pouco de dúvida na dosagem, não é exclusivamente para força é para completar o ciclo mesmoQueria jogar uma foto do físico aqui, mas não conseguirAi fica difícil falou falou e na respondeu nada.Esquece o passado só importará como vc está agora
Postado 30/05/2026 às 21:27 05/30, 2026 Autor Em 30/05/2026 em 18:15, Doctor Manhattan disse:Ai fica difícil falou falou e na respondeu nada.Esquece o passado só importará como vc está agoraAcabei de falar, não leu ? Eu iniciei o ciclo com 73kg e agora estou com 78kg , tenho 1,86 e atualmente estou com 10% de bf.Idade 27 anos
Postado 30/05/2026 às 22:58 05/30, 2026 Em 30/05/2026 em 18:27, kaju22 disse:Acabei de falar, não leu ? Eu iniciei o ciclo com 73kg e agora estou com 78kg , tenho 1,86 e atualmente estou com 10% de bf.Idade 27 anosQuão forte vc é hj? Suas cargas
Postado 30/05/2026 às 23:33 05/30, 2026 Autor Em 30/05/2026 em 19:58, Doctor Manhattan disse:Quão forte vc é hj? Suas cargasSupino reto 25kg de cada lado fora a barra.Agachamento livre 25kg de cada lado...Rosca direta alternada hbc, utilizo halter de 16kg... enfim...
Postado 30/05/2026 às 23:45 05/30, 2026 Em 30/05/2026 em 20:33, kaju22 disse:Supino reto 25kg de cada lado fora a barra.Agachamento livre 25kg de cada lado...Rosca direta alternada hbc, utilizo halter de 16kg... enfim...25 kg cada lado com 2 ml de testo e 2ml de Deca.Seu treino tá uma droga, nem justifica oq vc toma hj imagina querer aumentar não faz sentido.Reveja seus objetivos.
Postado 30/05/2026 às 23:57 05/30, 2026 Autor Em 30/05/2026 em 20:45, Doctor Manhattan disse:25 kg cada lado com 2 ml de testo e 2ml de Deca.Seu treino tá uma droga, nem justifica oq vc toma hj imagina querer aumentar não faz sentido.Reveja seusEm 30/05/2026 em 20:45, Doctor Manhattan disse:25 kg cada lado com 2 ml de testo e 2ml de Deca.Seu treino tá uma droga, nem justifica oq vc toma hj imagina querer aumentar não faz sentido.Reveja seus objetivos.O treino está bom, a questão que perguntei nem foi essa. Faço treino híbrido, musculação, corrida e luta, meu objetivo não é fisiculturismo, mas sim um corpo estético e que performa bem.Meus exercícios são muito bem executados, não adianta colocar carga a mais e fazer um mal movimento. Estou com pouca força, pois estava há dois anos sem treinar, estava fazendo supino com 10kg de cada lado, já estou conseguindo 25kg de cada lado, isso é uma notória evolução. Mas, não sei o porquê focou em treino, que em nenhum momento pedi para avaliar. Queria apenas saber de uma pessoa mais experiente sobre recursos ergogênico se seriainteressante jogar um dianabol da 5 semanaatéa 10, se não sabe ajudar, ou não quer, não fale besteira.
Postado 31/05/2026 às 00:36 05/31, 2026 Em 30/05/2026 em 20:57, kaju22 disse:O treino está bom, a questão que perguntei nem foi essa. Faço treino híbrido, musculação, corrida e luta, meu objetivo não é fisiculturismo, mas sim um corpo estético e que performa bem.Meus exercícios são muito bem executados, não adianta colocar carga a mais e fazer um mal movimento. Estou com pouca força, pois estava há dois anos sem treinar, estava fazendo supino com 10kg de cada lado, já estou conseguindo 25kg de cada lado, isso é uma notória evolução. Mas, não sei o porquê focou em treino, que em nenhum momento pedi para avaliar. Queria apenas saber de uma pessoa mais experiente sobre recursos ergogênico se seriainteressante jogar um dianabol da 5 semanaatéa 10, se não sabe ajudar, ou não quer, não fale besteira.A resposta já foi dada: não é mais droga que resolve. É focar o treino em progressão de carga.Repito: tu ficou um bom tempo parado, não vai ser em 10 semanas que vai supinar 50 de cada lado, mesmo se enchendo de hormônio.Não adianta nada ter "execução perfeita dos exercícios" se não houver periodização específica focando em progressão de carga. Execução perfeita é o mínimo que se espera. Mas pra ganhar força é preciso treinar com esse foco.Tu treina 3 coisas com viéses e focos diferentes. Cada uma leva pra um lado. Provavelmente nenhuma delas atingirá um nível extraordinário, justamente por elas competirem entre si.Se você quer usar mais droga, é só usar. Você é quem sabe, no final das contas. Mas não espere que vai vir aqui e as pessoas irão te apoiar cegamente - a ideia do fórum é justamente o contrário. Mas de nada adianta pedir opinião se você não está apto a ouvir uma que seja diferente da sua.
Postado 31/05/2026 às 00:45 05/31, 2026 Autor Em 30/05/2026 em 21:36, MBD disse:A resposta já foi dada: não é mais droga que resolve. É focar o treino em progressão de carga.Repito: tu ficou um bom tempo parado, não vai ser em 10 semanas que vai supinar 50 de cada lado, mesmo se enchendo de hormônio.Não adianta nada ter "execução perfeita dos exercícios" se não houver periodização específica focando em progressão de carga. Execução perfeita é o mínimo que se espera. Mas pra ganhar força é preciso treinar com esse foco.Tu treina 3 coisas com viéses e focos diferentes. Cada uma leva pra um lado. Provavelmente nenhuma delas atingirá um nível extraordinário, justamente por elas competirem entre si.Se você quer usar mais droga, é só usar. Você é quem sabe, no final das contas. Mas não espere que vai vir aqui e as pessoas irão te apoiar cegamente - a ideia do fórum é justamente o contrário. Mas de nada adianta pedir opinião se você não está apto a ouvir uma que seja diferente da sua.A questão não é essa, eu aceito qualquer opinião ou crítica, desde que seja construtiva. Agora o cara nem sabe qual é o meu treino de musculação e sai falando que está uma merda, chega ser engraçado kkk... Como eu disse, melhorei bastante o meu desempenho no treino de musculação, mas percebi que das outras vezes que usei hormônio ganhei muito mais força do que dessa vez, foi papo de sair de 30kg de cada lado no supino para 55kg de cada lado rapidamente... agachamento livre também, 60kg de cada lado... e meus hormônios são 100% originais. Enfim, mas faz parte. Só queria tirar umas dúvidas mesmo.
Postado 31/05/2026 às 00:45 05/31, 2026 Em 30/05/2026 em 20:57, kaju22 disse:Queria apenas saber de uma pessoa mais experiente sobre recursos ergogênico se seriainteressante jogar um dianabol da 5 semanaatéa 10, se não sabe ajudar, ou não quer, não fale besteira.Já foi dito com todas as palavras q não é interessante, oq faltou ser dito pra te convencer?
Crie uma conta ou entre para comentar