Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na Dobra Do Braço


rafajaa

Posts Recomendados

Galera sou iniciante na musculação e comecei semana passada a treinar, treinei biceps, peito e costas... As costas e o peito eu senti só no outro dia, mas o biceps ficou com um pump do carai na hora que eu tava treinando ele, e no outro dia eu não consiguia nem esticar meu braço enquanto a costa e o peito estavam doloridos moderadamente... hoje já fez 6 dias a costa e o peito já não tão doloridos, mas o meu braço eu ainda não consigo esticar todo...

#Isso é normal né ??? pelo fato da dor ser no musculo e de eu estar iniciando e meu corpo esta se adaptando... ?!?!

#Eu devo ir pra academia amanhã ou só quando já estiver 100% ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Normal, a primeira semana parece que voce foi atropelado mesmo...:)

Cara, eu lembro disso até hoje, na minha primeira semana de treino, era um drama pra colocar a mochila nas costas, o peito duía mto, e eram 6 aulas, a cada 50 min, tinha que por a mochila...

PS: Mas a dor é no musculo né, ele dói quando vc contrai (ou alonga) ele, certo?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Mas a dor é no musculo né, ele dói quando vc contrai (ou alonga) ele, certo?

Abraços.

Sim , nos primeiros 4 dias duia quando eu contraia e quando eu alongava, mas agora (faz seis dias) tá duendo só quando eu alongo, não consigo esticar os braços todo mundo fica perguntando pq eu to andando com os braços encolhido ... to seis dias sem ir pra academia já to puto da vida .

To tomando anti-inflamatório (Dorflex)

será que quando eu treinar biceps daqui a uma semana vai ficar essa dor fdp denovo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , nos primeiros 4 dias duia quando eu contraia e quando eu alongava, mas agora (faz seis dias) tá duendo só quando eu alongo, não consigo esticar os braços todo mundo fica perguntando pq eu to andando com os braços encolhido ... to seis dias sem ir pra academia já to puto da vida .

To tomando anti-inflamatório (Dorflex)

será que quando eu treinar biceps daqui a uma semana vai ficar essa dor fdp denovo ?

shuahsuhauhsuahushuah.....

antes de treinar alongue!

e a dor volta sim!, só que com menos intensidade! logo vc se acostuma com ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é falta de alongamento. E não se precipite: O ideal seria fazer duas semanas com cargas leves de 12 à 16 repetições para ir preparando seus músculos caso você estivesse totalmente sedentário. E não vá treinar este grupo muscular enquanto a dor não houver passado. Se está doendo significa que seu corpo quer dizer que você ESTÁ SE RECUPERANDO e precisa de descanso.

Do contrário você pode mal começar na academia e já ganhar uma lesão. Não ganha massa mas sim problemas..

Que droga, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estar a 6 dias sem treinar é complicado, a dor provavelmente vai voltar.

Te aconselho a abaixar a intensidade e as cargas no seu treino, até o músculo se condicionar aos exercícios, uma semaninha pelo menos treinando já vai surtir efeito.

Quando voltar a sua série normal, o músculo ficará dolorido mas não vai rolar essa dor que até faz você andar com o braço contraído.

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...