Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gordo - 0,50mg enantato ds/dn acompanhamento

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,

Tenho 1,95 - 133kg - 43 anos - BF 34,6% aproximadamente.

Inicialmente quero ter disposição e animo para perder o máximo de BF possível e depois ver quais caminhos seguir.

Há 8 semanas estava tomando 1+1 de dura master 1x na semana, fiz os exames com 7 dias após a ultima aplicação e deu tudo cagado:

Exames dia 13/04/2025.

• Testo total 694

• Testo livre 21,45

• Shbg 15,57

• Estradiol 68,17

• Prolactina 13,7

• Dht 2044

• Hematocrito 49,0%

Muita oscilação de humor, ereção plena só até dois dias após o blend.

Dia 17/04/2025.

Agora estou ajustando as doses e diminuindo um pouco este Estradiol, Tomei 0,5 + 0,5 de Anastrosol e só... medo do carai de zerar isso, troquei a dura por enantato e tirei o master, aplicando 50mg dia sim dia não subcutâneo.

Neste novo protocolo estou na 3 aplicação e já vejo muitas coisas mudando:

• Melhora na ereção

• Disposição sem ficar ligado no 320v

• Melhora no sono

• Melhor humor, sem muitas oscilações

• Mesma disposição de treino quando estava no 1+1 dura master.

Acredito que com este protocolo e de acordo com o site steroid plotter, eu consiga manter a minha testo na casa dos 900 a 1000 sem aromatizar tanto, o que seria suficiente para meus objetivos iniciais.

Daqui a duas semanas vou fazer novos exames e volto para postar.

Postado

Cara, já pensou em entrar com uma Reta ou Tirze para dar uma marretada nesse BF e ter um aproveitamento melhor desse suco todo? Enquanto você continuar com o percentual de gordura alto, vai acabar desperdiçando droga e aromatizando quase tudo por causa da conversão enzimática.

Além disso, talvez 75mg na segunda e na quinta seja um ajuste mais ideal e prático para o seu momento do que os 50mg DSDN, mantendo o nível estável com menos furos.

Postado
Em 21/04/2026 em 09:56, Snakez97 disse:

Cara, já pensou em entrar com uma Reta ou Tirze para dar uma marretada nesse BF e ter um aproveitamento melhor desse suco todo? Enquanto você continuar com o percentual de gordura alto, vai acabar desperdiçando droga e aromatizando quase tudo por causa da conversão enzimática.

Além disso, talvez 75mg na segunda e na quinta seja um ajuste mais ideal e prático para o seu momento do que os 50mg DSDN, mantendo o nível estável com menos furos.

Concordo com tudo. A testo está muito alta. E nesse peso e BF o problema com certeza está na dieta. Precisa se reeducar e as canetas ajudam muito nisso. Mas precisa querer mudar, tem que se dedicar a de fato mudar o hábito. Se não quando interrompe o uso volta tudo e até piora. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Pessoal, obrigado pelos comentários, mas na correria eu esqueci de dizer que estou com a tirze desde o dia 19/01/2026 ja se foram 16kg, estou com uma boa dieta de baixo carbo e calorias, treino 3x na semana musculação e os sagrados 40min de cardio na esteira protocolo SIT.

Comecei usar o 1+1 no dia 16/02/2026, fiz exames dia 13/04 e deu nisso tudo ai...

Continuo com a tirze 5mg, pensando em entrar pra retra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.