Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gordo - 0,50mg enantato ds/dn acompanhamento

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,

Tenho 1,95 - 133kg - 43 anos - BF 34,6% aproximadamente.

Inicialmente quero ter disposição e animo para perder o máximo de BF possível e depois ver quais caminhos seguir.

Há 8 semanas estava tomando 1+1 de dura master 1x na semana, fiz os exames com 7 dias após a ultima aplicação e deu tudo cagado:

Exames dia 13/04/2025.

• Testo total 694

• Testo livre 21,45

• Shbg 15,57

• Estradiol 68,17

• Prolactina 13,7

• Dht 2044

• Hematocrito 49,0%

Muita oscilação de humor, ereção plena só até dois dias após o blend.

Dia 17/04/2025.

Agora estou ajustando as doses e diminuindo um pouco este Estradiol, Tomei 0,5 + 0,5 de Anastrosol e só... medo do carai de zerar isso, troquei a dura por enantato e tirei o master, aplicando 50mg dia sim dia não subcutâneo.

Neste novo protocolo estou na 3 aplicação e já vejo muitas coisas mudando:

• Melhora na ereção

• Disposição sem ficar ligado no 320v

• Melhora no sono

• Melhor humor, sem muitas oscilações

• Mesma disposição de treino quando estava no 1+1 dura master.

Acredito que com este protocolo e de acordo com o site steroid plotter, eu consiga manter a minha testo na casa dos 900 a 1000 sem aromatizar tanto, o que seria suficiente para meus objetivos iniciais.

Daqui a duas semanas vou fazer novos exames e volto para postar.

Postado

Cara, já pensou em entrar com uma Reta ou Tirze para dar uma marretada nesse BF e ter um aproveitamento melhor desse suco todo? Enquanto você continuar com o percentual de gordura alto, vai acabar desperdiçando droga e aromatizando quase tudo por causa da conversão enzimática.

Além disso, talvez 75mg na segunda e na quinta seja um ajuste mais ideal e prático para o seu momento do que os 50mg DSDN, mantendo o nível estável com menos furos.

Postado
Em 21/04/2026 em 09:56, Snakez97 disse:

Cara, já pensou em entrar com uma Reta ou Tirze para dar uma marretada nesse BF e ter um aproveitamento melhor desse suco todo? Enquanto você continuar com o percentual de gordura alto, vai acabar desperdiçando droga e aromatizando quase tudo por causa da conversão enzimática.

Além disso, talvez 75mg na segunda e na quinta seja um ajuste mais ideal e prático para o seu momento do que os 50mg DSDN, mantendo o nível estável com menos furos.

Concordo com tudo. A testo está muito alta. E nesse peso e BF o problema com certeza está na dieta. Precisa se reeducar e as canetas ajudam muito nisso. Mas precisa querer mudar, tem que se dedicar a de fato mudar o hábito. Se não quando interrompe o uso volta tudo e até piora. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Pessoal, obrigado pelos comentários, mas na correria eu esqueci de dizer que estou com a tirze desde o dia 19/01/2026 ja se foram 16kg, estou com uma boa dieta de baixo carbo e calorias, treino 3x na semana musculação e os sagrados 40min de cardio na esteira protocolo SIT.

Comecei usar o 1+1 no dia 16/02/2026, fiz exames dia 13/04 e deu nisso tudo ai...

Continuo com a tirze 5mg, pensando em entrar pra retra...

Postado

Estou nun protocolo parecido com o seu

comecei com 112 em fevereiro

Estou com 103 hj

Ganhei 3kg de massa

Fiz 5mg de tirze por semana

250mg de dura por semana

1ml de clemb dia

Sobre perda de drogas/testo alta com bf alto... Nao existe nenhum problema desde q os colaterais estejam controlados. Ta com pressão alta? Estradiol fora de controle? Ai sim temos problemas. Exames estao encaixados (dentro do possivel, eh claro) perfil lipidico meia bomba, hematocrito nos limites? Mete ficha cara.

Sobre trocar pra retatrutide, eu pensei em fazer tbm mas desisti. A tirze ta dando efeito, time q ta ganhando n se mexe, negocio eh constancia e paciencia. A oferta de drogas, pepitideos etc ta mto alta e a gente ta sempre tentado pelos resultados q os outros estao mostrando. Negocio eh focar no q vc ta vendo de resultado e ja era.

Obs: faça um exame de vitaminas tbm, a tirze baixou mtoo meu ferro, estou repondo pra voltar ao normal. Outra coisa interessante eh ver tgo/tgp, lembre q perdendo gordura de forma rápida, seu figado fica desconfortavel em lidar com isso.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal uma breve atualização fiz meus exames dia 12/05/02026

Protocolo atual 50mg ds/dn de enantato de testosterona SC

Data da coleta 12/05/2026

Dois dias após a ultima aplicação

Ultima dose de anastrozol foram: dia 20/04/2026 de 0,5mg

Resultados:

• Testo total ng/dL - 727,5

• Testo Livre ng/dl - 21,443

• SHBG nmol/L - 18,3

• Estradiol - 31

• Prolactina ng/mL - 8,46

• DHT - 756

• Hematócritos - 49

Ereção muito boa, humor ótimo porem sinto poucas oscilações, disposição ótima... acredito que cheguei na homeostase hormonal, vou observar nas próximas semanas e informo aos Srs.

Editado por Leopsouza

Postado
Em 19/05/2026 em 17:53, Leopsouza disse:

Pessoal uma breve atualização fiz meus exames dia 12/05/02026

Protocolo atual 50mg ds/dn de enantato de testosterona SC

Data da coleta 12/05/2026

Dois dias após a ultima aplicação

Ultima dose de anastrozol foram: dia 20/04/2026 de 0,5mg

Resultados:

Testo total ng/dL - 727,5

Testo Livre ng/dl - 21,443

SHBG nmol/L - 18,3

Estradiol - 31

Prolactina ng/mL - 8,46

DHT - 756

Hematócritos - 49

Ereção muito boa, humor ótimo porem sinto poucas oscilações, disposição ótima... acredito que cheguei na homeostase hormonal, vou observar nas próximas semanas e informo aos Srs.

E o peso/bf como esta? Se souber massa magra eh interessante de acompanhar tbm.

Postado
  • Autor
Em 19/05/2026 em 17:59, Skyduck disse:

E o peso/bf como esta? Se souber massa magra eh interessante de acompanhar tbm.

Comecei com o protocolo com 142kg hoje estou com 128kg.... acredito que ajudou bastante para o cenário atual...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal uma pequena atualização, Estou pesando 125kg, iniciei 4mg de reta a duas semanas (suprimindo bem a fome), e continuo com 50mg de enantato SC ds/dn.

Irei fazer exames no próximo dia 11, e sempre quando vai virar o mês percebo que minha libido cai drasticamente, minha pele fica oleosa, meu humor fica muito apático, como meus exames ja mostraram tenho muita tendência a aromatização (até mesmo pelo bf), estou pensando em fixar 0,5mg de anastrozol 2x na semana para resolver este problema. tenho visto alguns relatos no forum sobre...

E o que acham, faço 0,5 ou 0,25? alguém ai faz algo parecido?!?!?!

Postado

Teu estradiol tava baixisisimo ja no ultimo exame. Precisa esperar o resultado do proximo pra pensar na estratégia.

Lembre-se de manter uma relação boa entre estradiol e o valor da testosterona. Numero nao significa mta coisa sem sintoma.

Sobre fazer algo semelhante eu uso 0,2 seg e sexta.

Postado
Em 06/06/2026 em 14:51, Leopsouza disse:

Pessoal uma pequena atualização, Estou pesando 125kg, iniciei 4mg de reta a duas semanas (suprimindo bem a fome), e continuo com 50mg de enantato SC ds/dn.

Irei fazer exames no próximo dia 11, e sempre quando vai virar o mês percebo que minha libido cai drasticamente, minha pele fica oleosa, meu humor fica muito apático, como meus exames ja mostraram tenho muita tendência a aromatização (até mesmo pelo bf), estou pensando em fixar 0,5mg de anastrozol 2x na semana para resolver este problema. tenho visto alguns relatos no forum sobre...

E o que acham, faço 0,5 ou 0,25? alguém ai faz algo parecido?!?!?!

Manipula a dose mínima e utiliza TSD ou dsdn, tendo em vista que você consegue fazer exames com frequência. Muita gente tem medo de inibidor de aromatase, mas tem que saber utilizar para não crashar e2 e acabar com tudo kakaka

Eu mesmo manipulo 0,1mg e desde que não se altere a dosagem e a frequência dos AEs, funciona mt bem.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.