Postado 6/05/2026 às 17:55 05/6, 2026 Em 06/05/2026 em 14:36, Doctor Manhattan disse:enfim o usuario Juvenil cai muito bem pra vcUé se os ususarios concordam deve ser baseado na opinião pessoal deles não é? E ele mesmo afirma que nunca viu ou seja se existe ele só não viu e os que ele viu concordam com a opinião deleMas eu sei que interpretação de texto não é teu forte varias pessoas pergunta X e tu respondendo perguntando "E a dieta amigão? ja faz cardio? treinou direito hoje? eu acordo as 5 da manhã de domingo pra treinar e voce amigão?"
Postado 6/05/2026 às 18:10 05/6, 2026 Rapaz, Deus em sua imensa sabedoria, não deixou ninguém nesse fórum ter uma genética ao menos mediana neh, pq se tivesse, só deus na causa...
Postado 6/05/2026 às 18:14 05/6, 2026 Em 06/05/2026 em 14:50, MBD disse:O que cá entre nós, não é nenhuma mentira o que ele falou. Salve raras exceções, é unânime sim.Pensando assim oq seria melhor na sua opniãotomar 10ui de sizer ou 30ui de Manguinhos? pq essa sim seria uma comparação mais justa sendo q vão custar a mesma coisa.
Postado 6/05/2026 às 18:33 05/6, 2026 Em 04/05/2026 em 15:01, MBD disse:O fórum é assim: se você não traz embasamento científico, sua palavra só vale se você tem experiência comprovada - e ainda assim muita gente questiona (mesmo sem ter um décimo da sua experiência).Seu usuário é bem antigo mas não tem nenhum relato significativo aqui no fórum, por isso teu post relativamente anônimo não enche os olhos do Doug. Não que isso faça alguma diferença na vida de alguém... rs.Na teoria GH é tudo igual mas na prática os efeitos costumam ser levemente diferentes. Concordo com teu ranking. Só colocaria nordi logo junto de saizen.Certo entendi, eu nao compito desde 2019 , ganhei meu procard em 2017 fui um dos atletas mais novos na epoca a conquistar o procard estou off do esporte e nao entrava aqui a bastante tempo.Nem sabia que existia ainda pra falar a vdd rsComecei a navegar e achei interessante , entao voltei a interagir por aqui compartilhando um pouco da minha experiencia e vivencia no meio.Pretendo voltar a competir esse ano soltarei relatos aqui sim. Abs
Postado 6/05/2026 às 18:39 05/6, 2026 Em 06/05/2026 em 15:14, Doctor Manhattan disse:Pensando assim oq seria melhor na sua opniãotomar 10ui de sizer ou 30ui de Manguinhos? pq essa sim seria uma comparação mais justa sendo q vão custar a mesma coisa.Na minha opinião, depende da fase. 10ui de Saizen devem ter menor efeito de "crescimento" do que 30ui de BioManguinhos, porém o efeito estético apresentado pelo saizen é bem superior, e tende a causar menos retenção do que o Manguinhos.Partindo do pressuposto que o Saizen seja o triplo do preço, seria elas por elas em custo financeiro, portanto: Usaria o Biomanguinhos no OFF, e o Saizen no Pre contest.Em 06/05/2026 em 15:33, Mike_Willian disse:Certo entendi, eu nao compito desde 2019 , ganhei meu procard em 2017 fui um dos atletas mais novos na epoca a conquistar o procardestou off do esporte e nao entrava aqui a bastante tempo.Nem sabia que existia ainda pra falar a vdd rsComecei a navegar e achei interessante , entao voltei a interagir por aqui compartilhando um pouco da minha experiencia e vivencia no meio.Pretendo voltar a competir esse ano soltarei relatos aqui sim. AbsExcelente. Presumo que seja o mwpro7.Se puder abrir diário e relatar, com certeza seria muito enriquecedor pro fórum. Abs!
Postado 6/05/2026 às 18:52 05/6, 2026 Em 06/05/2026 em 15:39, MBD disse:Na minha opinião, depende da fase. 10ui de Saizen devem ter menor efeito de "crescimento" do que 30ui de BioManguinhos, porém o efeito estético apresentado pelo saizen é bem superior, e tende a causar menos retenção do que o Manguinhos.Partindo do pressuposto que o Saizen seja o triplo do preço, seria elas por elas em custo financeiro, portanto: Usaria o Biomanguinhos no OFF, e o Saizen no Pre contest.Excelente. Presumo que seja o mwpro7.Se puder abrir diário e relatar, com certeza seria muito enriquecedor pro fórum. Abs!sou eu mesmo irmaoAssim que começar vou relatar aqui no forumAbs
Postado 6/05/2026 às 19:41 05/6, 2026 Em 06/05/2026 em 15:33, Mike_Willian disse:Certo entendi, eu nao compito desde 2019 , ganhei meu procard em 2017 fui um dos atletas mais novos na epoca a conquistar o procardestou off do esporte e nao entrava aqui a bastante tempo.Nem sabia que existia ainda pra falar a vdd rsComecei a navegar e achei interessante , entao voltei a interagir por aqui compartilhando um pouco da minha experiencia e vivencia no meio.Pretendo voltar a competir esse ano soltarei relatos aqui sim. Abspelas mudanças de regras q tiveram nesse periodo vc nao perdeu o procard? 3 ou 5 anos sem competir perde, chegou a ver isso?Pelo jeito nao deve ser mais relevante mas fica a informação.Em 06/05/2026 em 15:39, MBD disse:e o Saizen no Pre contest.ta certo, pra mim se for realmente um pre contest vai ter q parar de aplicar umas semanas antes do campeonato e acaba dando na mesma, agora se for shape pra ir pra praia pode ser q faça diferença mesmo Editado 6/05/2026 às 19:42 05/6, 2026 por Doctor Manhattan
Postado 6/05/2026 às 22:57 05/6, 2026 Em 06/05/2026 em 16:41, Doctor Manhattan disse:pelas mudanças de regras q tiveram nesse periodo vc nao perdeu o procard? 3 ou 5 anos sem competir perde, chegou a ver isso?Pelo jeito nao deve ser mais relevante mas fica a informação.ta certo, pra mim se for realmente um pre contest vai ter q parar de aplicar umas semanas antes do campeonato e acaba dando na mesma, agora se for shape pra ir pra praia pode ser q faça diferença mesmonao perdi nao, ja me informei
Postado 7/05/2026 às 20:56 05/7, 2026 Quem fala que GH é tudo igual é porque nunca tomou ou nunca teve acesso a diversas marcas.Saizen, Genotropin e Norditropin estão em prateleiras diferentes das outras, principalmente no que diz respeito aos efeitos colaterais. E sabe qual é o estudo que temos para comprovar isso? Nenhum. Como metade do nosso universo no BB, não há explicação.Alguém, por favor, procure um estudo com um sujeito levantando 300 kg no terra, com 2 g de “bola” no sangue por semana, consumindo 8 mil calorias e 3 g de proteína por kg, e compare com outro sujeito usando apenas 400 mg e levantando os mesmos 300 kg com 3 mil calorias. Ah, é… nunca vamos ter algo assim.O mal do nosso meio é querer fonte e dados para tudo em um esporte imoral, sujo e suicida.Desça a toca do coelho e descubra o quão fundo isso vai. Quem tem acesso ou faz parte do meio PRO, seja BR ou gringo, sabe que não há nada de bonito nesse esporte, muito menos moralidade. Estudos voltados para as nossas situações cotidianas vão ser quase nulos para sempre. 🤷♂️Você realmente espera validação científica em algo como o nosso esporte? Agradeça se estudarem anões com GH e conseguirmos tirar alguma informação útil para nós. Ninguém vai fazer estudo para mostrar algo tão inútil e não aceito pela sociedade.
Postado 8/05/2026 às 03:03 05/8, 2026 Em 07/05/2026 em 17:56, HenriqueSant disse:O mal do nosso meio é querer fonte e dados para tudo em um esporte imoral, sujo e suicida.Já foi discutido isso antes uma comparação de exame de sangue vendo os níveis de Igf-1 e Gh já resolveria para fazer a equivalência
Crie uma conta ou entre para comentar