Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

GH Bio-Manguinhos alguém ja tomou?

Posts Recomendados

Postado

Salve bodybuilders.

Alguém aqui ja tomou a somatropina da Bio Manguinhos?

Creio eu que deva ser na mesma pegada do Bergamo.

Aguardqando algum relato.

Postado
Em 15/04/2026 em 07:40, Doctor Manhattan disse:

Possivelmente estava com espectativa muito alta e não fez exames. Correto?

Sobre os exames ele não comentou mas é usuario recreativo forte de GH a anos, ja chegou a utilizar 30ui por dia diz ele, eu acredito porque o cara é bem playboy mas acho que a falta de resultados veio por causa da falta de aprimoramento do treino ja que vejo ele treinar e não me parece ser intenso visto a quantidade de coisa que o mesmo toma

Postado
Em 14/04/2026 em 19:58, Increlex100 disse:

Salve bodybuilders.

Vai no certo mano, marcas consolidadas mesmo que pague um pouco mais… Depois o barato sai caro kkk

• 2 semanas depois...
Postado
Em 16/04/2026 em 19:00, abraao25 disse:

marcas consolidadas

bio manguinhos é CRISCY, basicamente é feita no mesmo lugar, só que a bio manguinhos financia e intermedia a venda para unidades de alto custo, as vezes chegam na caixa de Criscy, as vezes na caixa da bio-manguinhos

Postado

Salve bodybuilders.

Sim ja fiz o uso é mediano/bom
Custo beneficio, nada que se compare as canetas (saizen,omnitrope,nordi) mas é bom sim

Postado
Em 02/05/2026 em 12:42, Doctor Manhattan disse:

Qual o parâmetro?

Ja utilizei Saizen, Omnitrope, Landertropin, Bio Manguinhos e Eutropin
O que tenho a dizer o Saizen foi o melhor que usei disparadamente
Condiçao de pele, possibilidade de mais recargas no meio de uma finalização, Brilho da pele , rosto quadrado, queima de gordura
Omnitrope senti tudo igual porem demorou mais a bater e a pele nao ficou com brilho igual saizen nisso foi disparado
Landertropin , Bio Manguinhos e Eutropin senti que demorou mais a bater e deu aquele aspecto "aguado" por mais tempo

Alem das doses Eutro cheguei experimentar 8ui pra tentar chegar perto do Saizen 4ui
Em epocas de vacas magras 😁

Postado
Em 02/05/2026 em 13:52, Mike_Willian disse:

Ja utilizei Saizen, Omnitrope, Landertropin, Bio Manguinhos e Eutropin
O que tenho a dizer o Saizen foi o melhor que usei disparadamente
Condiçao de pele, possibilidade de mais recargas no meio de uma finalização, Brilho da pele , rosto quadrado, queima de gordura
Omnitrope senti tudo igual porem demorou mais a bater e a pele nao ficou com brilho igual saizen nisso foi disparado
Landertropin , Bio Manguinhos e Eutropin senti que demorou mais a bater e deu aquele aspecto "aguado" por mais tempo

Alem das doses Eutro cheguei experimentar 8ui pra tentar chegar perto do Saizen 4ui
Em epocas de vacas magras 😁

Nenhum parâmetro mensurável como imaginei, foi só no achismo com um bom entusiasta do estou.

Exemplo: Já cansei de ver gente falando a lab x era muito bom pq tava maior pq tava mais for etc, etc, e qdo faz exame tá com menos de 200 de testo.

Editado por Doctor Manhattan

Postado
Em 02/05/2026 em 14:44, Doctor Manhattan disse:

Nenhum parâmetro mensurável como imaginei, foi só no achismo com um bom entusiasta do estou.

Exemplo: Já cansei de ver gente falando a lab x era muito bom pq tava maior pq tava mais for etc, etc, e qdo faz exame tá com menos de 200 de testo.

nunca vi nenhum atleta discordar do saizen ser o top1 dos gh mas ok se vc diz que é achismo, estamos todos errados .-.

Postado
Em 04/05/2026 em 14:10, Mike_Willian disse:

me escondo como irmao?
Nao entendi

O fórum é assim: se você não traz embasamento científico, sua palavra só vale se você tem experiência comprovada - e ainda assim muita gente questiona (mesmo sem ter um décimo da sua experiência).
Seu usuário é bem antigo mas não tem nenhum relato significativo aqui no fórum, por isso teu post relativamente anônimo não enche os olhos do Doug. Não que isso faça alguma diferença na vida de alguém... rs.
Na teoria GH é tudo igual mas na prática os efeitos costumam ser levemente diferentes. Concordo com teu ranking. Só colocaria nordi logo junto de saizen.

Postado
Em 04/05/2026 em 15:01, MBD disse:

O fórum é assim: se você não traz embasamento científico, sua palavra só vale se você tem experiência comprovada - e ainda assim muita gente questiona (mesmo sem ter um décimo da sua experiência).
Seu usuário é bem antigo mas não tem nenhum relato significativo aqui no fórum, por isso teu post relativamente anônimo não enche os olhos do Doug. Não que isso faça alguma diferença na vida de alguém... rs.
Na teoria GH é tudo igual mas na prática os efeitos costumam ser levemente diferentes. Concordo com teu ranking. Só colocaria nordi logo junto de saizen.

Se eu chego aqui e digo q sou médico um profissional tenho q provar q sou médico.

Se digo q sou fisiculturista profissional mesma coisa, se não é só mais um muleque atrás do pc mentindo replicando coisas q viu na internet

Postado
Em 05/05/2026 em 10:58, Doctor Manhattan disse:

Amigo GH e afins são facilmente mensuraveis com exames, como de IGF-1 e GH mesmo. Coisa mais simples do mundo meu juvenil

Eu sei que sim meu atleta pró sem pró card favorito mas acredito que o usuario pode sim levar sua experiencia pessoal em consideração né

Ou todas suas opiniões dadas aqui no forum são baseadas em artigos cientificos e exames laboratoriais? A maioria delas eu vejo que são baseadas em "Eu tenho sheipe 😎"

Postado

Mentira, eu não tenho shape e também dou palpite 😅

Acho que essa história de GH com efeito diferente é 90% armazenamento

Eu uso Lander, uso tudo da Lander, onde eu trabalho agora tem peptídeos e marcas importadas e eu pagaria preço de custo, mesmo assim vou na farmácia. Pq Lander é melhor? Não, pq eu confio na rede de farmácias , na cadeia de frio pro GH

Eu tava com uma caixa na metade, era aplicar 4 ui já começava a formigar a mão. Aí me mudei, ficou fora da geladeira um tempao (tinha que esperar pra ligar a geladeira , depois tinha um mundo de coisa pra arrumar eu larguei um tempão no isopor) e agora parece que tô aplicando água pura. Não sei se os de laboratório gigante tem uma engenharia melhor pra conservar também, aí já é especulação minha

também acho que queixo quadrado é um negócio de mais de ano pra desenvolver, teria que tá usando o mesmo por muito tempo depois trocar e usar pela mesma quantidade de tempo pra fazer uma afirmação

Outro negócio que eu queria comentar aqui faz tempo, quase criei um tópico mas acho que ja não é pra tanto

Pessoal que tá tomando peptídeo e caneta emagrecedora, olhem muito bem de quem vocês estão comprando. Aqui perto da minha casa abriu um SPA, só que nunca tinha cliente, nunca vi anúncio deles no face, numa área comercial nobre com faixada bonita. Era um laboratório de Tirzepatida super escroto, porquice miserável lá dentro. E eles botavam em frasco das marcas fabricadas aqui no paraguai, era lipoless e tg

Na página da dinavisa do insta e do face sempre tem publicações dos locais sendo fechados por vender falsificações

Postado
Em 05/05/2026 em 13:06, AL o Juvenil disse:

Eu sei que sim meu atleta pró sem pró card favorito mas acredito que o usuario pode sim levar sua experiencia pessoal em consideração né

Ou todas suas opiniões dadas aqui no forum são baseadas em artigos cientificos e exames laboratoriais? A maioria delas eu vejo que são baseadas em "Eu tenho sheipe 😎"

Em qqer outro contexto do mundo justificar um valor 3 vezes mais caro por questão de gosto pessoal seria um absurdo, só pq eu acho q é melhor. A questão q isso tem q ficar claro é só a opinião dele e mais nada.

Não é pq vc tem desavenças comigo q tem q querer me atacar em td q falo, mas se quiser tb fique a vontade só seja mais coerente e não conivente.

Postado
Em 06/05/2026 em 14:11, Doctor Manhattan disse:

Em qqer outro contexto do mundo justificar um valor 3 vezes mais caro por questão de gosto pessoal seria um absurdo, só pq eu acho q é melhor. A questão q isso tem q ficar claro é só a opinião dele e mais nada.

Não é pq vc tem desavenças comigo q tem q querer me atacar em td q falo, mas se quiser tb fique a vontade só seja mais coerente e não conivente.

Vou te dar uns exemplos onde na fala dele indicam que era opinião dele

O que tenho a dizer o Saizen

Bio Manguinhos e Eutropin senti

cheguei experimentar 8ui

Acredito ser o suficiente pra ficar entendido que foi opinião pessoal dele

Aqui o dono do topico também pede algum relato e não um exame ou artigo cienfico que fale sobre o gh biomanguinhos

Em 06/05/2026 em 14:11, Doctor Manhattan disse:

Nada contra mas muito menos a favor também, só estou sendo um tanto inconveniente como algum usuario do forum familiar

Postado
Em 06/05/2026 em 14:33, AL o Juvenil disse:

Vou te dar uns exemplos onde na fala dele indicam que era opinião dele

Acredito ser o suficiente pra ficar entendido que foi opinião pessoal dele

Aqui o dono do topico também pede algum relato e não um exame ou artigo cienfico que fale sobre o gh biomanguinhos

Nada contra mas muito menos a favor também, só estou sendo um tanto inconveniente como algum usuario do forum familiar

conviniente pulou essa parte q nao é opinião dele onde ele tentou validar

Em 02/05/2026 em 16:56, Mike_Willian disse:

nunca vi nenhum atleta discordar do saizen ser o top1

enfim o usuario Juvenil cai muito bem pra vc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.