Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para A Galera Que Se Acha Melhor Que As Outras


Lucaro

Posts Recomendados

Nem acho que ele esteja criticando os boladões, ele tá criticando esse povo imbecil mesmo que se acha o trakinas rola de metro que fode com geral. E tá certo ele.

Já dizia Ice Blue: "Vem de artes marciais que eu vou de Sig-Sauer" kkkkkk

Pessoal aqui tá se sentindo ofendido, mas pow, preste atenção no vídeo, ele não tá criticando um cara que faz academia pow, ele tá criticando esse imbecis zé tretinha e que se acham os malandrops. Ao não ser é claro que vocês achem esse tipo de atitude legal.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Ele é meio contraditorio nesse video; diz que os caras se preocupam com atencao dos outros, mas se ele dedica 7 minutos de um video só pra ficar falando desses caras, entao ele tambem se preocupa com os pitboys e demonstra que fica MUITO incomodado com a existencia dos caras... se ele fosse tao sabio quanto quer fingir ser, simplesmente ignoraria... no maximo daria risada.

Alias, aposto que ele nao teria coragem de largar a namorada no meio dos playboy porradeiro pra ver se ela trocava ou nao de namorado; e muito menos coragem de falar tudo isso na cara de alguem, e nao pra uma camera.

Mas sem querer bancar o moralista e essas viadisse toda, ri um monte com o video HAHA, até que ficou engracadinho :D

PS: E nao, nao estou defendendo os porradeiros nao; nunca entrei em uma briga nem pra separar e provavelmente nunca vou, sou calmo ao extremo e nada a ver com esse tipo de cara que ele descreveu :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo vídeo =D infelizmente tenho amigos que são um pouco assim... mas ainda assim são meus amigos ahahahha

tem a ver que no vídeo ele fala que qualquer um que usa a palavra "frango" para ofender alguem é um "playboy mongoles", e que do jeito que ele falou me pareceu muitaaaaaaaaa raiva por ter sido chamado disso.. hehe

ué, ele usa esse exemplo porque de fato é algo que esses pitboys usam pra tentar ofender alguém... ele tem muita raiva da pessoa que fala, não do que ela fala, ou estaria concordando com ela e o vídeo inteiro não faria sentido, correto?

Ele é meio contraditorio nesse video; diz que os caras se preocupam com atencao dos outros, mas se ele dedica 7 minutos de um video só pra ficar falando desses caras, entao ele tambem se preocupa com os pitboys e demonstra que fica MUITO incomodado com a existencia dos caras... se ele fosse tao sabio quanto quer fingir ser, simplesmente ignoraria... no maximo daria risada.

Alias, aposto que ele nao teria coragem de largar a namorada no meio dos playboy porradeiro pra ver se ela trocava ou nao de namorado; e muito menos coragem de falar tudo isso na cara de alguem, e nao pra uma camera.

Mas sem querer bancar o moralista e essas viadisse toda, ri um monte com o video HAHA, até que ficou engracadinho :D

PS: E nao, nao estou defendendo os porradeiros nao; nunca entrei em uma briga nem pra separar e provavelmente nunca vou, sou calmo ao extremo e nada a ver com esse tipo de cara que ele descreveu :rolleyes:

ah craw, eu realmente acho que um protesto inteligente e mobilizador assim seja o tipo de atenção que um desses "zé bostolas" querem chamar né? Aliás, eles só fazem esse tipo de coisa porque de fato eles se sentem imunes a qualquer tipo de resistência ao seu comportamento...

sobre a namorada, não existe razão alguma para se largar uma namorada (a qual, por ser namorada dele deve compartilhar de certa forma uma mentalidade parecida) no meio desse tipo de pessoa. sobre a coragem de falar na cara, imagino que chamar um pitboy no meio da balada junto dos amiguinhos pitboys dele de "zé bostola" ultrapassa a barreira da coragem e pisa fundo no terreno da estupidez total.

curto pra caralho os vídeos desse muleque... acho que mais do que algum tipo de forma de chamar atenção (90% do que fazemos em nossa vida é para alguém ver, admitam...), é uma forma de exteriorizar opiniões e inconformidades de que todos temos, mas que não podemos por qualquer razão expressá-las de forma organizada, muito menos em um veículo tão eficiente como o Youtube.

Se alguém pendura uma melancia no pescoço pelado no meio da avenida paulista mas ao menos discursa sobre algo inteligente, critica de forma coerente e mobilizadora contra problemas que muitos de nós compartilhamos, eu apóio até o uso do colar de melancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como tem gente que gosta desse felipe neto. Ele fica comentando (reclamando) sobre gente, colorida, modinha, mas não se encherga, ele da da uma de revoltadoe é o maior poser de todos. Vai no shopping gasta grana em um monte de quadro e papel de parede pro quarto dele pra ficar bunitinho pra gravar o vídeo, taca 2kg de gel no cabelo e poe aquele óculos de sol dentro de casa. E ainda por cima quer reclamar de modinhas, colírios da capricho? Se encherga velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...