Postado 15/06/2010 às 00:19 06/15, 2010 Para galera que come ferro na academia e age assim, ou papai tem dinheiro, dêm uma olhada nisso porque realmente é isso que vocês representam para as pessoas que têm "cerébro"... Grande abraço. Editado 15/06/2010 às 00:20 06/15, 2010 por Lucaro
Postado 15/06/2010 às 00:29 06/15, 2010 Foda isso mas acho que essa galera ai, não tem relação com o fórum pois é diferente, esses ai são tudo menos amante do esporte então acho o vídeo legal e ele ta certo, mas infelizmente ele como um leigo nesse assunto, normal não o critíco por isso, acaba confundindo as coisas
Postado 15/06/2010 às 00:45 06/15, 2010 eu gosto do felipe neto, mas que ele é frango, é! hehehe porra que que tem a ver?
Postado 15/06/2010 às 00:51 06/15, 2010 porra que que tem a ver? tem a ver que no vídeo ele fala que qualquer um que usa a palavra "frango" para ofender alguem é um "playboy mongoles", e que do jeito que ele falou me pareceu muitaaaaaaaaa raiva por ter sido chamado disso.. hehe
Postado 15/06/2010 às 01:11 06/15, 2010 sei la pelo que eu entendi ele nao quis dizer dos bombados. problema que tem vídeos que ele critica pessoas que vão na academia e ficam fortões, gritam durante exercícios, essas coisas.. logo, não sabe de nada e fica falando merda.. hehe mas, ele possui bons vídeos sobre coisas em geral, que são pura realidade.. abraço!
Postado 15/06/2010 às 01:13 06/15, 2010 po eu vi todos os videos dele e nao vi esse que ele falo dos fortoes ... se vc achar me passa ai
Postado 15/06/2010 às 01:14 06/15, 2010 Sim ele fala bem de certas coisas, mas como vemos a falta de conhecimento faz a pessoa julgar sem saber...
Postado 15/06/2010 às 01:14 06/15, 2010 Nem acho que ele esteja criticando os boladões, ele tá criticando esse povo imbecil mesmo que se acha o trakinas rola de metro que fode com geral. E tá certo ele. Já dizia Ice Blue: "Vem de artes marciais que eu vou de Sig-Sauer" kkkkkk Pessoal aqui tá se sentindo ofendido, mas pow, preste atenção no vídeo, ele não tá criticando um cara que faz academia pow, ele tá criticando esse imbecis zé tretinha e que se acham os malandrops. Ao não ser é claro que vocês achem esse tipo de atitude legal. Editado 15/06/2010 às 01:15 06/15, 2010 por Vitor Satan
Postado 15/06/2010 às 01:44 06/15, 2010 Pra put avacalhou os cariocas qual foi ;D xD PS:. muleque escroto, ele julga os outros... sem coments !
Postado 15/06/2010 às 02:27 06/15, 2010 Que cabelo ridiculo........ conseguiu ser pior que o do Red-é-Nóis........ E outra: esse moleque ou nao sai pra lugar nenhum ou tem 3 culhões.........pq deve ter pit-boy por ai querendo matar ele.....
Postado 15/06/2010 às 02:56 06/15, 2010 Ele é meio contraditorio nesse video; diz que os caras se preocupam com atencao dos outros, mas se ele dedica 7 minutos de um video só pra ficar falando desses caras, entao ele tambem se preocupa com os pitboys e demonstra que fica MUITO incomodado com a existencia dos caras... se ele fosse tao sabio quanto quer fingir ser, simplesmente ignoraria... no maximo daria risada. Alias, aposto que ele nao teria coragem de largar a namorada no meio dos playboy porradeiro pra ver se ela trocava ou nao de namorado; e muito menos coragem de falar tudo isso na cara de alguem, e nao pra uma camera. Mas sem querer bancar o moralista e essas viadisse toda, ri um monte com o video HAHA, até que ficou engracadinho PS: E nao, nao estou defendendo os porradeiros nao; nunca entrei em uma briga nem pra separar e provavelmente nunca vou, sou calmo ao extremo e nada a ver com esse tipo de cara que ele descreveu
Postado 15/06/2010 às 03:15 06/15, 2010 Video Tosco!!! Sei la n curto esse tipo de video de caras tentando seu minuto de fama, quer aparecer pindura uma melancia no pescoço!!!
Postado 15/06/2010 às 04:15 06/15, 2010 Ótimo vídeo =D infelizmente tenho amigos que são um pouco assim... mas ainda assim são meus amigos ahahahha tem a ver que no vídeo ele fala que qualquer um que usa a palavra "frango" para ofender alguem é um "playboy mongoles", e que do jeito que ele falou me pareceu muitaaaaaaaaa raiva por ter sido chamado disso.. hehe ué, ele usa esse exemplo porque de fato é algo que esses pitboys usam pra tentar ofender alguém... ele tem muita raiva da pessoa que fala, não do que ela fala, ou estaria concordando com ela e o vídeo inteiro não faria sentido, correto? Ele é meio contraditorio nesse video; diz que os caras se preocupam com atencao dos outros, mas se ele dedica 7 minutos de um video só pra ficar falando desses caras, entao ele tambem se preocupa com os pitboys e demonstra que fica MUITO incomodado com a existencia dos caras... se ele fosse tao sabio quanto quer fingir ser, simplesmente ignoraria... no maximo daria risada. Alias, aposto que ele nao teria coragem de largar a namorada no meio dos playboy porradeiro pra ver se ela trocava ou nao de namorado; e muito menos coragem de falar tudo isso na cara de alguem, e nao pra uma camera. Mas sem querer bancar o moralista e essas viadisse toda, ri um monte com o video HAHA, até que ficou engracadinho PS: E nao, nao estou defendendo os porradeiros nao; nunca entrei em uma briga nem pra separar e provavelmente nunca vou, sou calmo ao extremo e nada a ver com esse tipo de cara que ele descreveu ah craw, eu realmente acho que um protesto inteligente e mobilizador assim seja o tipo de atenção que um desses "zé bostolas" querem chamar né? Aliás, eles só fazem esse tipo de coisa porque de fato eles se sentem imunes a qualquer tipo de resistência ao seu comportamento... sobre a namorada, não existe razão alguma para se largar uma namorada (a qual, por ser namorada dele deve compartilhar de certa forma uma mentalidade parecida) no meio desse tipo de pessoa. sobre a coragem de falar na cara, imagino que chamar um pitboy no meio da balada junto dos amiguinhos pitboys dele de "zé bostola" ultrapassa a barreira da coragem e pisa fundo no terreno da estupidez total. curto pra caralho os vídeos desse muleque... acho que mais do que algum tipo de forma de chamar atenção (90% do que fazemos em nossa vida é para alguém ver, admitam...), é uma forma de exteriorizar opiniões e inconformidades de que todos temos, mas que não podemos por qualquer razão expressá-las de forma organizada, muito menos em um veículo tão eficiente como o Youtube. Se alguém pendura uma melancia no pescoço pelado no meio da avenida paulista mas ao menos discursa sobre algo inteligente, critica de forma coerente e mobilizadora contra problemas que muitos de nós compartilhamos, eu apóio até o uso do colar de melancia.
Postado 15/06/2010 às 12:09 06/15, 2010 taí uma coisa que eu nao apoio.. videolog hehe Franja, 18cm de braço, 40cm de coxa, calça apertada, colorida, "músicas" ruins, óculos coloridos. Agora é a vez do vlog. Ahh cara... É melhor eu ficar quieto..
Postado 15/06/2010 às 12:19 06/15, 2010 Impressão minha ou para alguns aqui do fórum uma pessoa só merece respeito se puxa ferro e tem braços de 45cm ?
Postado 15/06/2010 às 12:30 06/15, 2010 Eu não sei como tem gente que gosta desse felipe neto. Ele fica comentando (reclamando) sobre gente, colorida, modinha, mas não se encherga, ele da da uma de revoltadoe é o maior poser de todos. Vai no shopping gasta grana em um monte de quadro e papel de parede pro quarto dele pra ficar bunitinho pra gravar o vídeo, taca 2kg de gel no cabelo e poe aquele óculos de sol dentro de casa. E ainda por cima quer reclamar de modinhas, colírios da capricho? Se encherga velho.
Postado 15/06/2010 às 12:40 06/15, 2010 Eu pelo menos nao dei nem uma risada... detesto essas pessoas que usam 871623 palavrões pra criticar alguem com um pensamento diferente.
Postado 15/06/2010 às 12:52 06/15, 2010 Impressão minha ou para alguns aqui do fórum uma pessoa só merece respeito se puxa ferro e tem braços de 45cm ? Não é que eu também to reparando isso? -Uaí se o cara consegue ter vários fans com isso , tem até chance de ganha dinhiero (o PC ganha),então ele ta só querendo seu minutinho de fama? O cara ta fazendo um vídeo de comédia meus filhos, não vão levar tudo a sério, a não ser que vocês só gostem do tipo de piada que se conta/faz pra criancinhas de 10anos.
Postado 15/06/2010 às 12:53 06/15, 2010 Impressão minha ou para alguns aqui do fórum uma pessoa só merece respeito se puxa ferro e tem braços de 45cm ? Infelizmente uma boa parte, novamente, uma boa parte (não são todos) pensam assim!
Postado 15/06/2010 às 13:44 06/15, 2010 Impressão minha ou para alguns aqui do fórum uma pessoa só merece respeito se puxa ferro e tem braços de 45cm ? [2] Editado 15/06/2010 às 13:45 06/15, 2010 por brunoow
Postado 15/06/2010 às 16:36 06/15, 2010 podia ser até o ronnie coleman falando mal do restart.. continuo nao apoiando videolog hehe
Postado 15/06/2010 às 18:03 06/15, 2010 Autor Primeiro, não vou julgar o cara pelo peso x altura dele, como muitos aqui falaram... Segundo, tenho certeza que ele não é nenhum recalcado por falar dos pitboys, já que ele tem muitos fãs, é só olhar as visualizações dos videos dele no youtube. Terceiro, como disse Bruno Mazzeo no Altas Horas, um comediante tem que ser do contra, contra tudo e contra todos, contra o inglês da profissional do telemarketing, e tudo mais... Acho o cara engraçado para caramba, por isso postei... E mais uma coisa, acho ridiculo o pessoal que falou que ele é um frango, até porque ele não está no video para mostrar o físico dele, e sim para mostrar o trabalho dele como comediante...Mas o que eu poderia esperar de colocar um video de um cara com 50kg num fórum de marombeiro?
Postado 15/06/2010 às 20:46 06/15, 2010 Nossa, nada contra o tópico nem nada. Mas eu nem vi o video porque acho esse Felipe Neto MUUUUUUITO, mas MUUUUUUUUUITO TOSCO e totalmente sem graça. Fora que a voz e o sotaque chegam a irritar um pouco kkkkkkk (nada contra os cariocas, mas é que é o conjunto). Prefiro até aquele vesgo do que esse molequinho aí. EDIT: Prefiro até o Venomzin do que ele!!!!!!! AGORA ACABO COM O FELIPE NETO ... ZUO FEIO EIM AI NÃO VALE!!! huahuauhauhuaua brincadera venomzin Editado 15/06/2010 às 20:47 06/15, 2010 por babuino
Postado 16/06/2010 às 02:50 06/16, 2010 podia ser até o ronnie coleman falando mal do restart.. continuo nao apoiando videolog hehe 2 (mas que ia ser engraçado pra caramba... ahahahaha)
Postado 16/06/2010 às 05:31 06/16, 2010 Primeiro, não vou julgar o cara pelo peso x altura dele, como muitos aqui falaram... Segundo, tenho certeza que ele não é nenhum recalcado por falar dos pitboys, já que ele tem muitos fãs, é só olhar as visualizações dos videos dele no youtube. Terceiro, como disse Bruno Mazzeo no Altas Horas, um comediante tem que ser do contra, contra tudo e contra todos, contra o inglês da profissional do telemarketing, e tudo mais... Acho o cara engraçado para caramba, por isso postei... E mais uma coisa, acho ridiculo o pessoal que falou que ele é um frango, até porque ele não está no video para mostrar o físico dele, e sim para mostrar o trabalho dele como comediante...Mas o que eu poderia esperar de colocar um video de um cara com 50kg num fórum de marombeiro? Disse tudo.
Crie uma conta ou entre para comentar