Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inchaço abdominal na fase de bulking

Posts Recomendados

Postado

Olá! Sou nova por aqui e gostaria de pedir ajuda a quem entende mais do que eu ou já passou pela mesma experiência...

Perdi muito peso após a gestação, fiquei mais magra do que antes (55kg, 161 cm e 24% de gordura) contando macros desde sempre e voltando a treinar em setembro do ano passado...

Estou muito satisfeita com a minha conquista, mas percebi que queria hipertrofiar, então procurei um nutricionista que subiu minha boa a velha dieta de 1680 kcal da qual eu estava perdendo peso bem devagar e me passou uma dieta com 2100 kcal para ter o superávit para ganhar músculos treinando pesado 3 a 4 zona semana.

Estou nessa dieta a 2 semanas e estou sentindo o meu abdômen inchado, maior sabe? Alguém já passou por isso? Os conteúdos da internet dizem que é uma reação do corpo (aumento do glicogênio,gases, adaptação do corpo a uma quantidade maior de kcal após um LONGO tempo de déficit) ...

Enfim, alguém já passou por isso e pode me dizer se é normal? Também gostaria de saber se observou melhora com as semanas ou se devo me preocupar.

Obrigada desde já

Postado
Em 04/04/2026 em 01:56, barbarapaul disse:

Estou nessa dieta a 2 semanas e estou sentindo o meu abdômen inchado, maior sabe? Alguém já passou por isso?

Vc come mais tem um volume fecal maior não tem como fugir mas isso até um certo ponto. Ta indo no banheiro quantas vezes por dia? Um intestino funcionando bem diminui esse efeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.