Postado 23/03/2026 às 13:34 03/23, 2026 Fala, galera!Vou iniciar meu primeiro ciclo, e queria a ajuda de vocês para dizer o que faz sentido e não faz, onde posso melhorar e etc. Li alguns artigos do fórum e alguns vídeos de profissionais da área, seja no Monster Cast ou Leandro Twin. 1 mês de estudos.Meu perfil:26 anos1,83cm77kgEctomorfoCiclo:Enantato: 8 semanasHemogenin: Apenas nas primeiras 4 semanas. 50mgMasteron: Apenas nas últimas 4 semanasJá vi alguns tópicos dizendo que não faz sentido misturar os 2, mas queria saber se fazendo dessa forma separada daria bom. Masteron e testotenho noção das dosagens, mas queria saber o que recomendam.A ideia é não prolongar o Hemogenin por mais de 4 semanas pra não agredir tanto o fígado, visto que Masteron também é um pouco hepatotoxica. Masteron viria no final pra dar mais estética, um músculo mais denso e seco.Dieta: 3500kcal/diaTreino: ABC de seg a quarta, descanso na quinta e AB sexta e sábado.Entre idas e vindas, 6 anos de treino, mas voltei legal tem 3 meses. Não quero que tentem me convencer a não usar, isso já tá definido.Obrigado!
Postado 23/03/2026 às 13:50 03/23, 2026 Em 23/03/2026 em 10:34, byoliveiraa disse:Ciclo:Enantato: 8 semanasHemogenin: Apenas nas primeiras 4 semanas. 50mgMasteron: Apenas nas últimas 4 semanasMuito ruim, eu nao faria isso como ciclo e nao indicaria pra ninguém. Vai ganhar 3 kg e perder 5 depoisEm 23/03/2026 em 10:34, byoliveiraa disse:Meu perfil:26 anos1,83cm77kgAqui fica claro q vc nao sabe fazer dieta ainda e provavelmente o treino ta bem submaximo, não duvidaria q se vc postasse uma foto nao diria q é shape de quem treina.Nada acelera mais os seus resultados q o treino bem montado e executado com uma dieta certa. O resto é ilusão.
Postado 23/03/2026 às 14:07 03/23, 2026 Autor Em 23/03/2026 em 10:50, Doctor Manhattan disse:Muito ruim, eu nao faria isso como ciclo e nao indicaria pra ninguém. Vai ganhar 3 kg e perder 5 depoisAqui fica claro q vc nao sabe fazer dieta ainda e provavelmente o treino ta bem submaximo, não duvidaria q se vc postasse uma foto nao diria q é shape de quem treina.Nada acelera mais os seus resultados q o treino bem montado e executado com uma dieta certa. O resto é ilusão.O que mudaria? Acha melhor só testo e hemo? Ou só testo e masteron?A princípio eu iria só no testo e Masteron por ser uma droga mais tranquila.Quanto a dieta, comecei tem 1 semana. O peso foi antes da dieta. A ideia é começar o ciclo daqui 1 mês, quando estiver adaptado a rotina de treino e dieta.
Postado 23/03/2026 às 14:12 03/23, 2026 Em 23/03/2026 em 11:07, byoliveiraa disse:O que mudaria? Acha melhor só testo e hemo? Ou só testo e masteron?Com mais essas informações q vc passou,1 semana de dieta e ja ta pensando em cilcar?Em 23/03/2026 em 11:07, byoliveiraa disse:A ideia é começar o ciclo daqui 1 mês, quando estiver adaptado a rotina de treino e dieta.pra musculação isso não é nada de tempo, vc precisa repensar, principalmente nos resultados q vc vai ter, com tudo isso q vc disse não vai ter quase nada de resultado.Sei q hj o uso ta banalizado, mas me diga no seu dia a dia quantas pessoas vc realmente ve com shape bom? a grande maioria q usa não tem.Reveja seu objetivos e alinhe suas expectativas pra nao se frustrar, gastar dinheiro e saúde a toa.** Primeiro ciclo so use 1 substancia q no caso seria a testo, imagina com 3 se vc tem algum problema como vc vai saber qual esta dando esse problema? vc ainda nao sabe como se corpo vai reagir Editado 23/03/2026 às 14:13 03/23, 2026 por Doctor Manhattan
Postado 23/03/2026 às 15:50 03/23, 2026 Autor Em 23/03/2026 em 11:12, Doctor Manhattan disse:Com mais essas informações q vc passou,1 semana de dieta e ja ta pensando em cilcar?pra musculação isso não é nada de tempo, vc precisa repensar, principalmente nos resultados q vc vai ter, com tudo isso q vc disse não vai ter quase nada de resultado.Sei q hj o uso ta banalizado, mas me diga no seu dia a dia quantas pessoas vc realmente ve com shape bom? a grande maioria q usa não tem.Reveja seu objetivos e alinhe suas expectativas pra nao se frustrar, gastar dinheiro e saúde a toa.** Primeiro ciclo so use 1 substancia q no caso seria a testo, imagina com 3 se vc tem algum problema como vc vai saber qual esta dando esse problema? vc ainda nao sabe como se corpo vai reagirAcredito que você esteja querendo me ajudar e não pagar de superior, então vamos lá:Minha rotina é bem pesada. Trabalho de 15h às 00h, 6x1 e moro sozinho a 1h do trabalho. Faço pós-graduação de manhã. Fiquei careca por conta da calvície tem 3 meses, examente por isso voltei a malhar firme pois alto, magro e careca não rola. Não quero ficar monstro, quero "atingir o pico natural" de forma acelerada. Se vou fazer blast depois é outro história, vai depender de como vou reagir ao ciclo.Eu vou ciclar, isso já está definido. Gostaria de ajuda apenas para não ser burro em relação a dosagens e combinação de drogas. Vou fazer acompanhamento médico para redução de danos.Sua indicação de ciclo inicial é só testo? Show! Recomenda Enantato mesmo ou Propi pro caso de dar ruim e tirar rápido, já que a MV é menor? Quantos mg/semana?É dessa forma que vai me ajudar, e não dando sermão. Obrigado!
Postado 23/03/2026 às 17:53 03/23, 2026 Em 23/03/2026 em 12:50, byoliveiraa disse:Acredito que você esteja querendo me ajudar e não pagar de superior, então vamos lá:pq pagaria de superior nao falei nada de mimEm 23/03/2026 em 12:50, byoliveiraa disse:Minha rotina é bem pesada. Trabalho de 15h às 00h, 6x1 e moro sozinho a 1h do trabalhoeu tenho dois trabalhos, treino duas horas por dia e moro sozinho, bem vindo a vida adulta tb.Em 23/03/2026 em 12:50, byoliveiraa disse:Sua indicação de ciclo inicial é só testo? Show! Recomenda Enantato mesmo ou Propi pro caso de dar ruim e tirar rápido, já que a MV é menor? Quantos mg/semana?enantato, primeiro ciclo se furando dia sim dia não vai ser um saco, começa com o minimo possivel pra vc ver como seu corpo vai se comportar em relação aos colaterais 250mg.Em 23/03/2026 em 12:50, byoliveiraa disse:Eu vou ciclar, isso já está definido.aí é com vc, mas nao espere muita coisa, vai reter bastante liquido subir peso e depois perder td voltando pro peso original so q com o eixo hormonal crashado
Postado 23/03/2026 às 18:14 03/23, 2026 Autor Em 23/03/2026 em 14:53, Doctor Manhattan disse:pq pagaria de superior nao falei nada de mimeu tenho dois trabalhos, treino duas horas por dia e moro sozinho, bem vindo a vida adulta tb.Só pra garantir. Infelizmente é bem comum nesse meio.O que me pega é a pós graduação. Acordo às 06h30, estudo de 7h às 9h, e academia de 9h30 às 10h30. Voltando, preciso me organizar pra sair de casa 13h30. Com certeza estou escolhendo o caminho mais fácil, mas sei dos contras.Normalmente dizem que iniciantes tem mais chances de manter um parte maior dos ganhos justamente por não ter nada antes do ciclo. Isso é correto?Já estou me estruturando pra segurar o que der com dieta e treino, além da TPC (caso eu não opte pelo blast & cruise)Recomendaria uma OX pra tirar um pouco dessa estética inchada da retenção?
Postado 23/03/2026 às 18:36 03/23, 2026 Em 23/03/2026 em 15:14, byoliveiraa disse:Normalmente dizem que iniciantes tem mais chances de manter um parte maior dos ganhos justamente por não ter nada antes do ciclo. Isso é correto?oq é construido com droga é perdido sem ela.Em 23/03/2026 em 15:14, byoliveiraa disse:Recomendaria uma OX pra tirar um pouco dessa estética inchada da retenção?ela não faz isso infelizmente, retenção é dieta e consumir agua adequada
Postado 23/03/2026 às 19:38 03/23, 2026 Ciclo de 8 semanas não constrói nada, ou vc passa a usar a longo prazo ou melhor nem usar.Uma coisa q as pessoas ignoram, é o fato q produção natural de será interrompida.. e no momento q vc tirar a testo injetada, seu corpo entrará em "pane". Não é apenas baixa testo, com isso vem aumento a sensibilidade a insulina, diminuição de hormônios tireoidianos, falta de energia e uma boa dose de depressão. Vc fica doente até se reestabelecer. Num ciclo de 8 semana isso é atenuado, mas os ganhos são totalmente ilusórios e pequenos.
Crie uma conta ou entre para comentar