Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testo + Hemogenin + Masteron

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera!

Vou iniciar meu primeiro ciclo, e queria a ajuda de vocês para dizer o que faz sentido e não faz, onde posso melhorar e etc. Li alguns artigos do fórum e alguns vídeos de profissionais da área, seja no Monster Cast ou Leandro Twin. 1 mês de estudos.

Meu perfil:

26 anos

1,83cm

77kg

Ectomorfo

Ciclo:

Enantato: 8 semanas

Hemogenin: Apenas nas primeiras 4 semanas. 50mg

Masteron: Apenas nas últimas 4 semanas

Já vi alguns tópicos dizendo que não faz sentido misturar os 2, mas queria saber se fazendo dessa forma separada daria bom. Masteron e testotenho noção das dosagens, mas queria saber o que recomendam.

A ideia é não prolongar o Hemogenin por mais de 4 semanas pra não agredir tanto o fígado, visto que Masteron também é um pouco hepatotoxica. Masteron viria no final pra dar mais estética, um músculo mais denso e seco.

Dieta: 3500kcal/dia

Treino: ABC de seg a quarta, descanso na quinta e AB sexta e sábado.

Entre idas e vindas, 6 anos de treino, mas voltei legal tem 3 meses. Não quero que tentem me convencer a não usar, isso já tá definido.

Obrigado!

Postado
Em 23/03/2026 em 10:34, byoliveiraa disse:

Ciclo:

Enantato: 8 semanas

Hemogenin: Apenas nas primeiras 4 semanas. 50mg

Masteron: Apenas nas últimas 4 semanas

Muito ruim, eu nao faria isso como ciclo e nao indicaria pra ninguém. Vai ganhar 3 kg e perder 5 depois

Em 23/03/2026 em 10:34, byoliveiraa disse:

Meu perfil:

26 anos

1,83cm

77kg

Aqui fica claro q vc nao sabe fazer dieta ainda e provavelmente o treino ta bem submaximo, não duvidaria q se vc postasse uma foto nao diria q é shape de quem treina.

Nada acelera mais os seus resultados q o treino bem montado e executado com uma dieta certa. O resto é ilusão.

Postado
  • Autor
Em 23/03/2026 em 10:50, Doctor Manhattan disse:

Muito ruim, eu nao faria isso como ciclo e nao indicaria pra ninguém. Vai ganhar 3 kg e perder 5 depois

Aqui fica claro q vc nao sabe fazer dieta ainda e provavelmente o treino ta bem submaximo, não duvidaria q se vc postasse uma foto nao diria q é shape de quem treina.

Nada acelera mais os seus resultados q o treino bem montado e executado com uma dieta certa. O resto é ilusão.

O que mudaria? Acha melhor só testo e hemo? Ou só testo e masteron?

A princípio eu iria só no testo e Masteron por ser uma droga mais tranquila.

Quanto a dieta, comecei tem 1 semana. O peso foi antes da dieta. A ideia é começar o ciclo daqui 1 mês, quando estiver adaptado a rotina de treino e dieta.

Postado
Em 23/03/2026 em 11:07, byoliveiraa disse:

O que mudaria? Acha melhor só testo e hemo? Ou só testo e masteron?

Com mais essas informações q vc passou,

1 semana de dieta e ja ta pensando em cilcar?

Em 23/03/2026 em 11:07, byoliveiraa disse:

A ideia é começar o ciclo daqui 1 mês, quando estiver adaptado a rotina de treino e dieta.

pra musculação isso não é nada de tempo, vc precisa repensar, principalmente nos resultados q vc vai ter, com tudo isso q vc disse não vai ter quase nada de resultado.

Sei q hj o uso ta banalizado, mas me diga no seu dia a dia quantas pessoas vc realmente ve com shape bom? a grande maioria q usa não tem.

Reveja seu objetivos e alinhe suas expectativas pra nao se frustrar, gastar dinheiro e saúde a toa.

** Primeiro ciclo so use 1 substancia q no caso seria a testo, imagina com 3 se vc tem algum problema como vc vai saber qual esta dando esse problema? vc ainda nao sabe como se corpo vai reagir

Editado por Doctor Manhattan

Postado
  • Autor
Em 23/03/2026 em 11:12, Doctor Manhattan disse:

Com mais essas informações q vc passou,

1 semana de dieta e ja ta pensando em cilcar?

pra musculação isso não é nada de tempo, vc precisa repensar, principalmente nos resultados q vc vai ter, com tudo isso q vc disse não vai ter quase nada de resultado.

Sei q hj o uso ta banalizado, mas me diga no seu dia a dia quantas pessoas vc realmente ve com shape bom? a grande maioria q usa não tem.

Reveja seu objetivos e alinhe suas expectativas pra nao se frustrar, gastar dinheiro e saúde a toa.

** Primeiro ciclo so use 1 substancia q no caso seria a testo, imagina com 3 se vc tem algum problema como vc vai saber qual esta dando esse problema? vc ainda nao sabe como se corpo vai reagir

Acredito que você esteja querendo me ajudar e não pagar de superior, então vamos lá:

Minha rotina é bem pesada. Trabalho de 15h às 00h, 6x1 e moro sozinho a 1h do trabalho. Faço pós-graduação de manhã. Fiquei careca por conta da calvície tem 3 meses, examente por isso voltei a malhar firme pois alto, magro e careca não rola. Não quero ficar monstro, quero "atingir o pico natural" de forma acelerada. Se vou fazer blast depois é outro história, vai depender de como vou reagir ao ciclo.

Eu vou ciclar, isso já está definido. Gostaria de ajuda apenas para não ser burro em relação a dosagens e combinação de drogas. Vou fazer acompanhamento médico para redução de danos.

Sua indicação de ciclo inicial é só testo? Show! Recomenda Enantato mesmo ou Propi pro caso de dar ruim e tirar rápido, já que a MV é menor? Quantos mg/semana?

É dessa forma que vai me ajudar, e não dando sermão. Obrigado!

Postado
Em 23/03/2026 em 12:50, byoliveiraa disse:

Acredito que você esteja querendo me ajudar e não pagar de superior, então vamos lá:

pq pagaria de superior nao falei nada de mim

Minha rotina é bem pesada. Trabalho de 15h às 00h, 6x1 e moro sozinho a 1h do trabalho

eu tenho dois trabalhos, treino duas horas por dia e moro sozinho, bem vindo a vida adulta tb.

Sua indicação de ciclo inicial é só testo? Show! Recomenda Enantato mesmo ou Propi pro caso de dar ruim e tirar rápido, já que a MV é menor? Quantos mg/semana?

enantato, primeiro ciclo se furando dia sim dia não vai ser um saco, começa com o minimo possivel pra vc ver como seu corpo vai se comportar em relação aos colaterais 250mg.

Eu vou ciclar, isso já está definido.

aí é com vc, mas nao espere muita coisa, vai reter bastante liquido subir peso e depois perder td voltando pro peso original so q com o eixo hormonal crashado

Postado
  • Autor
Em 23/03/2026 em 14:53, Doctor Manhattan disse:

pq pagaria de superior nao falei nada de mim

eu tenho dois trabalhos, treino duas horas por dia e moro sozinho, bem vindo a vida adulta tb.

Só pra garantir. Infelizmente é bem comum nesse meio.

O que me pega é a pós graduação. Acordo às 06h30, estudo de 7h às 9h, e academia de 9h30 às 10h30. Voltando, preciso me organizar pra sair de casa 13h30. Com certeza estou escolhendo o caminho mais fácil, mas sei dos contras.

Normalmente dizem que iniciantes tem mais chances de manter um parte maior dos ganhos justamente por não ter nada antes do ciclo. Isso é correto?

Já estou me estruturando pra segurar o que der com dieta e treino, além da TPC (caso eu não opte pelo blast & cruise)

Recomendaria uma OX pra tirar um pouco dessa estética inchada da retenção?

Postado
Em 23/03/2026 em 15:14, byoliveiraa disse:

Normalmente dizem que iniciantes tem mais chances de manter um parte maior dos ganhos justamente por não ter nada antes do ciclo. Isso é correto?

oq é construido com droga é perdido sem ela.

Em 23/03/2026 em 15:14, byoliveiraa disse:

Recomendaria uma OX pra tirar um pouco dessa estética inchada da retenção?

ela não faz isso infelizmente, retenção é dieta e consumir agua adequada

Postado

Ciclo de 8 semanas não constrói nada, ou vc passa a usar a longo prazo ou melhor nem usar.

Uma coisa q as pessoas ignoram, é o fato q produção natural de será interrompida.. e no momento q vc tirar a testo injetada, seu corpo entrará em "pane". Não é apenas baixa testo, com isso vem aumento a sensibilidade a insulina, diminuição de hormônios tireoidianos, falta de energia e uma boa dose de depressão. Vc fica doente até se reestabelecer.

Num ciclo de 8 semana isso é atenuado, mas os ganhos são totalmente ilusórios e pequenos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.