Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Abcab


lr2010

Posts Recomendados

MINHA DIETA ->

bom,eu queria postar o treino + dieta junto, mas acho q nao pode,entao vo posta separado e edita pra bota o link do post da dieta aqui qndo terminar.

a avaliação de vocês é muito importante,pois quero criar um diario de treino, pra me motivar mais a treinar, e quero começar com o pé direito. bom,aí vai:

A - peito,triceps e panturrilha

supino reto (1 semana c/ barra a outra c/ halteres) 4x8

supino inclinado (msm coisa do supino reto) 3x8

crucifixo c/ halteres 3x8

voador 3x8 c/ drop set ( eu faço drop set no final de cada serie ou só na ultima serie ? )

pulley triceps

supino fechado

barras paralelas

panturrilha em pé

panturrilha sentado

duvida: eu viso mais o volume do peitoo no momento,e não a definição, pois quero fazer uma dieta bulking entao, vale mais eu mete ao invez do voador/crucifixo mais 1 supino ? tipo mete supino reto,supino inclinado c/ barra,supino inclinado c/halteres,e algum exercicio isolador ?

B - costas e biceps

levantamento terra 3x8

remada curvada 3x8

barra fixa até a exaustão

pulley frontal 3x8

rosca direta

rosca alternada c/ halteres

rosca concentrada c/ drop set

C ombros/trapezio,antebraços,e perna

desenvolvimento nuca

elevação lateral

elevação frontal

remada alta

encolhimento lee haney

agachamento livre

leg press 45º

extensora

flexora ( faço deitado ou sentado ? )

rosca pulso

rosca invertida

bom é isso :D

dai quinta e sexta eu repito o A e B

queria sabe se vale a pena mete bi-set entre supino reto e inclinado, e se pode faze bi-set e drop set no mesmo treino de peito..

acho q é só isso,respondam ae :B

Editado por lr2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom nao entendo TANTO de treino,existem pessoas aqui que vao te dar uma puta ajuda!!,mas a duvida fica,o porque de Abcab e nao abcde por exemplo?

em um bulk que você quer eu preferiria treinar cada dia um musculo mesmo,mais claro é uma opniao,nunca curti treinos diferentes de abcde ou abc,

O drop set você faz ele no final do exercicio,por exemplo,fez 3 series do exercicio,abaixa o peso pela metade,e faça até a exaustao,

quanto a duvida de por mais um supino você vai catabolizar ai,faça o seguinte

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Voador.

esqueça o crucifixo,

(dica,no voador,caso queira destruir o peito mesmo,faça intercalado com o ultimo exercicio de supino,vai destruir mesmo)

fica ai minha dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q não tenho tanto tempo de academia pra fazer abcde valer a pena com a intensidade q tem q ser..

n tenho nem 1 ano de academia ainda,e parei no verao,e isso me fudeu completamente com meus ganhos :/

e qnto ao supino declinado,ja fiz um tempo,mas n vi muito resultado comigo com esse exercicio. :S

e o bom do crucifixo é q ele abre a caixa toracica,mas eu to aqui pra avaliarem meu treino né,entao to aberto a sugestões :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q não tenho tanto tempo de academia pra fazer abcde valer a pena com a intensidade q tem q ser..

n tenho nem 1 ano de academia ainda,e parei no verao,e isso me fudeu completamente com meus ganhos :/

e qnto ao supino declinado,ja fiz um tempo,mas n vi muito resultado comigo com esse exercicio. :S

e o bom do crucifixo é q ele abre a caixa toracica,mas eu to aqui pra avaliarem meu treino né,entao to aberto a sugestões :D

Nao sabia que só tinha esse tempo de treino,enfim,faça abcab mesmo,e faça o seguinte,faça o declinado com halteres,ele vai causar a expansao toraxica tambem!,só acredite,ele realmente é um otimo exercicio,causa ganhos otimos! não se preucupe de nao sentir no começo é assim msm,depois de um tempo quando o peso começar a aumentar,você vai sentir !

em vez de usar barras faça todos os supnos com halteres! vai aumentar a expansao toraxica,vai aumentar o seu equilibrio,e vai causar ganhos melhores! lembrando de enfase a amplitude total!!

Editado por v3n0mz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, como vc vai fazer um ABCx2 e idéia e colocar 3 Exercícios para os grandes e 2 pra pequenos se não fica muito volumoso, coloca ante-braço no dia C, e faz uma variação da divisão a cada semana que assim vc vai revezar os músculos que serão trabalhos só um dia a cada semana.

-ABCAB

-CABCA

-BCABC

-ABCAB

bons treinos, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas coisas erradas ai e algumas dicas meio estranhas do pessoal.

Quando se treina abc2x ou abcab como prefere,o importante é o descanso!

Tente fazer assim:

A - peito triceps ombro

B- costas trapezio antebraço

C- perna e panturrilha

Se quiser faça panturrilha seg quar sex já que é um músculo resistente.

Isolando o treino de perna pra se dedicar mais e não parecer um sorvete,já que vai treiná-la apenas uma vez na semana há de ser bem feito,com 5 ~6 exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...