Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aprendizado e Orientação

Posts Recomendados

Postado

Olá meus nobres, me junto aos senhores para ouvir e aprender com quem está a mais tempo que eu no ramo da musculação. Treino a 3 anos e tive alguns ganhos durante minha jornada.

Tenho 25 anos e atualmente 65 kg, variando entre 64-65 kg. Tenho 1,75 de altura e até o momento só fiz uso de hipercalóricos, creatina e combavital.

Meu histórico saiu de um peso de 51 kg para meus atuais 65 kg. O que foi interessante na minha jornada na busca de massa muscular. Contudo[...] Meus ganhos de definição e força não foram tão elevados. Com grande dificuldade em ganhar peso e definir principalmente.

Por isso estou aqui, pois gostaria de junto a vocês que estão a ler essa mensagem e tem como contribuir com esse leigo que busca aprender e aperfeiçoar os ganho e definição.

Postado
Em 22/01/2026 em 16:04, darlanczar disse:

Tenho 25 anos e atualmente 65 kg

Com esse peso a primeira coisa que precisa aprender é a comer, entender o básico sobre dieta, treino, tem material de sobra aqui no fórum, tu postou na sessão de esteroides, já te fica a dica, com essa altura principalmente, antes de ter pelo menos 85~90kg, esqueça QUALQUER tipo de fármaco.

Em 22/01/2026 em 16:04, darlanczar disse:

hipercalóricos, creatina e combavital.

Pode tomar o que for, se estiver consumindo menos do que gasta, vai continuar sem ganhar peso.

Tu pesa o que come? Não existe achar que come o suficiente se você não sabe quantas calorias está ingerindo...

Fórum ta lotado de conteúdo, no mínimo, vai na sessão de diário, abre um diário com a sua dieta e treino que tenho certeza que todo mundo te ajuda a corrigir, agora se espera alguém montar um protocolo pra você mastigadinho, ai você tem que correr atrás de contratar alguém que trabalha com isso.

Mas uma coisa te garanto, teu erro é na alimentação e no treino, nenhuma droga vai corrigir isso pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.