Postado 22/01/2026 às 19:04 01/22, 2026 Olá meus nobres, me junto aos senhores para ouvir e aprender com quem está a mais tempo que eu no ramo da musculação. Treino a 3 anos e tive alguns ganhos durante minha jornada. Tenho 25 anos e atualmente 65 kg, variando entre 64-65 kg. Tenho 1,75 de altura e até o momento só fiz uso de hipercalóricos, creatina e combavital. Meu histórico saiu de um peso de 51 kg para meus atuais 65 kg. O que foi interessante na minha jornada na busca de massa muscular. Contudo[...] Meus ganhos de definição e força não foram tão elevados. Com grande dificuldade em ganhar peso e definir principalmente. Por isso estou aqui, pois gostaria de junto a vocês que estão a ler essa mensagem e tem como contribuir com esse leigo que busca aprender e aperfeiçoar os ganho e definição.
Postado 22/01/2026 às 19:31 01/22, 2026 Primeira coisa que te aconselho leia as regras do forum, vc ja quebrou uma.Segundo pesquise e leia tudo q for do seu interesse o material ja está no forum, se não quer pesquisar nem ler vc realmente ta querendo uma consultoria.
Postado 22/01/2026 às 20:21 01/22, 2026 Em 22/01/2026 em 16:04, darlanczar disse:Tenho 25 anos e atualmente 65 kgCom esse peso a primeira coisa que precisa aprender é a comer, entender o básico sobre dieta, treino, tem material de sobra aqui no fórum, tu postou na sessão de esteroides, já te fica a dica, com essa altura principalmente, antes de ter pelo menos 85~90kg, esqueça QUALQUER tipo de fármaco.Em 22/01/2026 em 16:04, darlanczar disse:hipercalóricos, creatina e combavital.Pode tomar o que for, se estiver consumindo menos do que gasta, vai continuar sem ganhar peso.Tu pesa o que come? Não existe achar que come o suficiente se você não sabe quantas calorias está ingerindo... Fórum ta lotado de conteúdo, no mínimo, vai na sessão de diário, abre um diário com a sua dieta e treino que tenho certeza que todo mundo te ajuda a corrigir, agora se espera alguém montar um protocolo pra você mastigadinho, ai você tem que correr atrás de contratar alguém que trabalha com isso.Mas uma coisa te garanto, teu erro é na alimentação e no treino, nenhuma droga vai corrigir isso pra você.
Crie uma conta ou entre para comentar