Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor pré treino

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Gostaria de saber qual seria o melhor pré treino que eu poderia tomar de noite e que não atrapalharia meu sono.

Começo a treinar às 18:30 e tomaria o pré treino lá pelas 18:00, que é o horário que chego do trabalho. Não durmo tarde porque acordo às 4:00 todos os dias inclusive finais de semana para estudar, por isso gostaria de um pré treino que atrapalharia o mínimo possível no meu sono ou que não teria nenhum impacto, pois já tenho dificuldade de concentração.

Não tenho tanto problema com cafeína de noite, só quando tomo doses mais altas e perto da hora de dormir, fora isso é tranquilo. Qual opção vocês recomendariam que de preferência não pese no bolso?

Postado
Em 02/12/2025 em 15:13, Teteu07 disse:

Boa tarde.

Gostaria de saber qual seria o melhor pré treino que eu poderia tomar de noite e que não atrapalharia meu sono.

Começo a treinar às 18:30 e tomaria o pré treino lá pelas 18:00, que é o horário que chego do trabalho. Não durmo tarde porque acordo às 4:00 todos os dias inclusive finais de semana para estudar, por isso gostaria de um pré treino que atrapalharia o mínimo possível no meu sono ou que não teria nenhum impacto, pois já tenho dificuldade de concentração.

Não tenho tanto problema com cafeína de noite, só quando tomo doses mais altas e perto da hora de dormir, fora isso é tranquilo. Qual opção vocês recomendariam que de preferência não pese no bolso?

Duas xicaras de café preto.

É barato e é quase a mesma coisa que qualquer pré treino vai te oferecer

Tirando isso eu gosto da ideia de citrulina + Glicerina bidestilada pra pump

Postado
  • Autor
Em 02/12/2025 em 15:29, andersonluisr disse:

Duas xicaras de café preto.

É barato e é quase a mesma coisa que qualquer pré treino vai te oferecer

Tirando isso eu gosto da ideia de citrulina + Glicerina bidestilada pra pump

Esqueci de mencionar mas não tomo café mano, sinto muito enjoo quando bebo.
A questão da citrulina com glicerina, se importa em dizer qual efeito elas teriam no treino?

Postado
Em 02/12/2025 em 15:42, Teteu07 disse:

A questão da citrulina com glicerina, se importa em dizer qual efeito elas teriam no treino?

Citrulina melhora vascularização e glicerina de maneira basica falando ajuda a armazenar liquido dentro do musculo aumentando o pump

Postado

Esse Warzone que mecionei é mais ou menos essa mistura ai, A noite unico tipo de pré treino (além de bons alimentos) que você pode usar sem estimulantes são os que melhoram o pump e foco, ou seja a entrega de sangue e nutrientes para os seus músculos, melhorando a resposta e rendimento de forma indireta. Não vai te dar um gás igual um estimulante, porém seu treino fica muito mais sólido.

O pré treino pronto não vai ser exatamente melhor custo benefício do mundo, mas pela praticidade eu curto bastante ele.

Postado

É possível utilizar de outros meios, como pó de guaraná, pó de beterraba, uma opção mais fácil e barata é cafeína em capsula, estou tomando o "abelinha" da oficial pharma que contem ioimbina e ajuda a perder gordura localizada também, estou gostando.

Você não precisa efetivamente de um pré treino, mas se ainda sim quiser um, basta ver a cafeina por dose... se vc pegar um pré treino de 400mg de cafeína por dose, toma meia dose... por ai vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.