Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

xd21Qip.gif

quem não tem saco de vidro que atire a primeira pedra aaaa

alguém entenderá

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

^

que isso rabiscos no óleo

Postado

Me arrebata senho!

Rindo igual demente aqui pq li "me arrebenta senhor" hsuahsuahsuahsuahsuahsuhaushaushuahsuahsuhaushaush

Eu só vi que era 'arrebata' quando li seu comentario, tinha ficado por 'arrebenta' mesmo kkkkkkk

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

aE1XN2n_700b.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

aE1XN2n_700b.jpg

Dá pra fazer o mesmo meme com os ateus HUAHAUHA

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

11015238_10153401344991840_3604293371195

usaram Rise Against no rock :wub:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

"Fala glr, queria saber se tenho gineco" /\

wat?

10981643_744762768973694_266225428091026

Petrobras patrocinou esse evento, ctz! kkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Postado

pesadelo-dos-corruptos.png

pessoas-que-mereceram-01.jpg

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Tiago Celli Approves

19491_433773556796691_748934339362583099

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Tiago Celli Approves

19491_433773556796691_748934339362583099

lembro de quando eu tinha dezoito dezenove... pesquisando pra comprar um animal pak, jovem bobo idiota como muitos por aí achando que sabia de alguma coisa aheuaehu

Postado

A única coisa que o Animal Pak serve é pra deixar seu mijo de outra cor usahsausahsa.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

11141149_10153404877226840_2600545058558

a resposta:

Here's how to answer the question:

To get started, simply break down what Albert and Bernard have been told. If Albert knows the month, then he was told Cheryl's birthday is in May, June, July or August. And if Bernard knows the day, he was told either 14, 15, 16, 17, 18 or 19.

Albert then says both of them don't know her birthday from just one piece of information, which means it's not May 19 or June 18. Those two numbers only appear once, while the others appear in multiple months. (In other words, Bernard would've known the answer right away if Cheryl said the 18th or 19th.)

And if Albert knows that Bernard doesn't know the answer, then that means he must have been told July or August for the month. If he was told May or June, it would've left open the possibility that Cheryl told Bernard the 18th or 19th.

So now the remaining possible dates are July 14, July 16, August 14, August 15 and August 17.

Then Bernard says "now I know" the answer. If he knows it's the 15th, 16th or 17th, he knows the answer by simply knowing it's July or August, since those numbers don't repeat with those months -- which means Cheryl's birthday can't be the 14th.

So now we know the answer is either July 16, August 15 or August 17.

"Then I also know when Cheryl's birthday is," Albert says (smugly, probably).

Since he only knows the month, that means it can't be August since there are two remaining dates left in that month.

Therefore, the answer is July 16. Happy birthday, Cheryl!

Postado

11133768_438609999635279_803016073155574

Postado

lembro de quando eu tinha dezoito dezenove... pesquisando pra comprar um animal pak, jovem bobo idiota como muitos por aí achando que sabia de alguma coisa aheuaehu

teve uma vez que eu tentei engolir aquele comprimido maior e ele ficou entalado na minha garganta e não queria sair de jeito nenhum, puta desespero aquele dia, quem já tomou animal pak sabe qual ékkkkk,nunca mais nego.

Postado

Bah, idem, custava na época, 100 dilmas, era caríssimo, mas NÃO HAVIA NADA MELHOR que animal pack.............

Ô se tivesse a experiência de hoje há 12 anos atrás.....

teve uma vez que eu tentei engolir aquele comprimido maior e ele ficou entalado na minha garganta e não queria sair de jeito nenhum, puta desespero aquele dia, quem já tomou animal pak sabe qual ékkkkk,nunca mais nego.

Aham, na lata tava escrito, "comprimido oblongo MASTIGÁVEL", mas só vi isso depois que ele entalou na garganta, huahauhauhauhauahuah

Postado

Padeira.jpg

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.