Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Durateston x Masteron (cutting) 2025-2026

Posts Recomendados

Postado
Em 17/11/2025 em 13:16, tbragaaa2 disse:

EU INICIEI APLICACAO QUINTA FEIRA 0,5 DURA 0,5 MASTER VOU CONTINUAR ASSIM 1ML DE CADA POR SEMANA SO PRA SECAR E VER OQUE DA, QUANDO TIVER UM BF BAIXO VOU SUBIR AS DOSES, AI SERIA COMO SE EU ESTIVESSE EM TRT VAMOS SUPOR, VOU ACELERAR QUANDO O BF BAIXAR BEM MAIS UM POUCO, SE EU USAR AGORA UMA DOSE ALTA OU RASOAVEL DE TUDO VOU AROMATIZAR PQ AINDA ESTOU RETIDO, E MELHOR EU ENXUGAR MAIS UM POUCO PRA DEPOIS SUBIR AS DOSES, E SIM PENSO EM USASR NPP JUNTO PARA AJUDAR NOS GANHOS, ACHO QUE DEVE CAIR MELHOR QUE O HEMOGENIN KKKK.

KKKK SEMPRE TIVE UM MEDO DA PORRA DESDE OS PRIMORDIOS DE 2012, 2014, USAVA DIANA 20 30 MG POR NO MAXIMO 3-4 SEMANAS, MAIS NAO TINHA CORAGEM DE HEMOGENIN KKK MAIS PODE SER QUE EU MUDE DE IDEIA MAIS PRA FRENTE EM FUTUROS BULKINGS ANO QUE VEM.., MAIS ACHO QUE UM CICLO BEM INTERESSANTE SERIA ENAN DECA E STANO, OU ENAN DECA E MASTER OU ENAN NPP E MASTER, EM DOSES BOAS, POREM ISSO EU SO PENSO LA QUANDO TIVER DE BF BAIXO PARA NAO DESPERDISSAR

irmão se vc tá gordo eu tomaria cuidado com testo usaria 200/250mg semana e colocaria uns 200/300mg de Master ou primo e fds joga clembu 1ml dia até 3ml, sobe 1 ml a cada 2/3 semanas e dps desce da msm forma (famoso ciclo pirâmide) se vc tiver problemas no coração não usa, e não passe dessas doses pfvr, lembrando que sem dieta treino e cardio nunca vai da certo o clembu não é sla o xarope mágico, não faz milagre

Em 17/11/2025 em 13:08, AL o Juvenil disse:

usar nac pra proteger o figado do hemogenin é quase a mesma coisa que botar um lutador de sumo pra brigar com um anão kkkkkkkkk

é melhor q nada né irmãozinho eu gosto d usar até boldo, e eu uso hemogenin a um bom tempo direto faço 8 semanas de 50mg todo dia e 100mg nos treinos de perna coloco nac Xantinon, com certeza o melhor e um chá de boldo

Em 17/11/2025 em 09:00, tbragaaa2 disse:

vou ficar nessa de 250mg testo semanal dividido em 0.5ml segunda e 0,5 quinta pensei em junto usar o masteron para questao de libido melhorar e tenta controla e2 sem anastro oqque vc acha, sobre a dieta estou pensando em ajustar toda semana baixar o carbo um poouco, nao tenho grandes pretensões de shape por agora e so definicao mesmo, abdomen aparente e um pouco de volume que acredito que mesmo em cut treinando pesado vai fica mais aparente.

cara acho uma ótima ideia oq vc tá falando, e em questão de dieta slk sem dieta nada dá certo

• Respostas 67
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Solução: ficar natural.

• Masteron com esse bf é jogar dinheiro no lixo do mesmo modo que usar como anti arotamase, só testo 250mg/sem e ir ajustando a dieta durante seria mais que o suficiente, mais do que isso de testo com e

• jogaria um hemogenin pré treino 50mg 2h30 antes do treino durante 50/60 dias NEM PENSA EM BEBER OU COMER SUJO junto com NAC cardio pós treino 1h todo dia e muita água pelo menos 4L colocaria també

Postado
Em 17/11/2025 em 09:19, tbragaaa2 disse:

POREM A QUESTAO DO BEBER QUE EU FALO ( 1 OU 2 DIAS NO MAXIMO ME HIDRATANDO BEM, NAO BEBER PRA ENCHER A CARA E FICAR DE RESSACA, SO PRA FICAR DIGAMOS QUENTE, NUMA DATA ESPECIFICA, ( 1 OU 2 DIAS EM DEZEMBRO E CARNAVAL 1 OU 2 DIAS... SE EU VER QUE VALERIA A PENA MAIS EU PRTENDO FICAR SEM BEBER MESMO.. MAIS PENSANDO NISSO EU JA NAO PENSO EM USAR 17AA PRA NAO FORÇAR MAIS O FIGADO...

irmão qnd vc tá usando 17AA não passe perto de álcool

Postado
Em 18/11/2025 em 10:53, tbragaaa2 disse:

ATUALIZANDO O POST, SEGUEM FOTOS ATUAIS POS AEROBICO EM JEJUM

UM DOS MEUS PONTOS FRACOS PERNA E PANTURRILHA, ESTOU FOCANDO NELES PRA FICAR BEM LOGO METO UM OFF E FOCO MAIS AINDA.

caralho irmão parabéns, tá bem melhor maior e mais seco

Postado
Em 16/12/2025 em 02:07, guerra química 013 disse:

irmão se vc tá gordo eu tomaria cuidado com testo usaria 200/250mg semana e colocaria uns 200/300mg de Master ou primo e fds joga clembu 1ml dia até 3ml, sobe 1 ml a cada 2/3 semanas e dps desce da msm forma (famoso ciclo pirâmide) se vc tiver problemas no coração não usa, e não passe dessas doses pfvr, lembrando que sem dieta treino e cardio nunca vai da certo o clembu não é sla o xarope mágico, não faz milagre

é melhor q nada né irmãozinho eu gosto d usar até boldo, e eu uso hemogenin a um bom tempo direto faço 8 semanas de 50mg todo dia e 100mg nos treinos de perna coloco nac Xantinon, com certeza o melhor e um chá de boldo

cara acho uma ótima ideia oq vc tá falando, e em questão de dieta slk sem dieta nada dá certo

Carai viado o cara tá tomando remédio pra pressão

Recomenda estimulante pra ele não

Postado
Em 16/12/2025 em 11:14, Rambaoretorno disse:

Carai viado o cara tá tomando remédio pra pressão

Recomenda estimulante pra ele não

Pelo histórico de postagens desse guerra química, ele já deveria é ter sido banido.

Em 16/12/2025 em 02:07, guerra química 013 disse:

clembu 1ml dia até 3ml, sobe 1 ml a cada 2/3 semanas e dps desce da msm forma (famoso ciclo pirâmide)

Quem usa clenb dessa forma hoje em dia brother? Meu Deus! Quanta asneira.

Postado
  • Autor
Em 15/12/2025 em 18:31, LUIZJRM10000 disse:

Boaaa, é isso ai, pelo que eu vi você e estimulante não da certo, sobre a tirze que voce falou acima, eu acho valido mesmo, com uma dieta proteica e uma testo ali para manter, voce tera resultado agradavel, vamos pra cima, mais antes de tudo primeiro saúde, depois estetica, TMJ

E isso aí irmão melhorou a pressão acredito que foi um susto e tbm ansiedade, nos dois dias que deu alta um eu dormi mal acordei 2 da manhã e no outro não dormi nd, comprei 5htp e magnésio vou usa 2x manhã e noite e vou compra melatonina pra da uma melhorada, ainda to no enalapril vou parar daqui a uma semana e o tempo de estabilizar a pressão, o protocolo voltei pra 250 test 100 mast e dieta apertei mais o carbo apenas, melhorar o sono aumentei ingestão de água pra 4,5- 5l acho que o npp ta saindo só apliquei 3x percebi o peso baixou tava com 90 89,8 ontem medi bateu 88.4 bebendo mt água a temperatura do corpo normalizou acho que da pra manter assim e talvez janeiro tizerparida doses baixas se o bf não baixa mais, porém baixou mesmo saiu mas retenção que melhorou esse fim de semana atualizo fotos… tmj

Postado
Em 18/12/2025 em 18:13, tbragaaa2 disse:

E isso aí irmão melhorou a pressão acredito que foi um susto e tbm ansiedade, nos dois dias que deu alta um eu dormi mal acordei 2 da manhã e no outro não dormi nd, comprei 5htp e magnésio vou usa 2x manhã e noite e vou compra melatonina pra da uma melhorada, ainda to no enalapril vou parar daqui a uma semana e o tempo de estabilizar a pressão, o protocolo voltei pra 250 test 100 mast e dieta apertei mais o carbo apenas, melhorar o sono aumentei ingestão de água pra 4,5- 5l acho que o npp ta saindo só apliquei 3x percebi o peso baixou tava com 90 89,8 ontem medi bateu 88.4 bebendo mt água a temperatura do corpo normalizou acho que da pra manter assim e talvez janeiro tizerparida doses baixas se o bf não baixa mais, porém baixou mesmo saiu mas retenção que melhorou esse fim de semana atualizo fotos… tmj

Boa irmão é isso ai, baixando as doses como você fez ai, foi o correto, aumentou o consumo de água que também é ótimo, inseri ai uns 2 ´para 3 litros chá de verde,cavalinha e hibisco, e controla a ingestão de sódio, faz isso uns 4 dias seguidos, e se possível compra na farmácia que é barato repositor de eletrólitos, ainda mais que você treina, sobre a tirzer vai dar uma enxugada legal se você manter um treino, alimentação e suplementação ajustada, e claro tem que ter uma testo ali até com o masteron mesmo hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.