Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

MULHER - testosterona gel 15mg/mL - opiniões sobre?

Posts Recomendados

Postado

HISTÓRICO:

Treinos: treino há 5 anos, há 1,5 anos treinando consistente (5x/semana fixo)

Dieta: flexível, não peso comida - tento bater as proteínas diariamente - não como porcaria, às vezes um docinho de vez em quando na semana

Físico: 1,54cm 63kg - ganhei massa magra nesses últimos meses de treino (ganhos visíveis). Tenho ombros marcados, bíceps começando a aparecer e tenho curvas do reto femoral. Glúteo ok

*Noto dificuldade em ganhar massa nas pernas, apesar de ter perdido minhas pernas "de grilo", pelo ganho de massa magra. Ambos os vastos (lateral e medial) marcam quando flexiono a perna, queria que marcassem mais

Um médico, ginecologista (atua há mais de 30 anos), passou pra mim essa semana testosterona creme 15mg/mL, para tomar todos os dias. O tubo contém 30 mL (então dura 30 dias, sendo 1 mL = 1 puff). O contexto foi que estávamos conversando sobre reposição hormonal em mulheres que têm dificuldade em ganhar massa muscular (eu estava acompanhando as consultas em estágio).

*Ele comentou que a própria mulher dele também usa, além da nora (que obteve resultados sem ficar masculinizada)

*É importante saber que o gel absorve de 10-15%, então, neste caso, eu estaria absorvendo desse gel apenas 1,5 mg por dia, totalizando 10,5g de testo por semana (sem contar a testo fisiológica que produzo).

*Considerando o fisiológico de uma mulher, que produz no máximo 7 mg de testosterona por semana

Já notei que a dose é suprafisiológica (totalizando 17,5 mg de testo por semana, na melhor das hipóteses). Gostaria de saber, pra quem tem experiência, se é uma dose MUITO alta? Há mais riscos de colaterais do que benefícios? Eu queria aumentar a massa magra.

Postado
Em 30/10/2025 em 18:27, zeroorez disse:

(sem contar a testo fisiológica que produzo).

*Considerando o fisiológico de uma mulher, que produz no máximo 7 mg de testosterona por semana

Aqui que ta a pegada, provavelmente vai inibir seu eixo, e vc vai parar de produzir testo fisiologica. Ai vai ficar só com o gel mesmo.

Postado
Em 30/10/2025 em 18:27, zeroorez disse:

sobre reposição hormonal em mulheres que têm dificuldade em ganhar massa muscular

Todo mundo tem dificuldade em ganhar massa muscular é uma das coisas mais difíceis que tem, fazer bulking o ano todo empurrando comida pra ganhar 2 a 3kg de massa muscular as vezes nem isso. Só tem “facilidade” quem é iniciante

Postado
  • Autor

ATUALIZAÇÃO COM USO DE GEL, HÁ APROXIMADAMENTE 1 SEMANA

Consegui evoluir carga rapidamente em alguns exercícios - por ex. rosca direta eu pegava 5kg, já pulei pra 7kg; Scott dobrei o peso (fazia com 1 plaquinha, agora faço com 2, praticamente o dobro - a máquina é pesada, então me deem um desconto kkk)

*Parece ser pouca coisa, mas como mulher, pra mim é bastante - geralmente mulher usa aqueles cotonetes pra treinar bíceps

*Por enquanto sem colaterais nenhum (sem aumento de pilificação, nada)

Quando finalizar o uso eu volto aqui pra mais atualizações!

Editado por zeroorez

Postado
Em 05/11/2025 em 23:02, zeroorez disse:

ATUALIZAÇÃO COM USO DE GEL, HÁ APROXIMADAMENTE 1 SEMANA

Consegui evoluir carga rapidamente em alguns exercícios - por ex. rosca direta eu pegava 5kg, já pulei pra 7kg; Scott dobrei o peso (fazia com 1 plaquinha, agora faço com 2, praticamente o dobro - a máquina é pesada, então me deem um desconto kkk)

*Parece ser pouca coisa, mas como mulher, pra mim é bastante - geralmente mulher usa aqueles cotonetes pra treinar bíceps

*Por enquanto sem colaterais nenhum (sem aumento de pilificação, nada)

Quando finalizar o uso eu volto aqui pra mais atualizações!

@zeroorez , não querendo te desanimar, mas esse pump da força é mais psicológico que realmente efeito da testo kkk ainda mais nessa dosagem

Acho que tu sempre foi capaz de melhorar suas cargas, e a testo veio mais pra dar aquele “incentivo”.

Nem pra gente que usa 250mg de injetável dá taaaaanta diferença assim

Continua progredindo carga, comendo direitinho e mete marcha no Cardio !

Essa é a receita do sucesso

Abre um diário, e começa a registrar seu progresso, vai ser top acompanhar

Postado
Em 06/11/2025 em 09:18, Polaco88 disse:

@zeroorez , não querendo te desanimar, mas esse pump da força é mais psicológico que realmente efeito da testo kkk ainda mais nessa dosagem

Acho que tu sempre foi capaz de melhorar suas cargas, e a testo veio mais pra dar aquele “incentivo”.

Nem pra gente que usa 250mg de injetável dá taaaaanta diferença assim

Continua progredindo carga, comendo direitinho e mete marcha no Cardio !

Essa é a receita do sucesso

Abre um diário, e começa a registrar seu progresso, vai ser top acompanhar

Até da uma inchada, um pump, pra gente que é mulher qualquer coisa faz diferença

Mas po, testo? Pior droga possível pra mulher

Postado

Incrível como todo tópico que começa com "Um médico... / Meu médico... / Fui no médico..." a gente já sabe como vai terminar...

Recomendo parar enquanto é tempo. Antes que os colaterais comecem a aparecer (alguns são irreversíveis). Testosterona e seus derivados (da mesma família) não são hormônios recomendados para mulheres que buscam hipertrofia apenas a nível estético. Apenas se você tivesse de fato deficiência de testosterona (caso de reposição hormonal).

Além do tópico do @tmz que o @Polaco88 já comentou anteriormente, recomendo assistir esse vídeo:

https://youtu.be/TyTMS4u5m9Q

Postado
  • Autor

Não vi onde escrevi que não farei dieta - você parece ter sérios problemas de interpretação.

*Se você fosse grande, pelo menos, levaria você a sério.

Editado por zeroorez

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.