Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abcab

Posts Recomendados

Postado

Boas galera, treino a 3 meses e já que o 'instrutor' da minha academia não serve pra nada, tô mudando sempre pra oq 'acho' melhor, então por favor, avaliem;

Treino ABCAB

Peito/Triceps

Supino Reto - 3x10/10/8

Supino Inclinado - 3x10/10/8

Pullover - 3x10

Voador - 3x10

obs: tô com deficiência na parte lateral do peito, ali perto do ombro, oq faço ? não tem supino declinado na minha academia

Pulley - 3x10

Supino Fechado - 3x10

Francês Sentado - 3x10

obs: quais exercícios forçam a parte de baixo do tríceps ? ali perto do cotovelo.

no supino fechado pego na linha dos ombros, ta certo ou faço mais fechado ?

Biceps/Costas

Rosca Direta - 3x10/10/8 + 1dropset

Rosca Concentrada ou Scott - 3x10/10/8

Rosca Martelo ou Alternada - 3x10

obs: sempre tô mudando o treino de biceps, nunca tô satisfeito, com o dropset na rosca direta, sinto inchar bastante, mas quando chego em casa vai tudo embora '-'

Puxada no Pulley Frente - 3x10

Puxada no Pulley Trás - 3x10

Puxada no Pulley Supinada - 3x10

Remada Baixa - 3x10

obs: é basicamente oq tem na academia, se for pra mudar teria de fazer variações no mesmo aparelho ou com exercícios livres(halteres e barras)

Ombro/Perna

Desenvolvimento Barra Frente - 3x10

Desenvolvimento Barra Trás - 3x10

Elevação Lateral dos Braços com halteres - 3x10

Remo de Pé - 3x10

obs: nunca gostei do meu treino de ombro, mas não conheço bem os exercícios do mesmo pra poder mudar :/

Agaixamento - 3x10

Extensora - 3x10

Flexsora - 3x10

Leg 45º - 3x10

Panturrilha Sentado - 3x25

Panturrilha no Leg - 3x20

Obrigado.

Editado por Rodrigo_

Postado

Nao gostei do treino, achei volumoso, e mal estruturado...(voce treina biceps antes de costas????)

Nao acho legal treinar ABCAB, tem que ser continuo (ABCAB, CABCA,...)

Treino de ombro volumoso demais.

obs: sempre tô mudando o treino de biceps, nunca tô satisfeito, com o dropset na rosca direta, sinto inchar bastante, mas quando chego em casa vai tudo embora '-'

O "inchado" que fica no treino, nao vai ser seus ganhos, é apenas o sangue indo pro musculo...

Os seus ganhos vão ser no descanso...

Abraços.

Postado
  • Autor

Nao gostei do treino, achei volumoso, e mal estruturado...(voce treina biceps antes de costas????)

Nao acho legal treinar ABCAB, tem que ser continuo (ABCAB, CABCA,...)

Treino de ombro volumoso demais.

O "inchado" que fica no treino, nao vai ser seus ganhos, é apenas o sangue indo pro musculo...

Os seus ganhos vão ser no descanso...

Abraços.

eh ABCAB/CABCA/... mesmo, tem problema treinar biceps antes de costas ? eu faço biceps antes porq dou privilégio a ele. O treino de ombro é porq tem trapézio ali no meio, mas q exercícios eu mudo, oq especificamente está errado ?

quanto mais eu conseguir fazer com que o músculo cresça no treino melhor, correto ? (só pra saber mesmo)

Editado por Rodrigo_

Postado

eh ABCAB/CABCA/... mesmo, tem problema treinar biceps antes de costas ? eu faço biceps antes porq dou privilégio a ele. O treino de ombro é porq tem trapézio ali no meio, mas q exercícios eu mudo, oq especificamente está errado ?

quanto mais eu conseguir fazer com que o músculo cresça no treino melhor, correto ? (só pra saber mesmo)

Sem chance de treinar biceps antes de costas, pesquise por musculos sinergistas.

Primeiro que, se é ABC2x, nao precisa de 3 exercicios para ombro. e depois que, remada alta pega ombro tbm (depende da pegada), então eu faria 2 exercicios para ombro (desenvolvimento, elevação lateral) + 1 encolihmento.

Errado, quanto mais voce der intensidade e consequentemente recrutando mais fibras, dando o devido tempo de descanso, ele crescerá.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.