Postado 28/08/2025 às 00:48 08/28, 2025 Olá, eu comecei a pegar mais firme na academia recentemente e venho seguindo o treino abaixo que é basicamente uma mistura do que me passaram na minha academia e o que eu li na internet e aqui no fórum. Gostaria que vocês dessem suas opiniões. Acredito que o treino esteja bem redondo.Tenho algumas perguntas:1)Quando vocês acham necessário fazer o manguito rotador na polia?2)Vocês fazem algum tipo de aquecimento antes do treino, tipo uma corrida, alongamento ou fazer o exercício com menos carga?3)Teve uma vez que me passaram passagem de ombros com bastão depois do treino de peito. Vocês acham que isso é necessário?Treino A – Segunda-feiraTreino B – Quarta-feiraTreino C – Sexta-feiraSupino com HaltéresAgachamento SmithPuxada frontal aberta Maquina CrucifixoMesa FlexoraRemada sentada com triânguloMáquina Supino SentadoLeg-press inclinadoMáquina remada articuladaElevação Lateral com HaltéresCadeira FlexoraPeck-deck invertidoElevação Frontal com HaltéresCadeira ExtensoraExtensão de lombarTríceps MáquinaPanturrilha em pé na máquinaBíceps martelo com haltéresTríceps PoliaBíceps banco scotch
Postado 28/08/2025 às 01:34 08/28, 2025 treino anenhum inclinado pra peito? coloque um supino inclinado c halterestira essa maquina supino sentadocoloca um desenvolvimento c halteres no bancotreino btroque a ordem da mesa pela cadeira extensoracomece pelo quadriceps e depois finalize com posteriores de coxatreino cok Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar