Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Feminino- Pós Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde a todos!

Gostaria de dicas para um pós ciclo feminino.

Estou planejando parar de tomar primobolan .

Eu uso de 3 em 3 dias.

2,5 dose baixa.

Ganhei musculatura porém não estou conseguindo secar.

Acredito que o erro está na falta de cardio.

Tomei oxandrolana 3 anos atrás e não deu certo para mim.

Muito colateral. Fui ao médico usei espiralactonona,glifage porém passava muito mau e acabei parando com os anabolizantes.

Retornei a 3 meses com o primobolan gostei não tive muitos colaterais.

Porém estou pensando em ficar natural por questão de saúde.

Alguém tem dicas de pós ciclo?

Alguém que parou de usar e conseguiu ficar sem de tudo?

Editado por Lua2021
Erro de digitação

Postado
Em 17/08/2025 em 17:45, Lua2021 disse:

Boa Tarde a todos!

Gostaria de dicas para um pós ciclo feminino.

Estou planejando parar de tomar primobolan .

Eu uso de 3 em 3 dias.

2,5 dose baixa.

Ganhei musculatura porém não estou conseguindo secar.

Esteroides podem piorar sensibilidade insulina em mulheres, isso atrapalha um pouco, mas o principal é a dieta que não deve estar ajustada.

Acredito que o erro está na falta de cardio.

Tomei oxandrolana 3 anos atrás e não deu certo para mim.

Muito colateral. Fui ao médico usei espiralactonona,glifage porém passava muito mau e acabei parando com os anabolizantes.

Glifage é comumente associado a esteroides em mulheres devido justamente a sensibilidade insulina, porém muitas não se adaptam ao uso do glifage, você passou mal por conta dele provavelmente, não da oxandrolona.

Retornei a 3 meses com o primobolan gostei não tive muitos colaterais.

Porém estou pensando em ficar natural por questão de saúde.

Alguém tem dicas de pós ciclo?

Alguém que parou de usar e conseguiu ficar sem de tudo?

Mulher não faz TPC, apenas descontinue o uso e vida que segue.

Dica de ouro, se um dia pensar em usar esteroides, lembre-se que eles são para CONSTRUIR e não para secar, então só use novamente com o BF bem baixo, usar visando emagrecimento é um tiro no pé.

Postado
Em 19/08/2025 em 12:24, tmz disse:

Esteroides podem piorar sensibilidade insulina em mulheres, isso atrapalha um pouco, mas o principal é a dieta que não deve estar ajustada.

Glifage é comumente associado a esteroides em mulheres devido justamente a sensibilidade insulina, porém muitas não se adaptam ao uso do glifage, você passou mal por conta dele provavelmente, não da oxandrolona.

Mulher não faz TPC, apenas descontinue o uso e vida que segue.

Dica de ouro, se um dia pensar em usar esteroides, lembre-se que eles são para CONSTRUIR e não para secar, então só use novamente com o BF bem baixo, usar visando emagrecimento é um tiro no pé.

A pessoa vai no médico, não sei se falou ou não que estava tomando oxan, ai o cara passa espironolactona e metformina! E assim vai empilhando um monte de coisas, um monte de colaterias. Ta muito foda hj em dia.

@Lua2021 Só pare e fique natural. Como o @tmz disse, esteróides são para construção. Foque nessa construção de massa muscular e persista. A gordura vai baixando devagar e sendo substituída, sem estresse, sem pressa.

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Demorei a voltar aqui!

Agradeço a todos pela ajuda !

Estou focando mais na dieta novamente!

Fiz dieta lá em 2021 sequei demais fiquei até feia esteticamente falando fiquei sem volume, sem glúteos sem coxas.

Parei o uso do primobolan, fui ao médico mais hoje em os médicos cobram caríssimos e não entende do assunto e não ajuda em nada. Deixam a gente mais perdida já fui em 3 médicos diferentes.

Nutricionista então fui em 6 diferentes e cada um fala uma coisa.

Acabei tendo um problema na vesícula por perda de gordura rápida e tive que fazer uma cirurgia em novembro de 2025.

Agora estou fazendo dieta com déficit calórico fazendo uso de vitaminas pois refiz meus exames e estou com falta de B12 e Zinco.

Vamos ver se consigo secar uns 4 kilos só queria perder mais gordura abdominal e não perder o volume que ganhei.

Mas entendo que é complicado e que se eu emagrecer vou perder um pouco em cada parte do corpo lógico.

Postado
Em 11/01/2026 em 11:40, Lua2021 disse:

Demorei a voltar aqui!

Agradeço a todos pela ajuda !

Estou focando mais na dieta novamente!

Fiz dieta lá em 2021 sequei demais fiquei até feia esteticamente falando fiquei sem volume, sem glúteos sem coxas.

Parei o uso do primobolan, fui ao médico mais hoje em os médicos cobram caríssimos e não entende do assunto e não ajuda em nada. Deixam a gente mais perdida já fui em 3 médicos diferentes.

Nutricionista então fui em 6 diferentes e cada um fala uma coisa.

Acabei tendo um problema na vesícula por perda de gordura rápida e tive que fazer uma cirurgia em novembro de 2025.

Agora estou fazendo dieta com déficit calórico fazendo uso de vitaminas pois refiz meus exames e estou com falta de B12 e Zinco.

Vamos ver se consigo secar uns 4 kilos só queria perder mais gordura abdominal e não perder o volume que ganhei.

Mas entendo que é complicado e que se eu emagrecer vou perder um pouco em cada parte do corpo lógico.

Po Lua, abre um diário, na medida do possível o pessoal vai te ajudando e te dando dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.