Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois (Mulheres)


Frango_Grelhado

Posts Recomendados

Visitante srta mii

As gurias aqui do Forum podiam postar suas fotos tb :P

Thiago1:

Assim que eu ciclar postarei fotinhas sim!

Mas já temos meninas aqui que postaram suas fotos, Kia, Chun_li e outras!

Só pesquisar!

beijokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii

Podem reparar na cara das mulheres, tudo gringa, ou seja, elas tem à disposição o que de top existe na indústria de suplementação, além do que é tudo barato, imaginem pagar U$ 20,00 em 900g de whey da optimum.

Outra coisa é o tempo, qto tempo demorou p mulherada sair da foto 1 e chegar na foto 2?

Eu creio ser possível, basta uma mudança de estilo de vida.

O problema é que a maioria quer ficar forte e sarado tomando coca cola e comendo chips e doce.

POis é Iceman... não podemos nos esquecer deste detalhe tbm né?

Elas tem acesso a suplementação TOP com custo muiiitooooo inferior ao nosso aqui no Brasil!

Isso influencia bastante tbm, mas acho sim q algumas fizeram abdominoplastia- pq querendo ou não, há sobra de pele, não tem jeito! Quando se perde muitaaa gordura há sobra de pele e não é apenas a dieta x treino x alimentação que solucionarão isso!

Beijokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

Sou nova por aqui, faz 2 anos que estou malhando, perdi 15kg, e estou atualmente com 1,76 e 64kg.. com tipo fisico magra/tonificada (depois postarei fotos)

Estou tomando whey (mlo marca americana) faz algumas semanas, moro no exterior (por isso a dificuldade pra achar ea's, e confesso que nao conheço mta coisa do assunto), e so queria saber, se existe esperança pra hipertrofia sem ciclar? Estou treinando 4x por semana com acompanhamento..

Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando whey (mlo marca americana) faz algumas semanas, moro no exterior (por isso a dificuldade pra achar ea's, e confesso que nao conheço mta coisa do assunto), e so queria saber, se existe esperança pra hipertrofia sem ciclar? Estou treinando 4x por semana com acompanhamento..

Claro que sim, treino + alimentação = resultados. Veja onde você esta errando, leia os tópico fixos na área de nutrição e treinamento aqui do forum, tem tudo la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem reparar na cara das mulheres, tudo gringa, ou seja, elas tem à disposição o que de top existe na indústria de suplementação, além do que é tudo barato, imaginem pagar U$ 20,00 em 900g de whey da optimum.

Outra coisa é o tempo, qto tempo demorou p mulherada sair da foto 1 e chegar na foto 2?

Eu creio ser possível, basta uma mudança de estilo de vida.

O problema é que a maioria quer ficar forte e sarado tomando coca cola e comendo chips e doce.

É isso aí.

Sem contar na dieta né,lembro de um kra aki do fórum q morava em Portugal ,ele disse q lá o Kg do salmão era U$ 4,00 !!!

Se aki no Brasil o Kg do frango ou do salmão fosse esse preço eu (e uma galera) tava feito.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...