Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Acessórios Para Treinar Quais Vcs Usam?

Posts Recomendados

Postado

luva e relogio ,

mas mesmo assim ta criando uns calos na mao direita (por causa da MUSCULAÇAO )

shauHSUahsuAHSUahsuASUhaus

Postado

uma toalha fedorenta e a garrafa de água

já usei munhequeira, mas enxi o saco depois d um tempo...muito gay ;p

Postado

[i]só luva, nem é luva, só aqueles apoio, pra proteger a mao dos calos, mas ta gasto ja, e to cheio de calos ehhehe[/i]

Postado

eu uso uma toalha cor de rosa, uma garrafinha da hellokitty e um celular com aquelas coisinhas fofas que fica piscando conforme toca a musica/toque polifonico super fashion que eu baixei da net .................e minha pochete com batom e maquiagem......... ui......!!!!!!!

- fala serio.........uma pergunta dessas so deve ser pra ouvir algo assim....... [b]acessorio pra treinar é o caramba !!![/b]

auahuahuahuahaaaaaaaaaa..........

Postado

[quote name='DraggO' post='72801' date='01/02/09']eu uso uma toalha cor de rosa, uma garrafinha da hellokitty e um celular com aquelas coisinhas fofas que fica piscando conforme toca a musica/toque polifonico super fashion que eu baixei da net .................e minha pochete com batom e maquiagem......... ui......!!!!!!!

- fala serio.........uma pergunta dessas so deve ser pra ouvir algo assim....... [b][color="#FF0000"]acessorio pra treinar é o caramba [/color]!!![/b]

auahuahuahuahaaaaaaaaaa..........[/quote]

Disse bem DraggO, só não precisava ser tão revoltado kkkkk

Postado

Obrigatórios: iPod, squeeze, toalha e relógio.

Facultativos: luva no treino de costas, faixa elástica quando alguma articulação tá fodida e quando a aparelho é arriscado; elástico de cabelo largo e velho :wub:

Postado

UAeuhAehuae

Drago, O Revoltado

chega na academia berrando com todo mundo e quebrando as maquinas de raiva

Postado

[quote name='DraggO' post='72801' date='01/02/09']eu uso uma toalha cor de rosa, uma garrafinha da hellokitty e um celular com aquelas coisinhas fofas que fica piscando conforme toca a musica/toque polifonico super fashion que eu baixei da net .................e minha pochete com batom e maquiagem......... ui......!!!!!!!

- fala serio.........uma pergunta dessas so deve ser pra ouvir algo assim....... [b]acessorio pra treinar é o caramba !!![/b]

auahuahuahuahaaaaaaaaaa..........[/quote]

q hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Moderador

Meninos, na boa ... mão com calo é horrivel! O cara te faz carinho e o calo incomoda ...put's! Não precisa ter a mão lisa, mas os ferros acabam c a mão, e ter q ficar sentindo "arranhar" a pele da gente é ruim a bessa!

Não gosto de homem c calos nas mãos! E acho q a maioria das mulheres tb!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.