Postado 29/08/2007 às 12:01 08/29, 2007 BOM DIA GALERA!!!!!!!!1 AGRADECO A TODOS QUE ESPONDERAM MEU TOPICO, CARA LI AQUELE TOPICO DE AJUDA EXCELENTE... AGORA GOSTARIA QUE ME AJUDASEM A MONTAR MEU TREINAMENTO GALERA VAMOS LA!!!!!! OUTRA COISA 4 AMPOLAS DE DECA 50MG RALMENTE NAO PODE AJUDAR NO INICIO? QUAL SUPLEMENTO PODE ME AJUDAR A DAR UMA ARRANCADA NO DESENVOLVIMENTO PRECISO DE COISAS MAIS BARATAS E EFICAZ AFINAL PAPAI NAO PODE GASTAR MUITO,????? VALEU GAELRA!!!!!!!!!! NO AGUARDO!!!!!11
Postado 29/08/2007 às 16:42 08/29, 2007 em 1 lugar pare de reportar o topico aos administradores, essa função é pra ser usada em caso de emergencia em 2 lugar pare de perguntar sobre anabolizantes, aqui nao é o lugar correto em 3 lugar temos otimos exemplos de treino e dicas exposto na sessao de TREINAMENTO, dê uma lida no forum antes em 4 lugar temos otimas dicas e sugestoes no topico de SUPLEMENTOS e ANALISE DE SUPLEMENTOS, dê uma lida lá tb
Postado 29/08/2007 às 22:03 08/29, 2007 Administrador Caramba, pensei que só eu recebia as mensagens chatas de alerta ahahahahaha. Mas muito bem lembrado. Reportar um tópico é uma ferramenta para auxiliar a moderação em caso de tópicos fora das regras do fórum e não para chamar atenção. No seu caso, você está usando para chamar atenção e ainda colocando conteúdo impróprio(e desnessário) para o fórum nos seus posts. Se o fórum não tem uma seção sobre anabolizantes é porque esse tipo de discussão não é bem vindo por aqui. Descontando o fato que eu já respondi a dúvida sobre Deca em outro tópico mesmo sem a necessidade. A única coisa que você vai conseguir com essa quantidade e essa mentalidade sobre as coisas é ter efeitos colaterais. Isso é coisa de quem está treinando a 2 semanas. Se alimente bem, visite o nosso blog e o próprio forum, tem várias dicas sobre nutrição, de como montar a sua dieta, melhores suplementos na seção de suplementação e treinos na seção Treinamento. Já está tudo mastigadinho, só falta você ter um pouco de força de vontade e ler. É chato ficar tendo que dar "esculacho" em usuário, mas fica aqui registrado. Isso é atitude típica de quem começou a malhar agora e principalmente de gente nova. Quer passar a carroça nas frentes dos bois.
Crie uma conta ou entre para comentar